Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Imperador83SLB

Basta o Rui vir a este forum para perceber o que pensa a esmagadora maioria dos benfiquistas sobre o Quique e a temporada da equipa, ja para nâo falar do presidente...que é o maior culpado de todos.
Mas acredito que o Rui saiba... 

fffernas

Tantos rumores nesta altura!...deve ser para aproveitar a paragem do campeonato...

Imperador83SLB

...A PROXIMA SEMANA PODERÁ SER ESCALDANTE.
TD DEPENDE DE UMA "CARLSBERG", SE BEM QUE PARA MIM A EPOCA ACABOU NO SABADO.

VALEBEM

No tema específico do treinador, creio que Vieira é o menos responsável...
Aqui, sendo justo, imputo mais responsabilidades ao Director Desportivo, que a meu ver continua a ser o seu grande suporte dentro do clube...

46Rossi

Se a taça da cerveja não serve para salvar o Quique e o Rui também não pode servir para lhes fazer o funeral...

Imperador83SLB

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 13:37
No tema específico do treinador, creio que Vieira é o menos responsável...
Aqui, sendo justo, imputo mais responsabilidades ao Director Desportivo, que a meu ver continua a ser o seu grande suporte dentro do clube...

...E UNICO.
É O "ESCUDO PROTECTOR" E A ULTIMA "DEFESA" QUE LHE RESTA.

zerocool

os centrais nunca tiveram confiança no moreira...o luisão e ele já se pegaram várias vezes pq o moreira nunca se sabe se fica no poleiro ou sia...

Eterno

Citação de: |Glorioso| em 19 de Março de 2009, 13:12
Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 12:08
Sobre isso não li nada... O único rumor, e friso que é um RUMOR, que ouvi sobre isso foi que os centrais não tinham confiança no Moreira...

Obrigado. Logo vi que era rumor para destabilizar...

olha ke nao é so rumor...foi no final do jogo do belenenses em k levamos 4 1 no restelo,ele disse isso ao ricardo rocha e o trap tava atars e ouviu...kem m contou foi um amigo muito proximo do r.rocha

Meio_metro

Mandem tudo embora!!

e mudamos tudo e para o ano igual e depois igual até que um dia vai correr bem!!

correu mal este ano é um facto!! mas criticar tudp é de mais digo eu claro!!

VALEBEM

Foi isso que ouvi também... O Luisão, o Argel e o Rocha não tinham confiança no Moreira, nas suas indecisões, e na constante gritaria dele...

pmmp20

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2009, 13:52
Mandem tudo embora!!

e mudamos tudo e para o ano igual e depois igual até que um dia vai correr bem!!

correu mal este ano é um facto!! mas criticar tudp é de mais digo eu claro!!

mas isso é o que o Povo gosta, caras novas!!!!! Mudanças!!!! enfim...

insatisfeito

Se o benfica não trocar de treinadores e jogadores a bola, o record e o jogo não vendem...

Muito gosta o pessoal de passar as férias do verão de jornal na mão a discutir contratações...

:buck2:

Thunderboy

O Rui que faça com que o Quique ganhe os proximos 8  jogos e a taça da Liga.
Senão é posto a andar...

Manuel Costa

Traçámos um caminho e nem tudo no primeiro ano pode correr de feição. Não fizemos algo para durar só um ano e sim para abrir ciclos ganhadores no Benfica.

Rui Costa

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/benfica-quique-flores-rui-costa-maisfutebol-benfica-tv-iol/1050698-1456.html

odistraido

quando ouço falar em ciclos ate me arrepio...  ;D