Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

Acho que ja foi explicado que sao cerca de 3 meses entra a demissao dos corpos sociais e as novas eleicoes e obviamente e a direcao demisionaria que assegura a governacao.

Assim so nao se demitem porque como o comunicado dizia: preve se uma consulta aos socios e deverao ocorrer eleicoes.

Estao agarradinhos ao poder pois o Benfica nao protege de tudo mas protege de muito.

Vladimiro78

Citação de: +1benfiquista em 16 de Julho de 2021, 14:14
Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Julho de 2021, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 13:45
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: RedFenix em 16 de Julho de 2021, 13:43
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2021, 13:40
Esteve 13 anos a lidar com o Vieira dentro da sad , e nunca viu nada ilegal , nada errado ?

Tratam os adeptos como atrasados ...

Por essa ordem de ideias o primeiro ministro foi eleito por atrasados ?
Qua papelinho deplorável o que tu fazes por aqui.

Nem imaginas os epitetos que teria para o teu . Guardo os para mim .
Devias aproveitar e guardar todos.

os epitetos sim . As opinioes partilho as
Faz um favor ao fórum e guarda tudo para ti, não se aproveita quase nada.

Meses e meses a fio a fazer de advogado desta gente que está a destruir/destruiu o clube...

No can do my friend. E como ja disse , eu assumo as minhas responsabilidades . Noa vou ser daqueles que disse que nunca votou . Nisso podes estar descanso pois nao branqueio as minhas escolhas passadas . Isso nao me impede de opiniao sobre o meu clube . Nme hoje , nem amanha , nem nunca

Pois não, mas devia fazer-te reflectir relativamente à sua validade.

Por em causa a minha opiniao por me ter enganado ? Desculpa , nao sabia que estava a falar com pessoas que nunca se enganam . Sinto me na presença da elite da humanidade entao

O erro é humano. Mas aprender com o erro é algo reservado para quem sabe ser inteligente. Pôr em causa as opiniões próprias não faz de ti pior, muito pelo contrário. O mais comum é as pessoas colocarem o seu ego à frente de tudo o resto e escamotearem os seus erros.
O ego é inimigo do desenvolvimento pessoal, é algo que repito a mim mesmo todos os dias.

Não há nenhum mal em estares errado, mas se voltares a cometer o mesmo erro é porque não aprendeste nada. Nos primeiros anos também apoiei LFV, mas fui mudando de opinião com o tempo.
Olhando para mim mesmo acho que não deveria ter aligeirado algumas situações relacionadas com o clube por o Benfica ter ganho o tetra e ter ido a duas finais europeias.

Verdade. Não foram assim tantos a ver o que Vieira é na realidade desde o início... Maior parte (onde me incluo) a determinada altura relativizou alguns dos problemas que Vieira trouxe para a esfera do clube.

Mas passados dias de ver Vieira ser detido com acusações gravissimas, começar a repetir o ciclo com outro personagem no papel principal... Epa não.

Os sinais estão todos lá, basta abrir os olhos.

Nao me ves apoiar rc nem a criticar jnl . Apenas opiniei sobre a questao da marcaçao das eleiçoes e a minha opiniao sobre quando serao .

FAGL_BEN

O Barcelona realizou há cerca de um mês uma Assembleia Geral, em que foram dados a conhecer aos SÓCIOS o resultado de uma auditoria externa feita ao clube. 

Todos nós vimos imagens dessa assembleia.

Por aqui, ignoram-se os sócios. Nem uma palavra da direção do clube. Hienas!

BENFIKA

Convém também esclarecer a ligação do Rui com a footlab e da footlab com o Benfica!!

É que se as suspeitas se confirmarem está a infringir os estatutos, mesmo à Vieira!!  :buck2:

Pensei que não era possível descer mais baixo, mas está a conseguir surpreender-me o ruizinho  :disgust:

SimaoMiccoli

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Julho de 2021, 14:11
Quem e que tera sido o tradutor do Vieira na conversa com o textor?

O Viera mostra lhe o estadio, o seixal e nao lhe apresenta o Magico das financas e o maior simbolo vivo que o vieirismo usou para enganar os socios?

Ainda vai correr muita tinta ate ao fim do mes.

Me Off shore you X million, you buy my and King of Chicken stonks by Y million. Okay? Hum?

krak

Citação de: SimaoMiccoli em 16 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Julho de 2021, 14:11
Quem e que tera sido o tradutor do Vieira na conversa com o textor?

O Viera mostra lhe o estadio, o seixal e nao lhe apresenta o Magico das financas e o maior simbolo vivo que o vieirismo usou para enganar os socios?

Ainda vai correr muita tinta ate ao fim do mes.

Me Off shore you X million, you buy my and King of Chicken stonks by Y million. Okay? Hum?

I only quarta class
Hum? Agree?

Ru10

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Julho de 2021, 14:17
Acho que ja foi explicado que sao cerca de 3 meses entra a demissao dos corpos sociais e as novas eleicoes e obviamente e a direcao demisionaria que assegura a governacao.

Assim so nao se demitem porque como o comunicado dizia: preve se uma consulta aos socios e deverao ocorrer eleicoes.

Estao agarradinhos ao poder pois o Benfica nao protege de tudo mas protege de muito.
Não. Em 2009 demitiram-se em Junho e as eleições foram em Julho.

Li é que a data das eleições tem de ser marcada com 45 dias de antecedência.

filc

Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 14:07
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 13:36
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 13:21
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Rui Costa apesar de tudo é Benfiquista, quer ver o Benfica ganhar e percebe de futebol. É óbvio que em termos de contrataçoes vamos ficar a ganhar. Até porque com todas as polémicas que temos tido e vamos continuar a ter, vai haver menos negociatas até porque o objectivo do Rui Costa nem que seja para os próximos anos, é mostrar serviço e mostrar que as coisas com eles serão diferentes. Isto é política. Isto tudo se ganhar as eleiçoes, como eu acho que vai ganhar.

Eu quero é que benfiquistas como ele saiam do meu clube. Esteve lá 10 anos com o gatuno, se não roubou também, soube de roubos.

Pois, mas esse já é outro assunto. Eu tb penso desta maneira mas não vou votar nele por causa de ter fechado os olhos a muita merda que lá se passou. Nao pode ter acontecido de maneira diferente.

Não percebi, vais votar nele ou não?

Nao, nao vou votar nele. Devido a ter fechado os olhos a muitas coisas que lá se devem ter passado.

Mas, ao mesmo tempo fico mais descansado de estar lá este e nao o outro mafioso. É Benfiquista e quer ver o clube ganhar. Como percebe de futebol, vai dar o aval a certas contrataçoes que o Vieira nunca daria. Até reforços para as Laterais vai valer ;D

Se fosse tão Benfiquista como dizem, já tinha batido com a porta ao longo destes anos todos, como outros fizeram (Nuno Gomes, por ex)
Não acredito nele, nem nunca hei-de acreditar.

Ok, faz todo o sentido o que dizes. Tens é tb que perceber que nao é todos os dias que és Vice-presidente do Benfica e saberes que mais dia menos dia serás o Presidente do Benfica. Eu nao meto as maos no fogo por ninguém pois o poder cega muita gente. O que eu sei é que muita gente critica mas se tivessem no lugar dele fariam igual. Essa é a verdade, o Mundo é uma selva.

O que nao quer dizer que nao haja tb muita gente honesta e que faria o mais correcto. Para que fique bem assente, eu nao o estou a defender, bem pelo contrário, mas o que nao falta por aí é gente supostamente honesta e depois vai-se a ver e sao outra coisa. Sabendo que vao ser o Presidente mais tarde ou mais cedo, muitos passam logo a esquecer a honestidade. Não estou a falar de ti nem de mim, estou a falar no geral. E isto são factos...

Nós que andamos por aqui quase todos os dias somos malucos pelo Benfica mas somos apenas adeptos. A maioria de nós faria as coisas de maneira correcta. Mas isso somos nós...

Será se for eleito para tal. Coisa que ainda não foi.

De resto tens razão, não se pode saber se quem irá para lá será honesto ou não. O que sei é que estes que lá estão das duas uma, ou já não são honestos, ou são incompetentes e cegos.
O que no final, faz deles uns inuteis


SAL.

Mais depressa se apanha um mentiroso q  um coxo. E este de coxo não tem nada.

Idolo com pés de barro.
Não, pensando bem, o barro tem alguma resistência.

Só p avisar q com ele (quase) nada mudará.

Mas concordo q agora é preciso acalmar as coisas, passar uma imagem de "normalidade" por causa do mercado, dos investidores, do EO e,  principalmente, da tranquilidade da equipa de futebol.
Cada a coisa a seu tempo, "a luta continua".


Sexta-Feira

#112990
Vieiristas decididamente não têm coluna.

Preferem fazer das pessoas parvas.

"Estávamos errados, fomos enganados, o Vieira é um ladrão..."

Mas votaremos Rui Costa.

Porquê? Porquê sim.
Em cada Vieirista há uma costela desonesta.
Até com eles mesmos são.

Demais esta merda, deixem.o Benfica crl

supersueca

Citação de: samarras em 16 de Julho de 2021, 13:43
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: samarras em 16 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:39
Citação de: samarras em 16 de Julho de 2021, 13:38
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2021, 13:37
Citação de: franciscoafonso em 16 de Julho de 2021, 13:31
Lamento mas não há condições para pedir calma para organizar a época e lá para Outubro faz-se eleições. Tem de haver demissão geral já.

Já não havia condições, com esta história do americano a fazer tours no Estádio é de loucos.

Já agora explica os ganhos disso . As eleiçoes demoram 45 dias a serem marcadas ou seja era esta a direçao a fazer toda a planificaçao da epoca que ai vem . O que vale mais , tentar negociar jogadores como direçao demissionaria ou efectiva ? Anivel de EO , qual era  mensaggem para os investidores ?

Sinceramente nao vejo qual é o problema de se esperar 2 ou 3 meses
Ás eleições já deviam ter sido marcadas para meio de setembro, quando se dá a pausa para as seleções.

Esquece isso . Eleiçoes serao em Outubro ou Novembro
Esqueço porque estes gajos são incompetentes e tão agarrados ao tacho e querem ver se limpam um pouca da imagem com bons resultados desportivos para depois atacar uma possível candidatura.

Mas volto a dizer que ás eleições não serem marcadas para setembro é por falta de ambição da atual direção nesse sentido.

Pelo contrario , é por terem ambiçao que as vao marcar para Outubro ou Novembro
Ambição democrática, dar voz aos sócios, ok? A ambição deles é tentar limpar a imagem deles, entendido?

A unica maneira que os cumplices/coniventes/tótós têm de se manter agarrados ao poder, é marcara eleições. Bem mais preocupado estou em ver como esta direcção vai reagir às condições colocadas para a oposição concorrer ao acto leitoral. Mais importante do que a data das eleições, é a data da AGE

Kurt Cobain 10


gugabenfica

Queriam eleições...Têm eleições..

Pressionou o Vieira a sair com aquela carta do conselho fiscal. Feito

Queriam que chumba se o investidor.. chumbou

O que é certo é que desde que é presidente interino só tomou boas decisões..

O resto é conversa para o serbenfiquista andar a debater...e dizer mal.





iloy