Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FilipeCoutinho

Olá a todos. Nunca levei um amarelo neste fórum. Hoje vou arriscar, mas vou " morrer " feliz. Quem compara o Sr. Toni ao Rui Costa é ignorante, imbecil, não sabe nada da história do Sport Lisboa e Benfica. Resumidamente vá PUTA QUE O PARIU ( claro que a mãe é inocente)

Grande abraço

Nramos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:02
Óbvio que o Toni é um dos 3,4 maiores simbolos vivos do Benfica,
Isso nem se coloca em causa e como simbolo está bastante acima do Rui Costa e uma das razões é os anos e fases em que ambos passaram pelo Benfica, tudo ajuda .
Agora vir aqui dar a minha opinião e ser atacado por aprendizes de abrutez ,
individuos do contra,
isso é que me deixa triste .

Os teus comentários finais dizem muito mais de ti que dos outros.

E Rui Costa de Benfica tem muito pouco, de vieira tem quase tudo.

Continuem a defender pessoas em vez do Benfica, que tem dado um excelente resultado.

Enfim

BENFIKA

Citação de: Drugoy_Rok em 17 de Julho de 2021, 16:59
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-admite-nao-poder-travar-entrada-de-textor-na-sad

Primeiro fazem a encenação das virgens ofendidas...


....mas como não só sabem quem é o Textor,  como estão lá assinaturas de outros administradores da SAD, lá vão tentar fazer que passe sem serem expostos pelo americano.

Uma corja reles e suja.

Isto foi chumbado porque era demasiado arriscado dar luz verde ao negócio que levou o Vieira e o Frangos detidos...

Mas continuando lá esta corja, mais cedo ou mais tarde vai realizar-se.

Cob92

Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2021, 16:58
Terá o meu voto de confiança. Quero vê-lo agora com poder e total liberdade para tomar as suas próprias decisões.

Então estamos fodidos

O Património

Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2021, 16:58
Terá o meu voto de confiança. Quero vê-lo agora com poder e total liberdade para tomar as suas próprias decisões.

É isso. Que se foda ter sido cúmplice de toda a merda que o outro fez nos últimos 10 anos

Peficago

Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2021, 16:58
Terá o meu voto de confiança. Quero vê-lo agora com poder e total liberdade para tomar as suas próprias decisões.

Da saga "quanto mais me bates, mais gosto de ti".

Motörhead


duarteslb


Red Bullet

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 13:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .
Este é daqueles que é capaz de trocar a sua fiel esposa de 30 anos por uma Quenga Brasileira só porque ela faz lhe uns biquitos e ainda engole.


tiraste as medidas ao tipo!  :rir:

Aliàs a tirada dele faz-me lembrar o alucinado do bruno de carvalho da lagartada q troca a esposa de anos por aquela "coisa".

Nramos

Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2021, 16:58
Terá o meu voto de confiança. Quero vê-lo agora com poder e total liberdade para tomar as suas próprias decisões.

Acho bem, o motorista do carro de fuga dos assaltos agora passa a ser o primeiro a entrar no banco com a metralhadora na mão.

Lógica imbatível.

1entremilhoes

Citação de: Castro_SLB em 17 de Julho de 2021, 10:48


Desvalorizar Toni, para enaltecer Rui Costa. Que asco.

Não brinquem com coisas sérias.

Red Bullet

Citação de: M9N em 17 de Julho de 2021, 16:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:14
O presidente do Milan na altura, só o deixou vir pelos grandes anos que ele lá passou,
Pelo respeito pelo jogador,
Alguns falam falam sabem lá o que dizem . :whistle2:
Falam que o Rui Costa isto e aquilo e respeito tem pelo Nuno Gomes mas se fosse o Nuno Gomes lá, falariam tudo ao contrário, o respeito era pelo Rui e o Nuno isto e aquilo,
Papagaios do contra.

'Eusébios' a dizer merdas destas metem me nojo. Quero é que o RC se foda, se fosse o Nuno Gomes a ser o braço direito durante uma decada do maior ladrão da historia do clube desejava-lhe o mesmo.

Essa é q é essa, lavagem cerebral À lá Coreia do Norte...

É o q deu 20 anos de vieirismo, antes só havia pedras da calçada.

panchito82

Ainda me lembro deste hipócrita, no dia da apresentação de Darwin, a chutar as perguntas sobre a intermediação de Paulo Gonçalves para canto. "Ah e tal, não há absolutamente nada de anormal, o negócio é claro e limpo, não deve haver qualquer suspeita"  :rir:

Só uma pessoa com profundo défice cognitivo pode cair nesta cantilena. Só uma pessoa cega, ignorante, manipulada e a viver num universo paralelo onde as verdadeiras lendas do Benfica estão abaixo deste ex-jogador.

Rui Costa foi sempre o primeiro a defender o regime e a institucionalizar as comissões, validando e até fechando negócios ruinosos para o Benfica. Teve mil oportunidades para abandonar o barco e tenho a certeza absoluta que discordou de muito do que foi feito nos últimos anos. Porque não o fez? Porque é um oportunista à espera da sua oportunidade. Porque lhe meteram o trono na cabeça e não pensa em mais nada. É um lobo vestido de cordeiro. Outro que não olha a meios para atingir fins.

Este indivíduo vai candidatar-se à presidência depois de viver anos e anos na sombra das decisões execráveis, tomando parte em muitas delas. Está há anos a colocar o seu vencimento e os seus interesses pessoais, de forma calculista, à frente dos interesses do Sport Lisboa e Benfica. É um príncipe encantado? É charmoso e veste Armani? Ostenta o seu conforto e a sua vida fácil? Tem bom remédio. Uma passagem em Florença, com participação ativa na Fiorentina ou, então, uma vida em Milão - a terra do bom gosto e da alta costura. Que deixe o Benfica EM PAZ. Pode ser que o ajude a deixar de fumar que nem um cavalo.

spt

Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2021, 16:58
Terá o meu voto de confiança. Quero vê-lo agora com poder e total liberdade para tomar as suas próprias decisões.
O que nos vale é que a maioria dos BlueProps não pagam quotas...

panchito82

Citação de: spt em 17 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2021, 16:58
Terá o meu voto de confiança. Quero vê-lo agora com poder e total liberdade para tomar as suas próprias decisões.
O que nos vale é que a maioria dos BlueProps não pagam quotas...

Nem benfiquistas são.