Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

heart_slb

Citação de: Monstro_SLB em 20 de Julho de 2021, 09:31
Tens que cair também tu e os restantes. Vocês só estão a matar o Benfica. Estão a enfraquecer as modalidades todas. Que vergonha.
Porque é que não estamos a tentar o regresso do Ricardinho???
Ele tinha de acabar no Benfica e não no Braga!!!

TFFS

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.
Tem resultado bem essa de as pessoas "nunca retirarem o apoio a pessoa x".

Portanto acho que fazes muito bem.

RAFL

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:42
Citação de: futeboldelite em 20 de Julho de 2021, 10:37
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

Crl, andava a responder-te e ainda não tinha percebido que eras desses.

Agora faz tudo sentido

Nunca te pedi para "me responderes" e não perco rigorosamente nada com as tuas ausências de resposta.

Quem te disse que és muito importante, mentiu-te valentemente.

Apoio Rui Costa (e é ele quem manda agora) e estou-me nas tintas para o que tu – e outros como tu – acham disso.

"e é ele quem manda agora" ri-me

Baron_Davis

Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2021, 10:44

outubro? e porque não a 1 de setembro?

nao era só resolver o EO, as contratações e a LC?

1 de setembro e já pode haver eleiçoes a ja deviam estar marcadas

Antes das eleições, tem de haver AGE para estabelecer um regulamento eleitoral limpo e transparente

Os chalupas não querem largar o voto electrónico, o das casas, gostam da imundice e sujidade

SousaLB

Se a ideia era agarrar os vieiristas, mantendo tudo igual, o plano está a ser bem elaborado.

Continua o circo a nível de contratações/vendas, continua o silêncio da direcção relativamente a tudo, continua o culto do líder (propaganda nos meios do costume e foto nas conquistas dos atletas), continua a cartilha... Ao mesmo tempo, nem sinal da AGE (já nem falo das eleições).

E os tolinhos todos a papar isto.

Este Benfica não tem salvação.

Innuendo

Citação de: FAGL_BEN em 20 de Julho de 2021, 01:24
Citação de: Perth em 20 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: patardo_do_isaias em 20 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: Jomoco em 20 de Julho de 2021, 00:22
Nao conhecia o Noronha Loes e das entrevistas que vi sinceramente não vi nada de especial, olha gostei muito mais de ouvir o cunhado dele...

+1
Vice presidente da MacDonalds, uma das maiores empresas do planeta. Ah nao serve, nao vi nada de especial. Roubava moedas aos elefantes em criança? Nao? Roubou algum camiao? Nao? Faliu todas as empresas onde meteu as patas? Nao? Desfalcou a banca e os contribuintes em mais de 700 milhoes? Nao? Entao nao tem carisma para ser presidente.

Mal por mal mais vale o Rui, ao menos ja sabemos que nao vale os colhoes dum gato. Imaginem se vem la um aventureiro que, deus nos livre, nao valha os colhoes dum gato.

:estrelas:

O Rui Costa é que tem carisma!! Se carisma for vaidade, se carisma for silêncio, se carisma for cobardia, se carisma for traição, se carisma for ganância ...

Já Noronha Lopes e outros que ousaram enfrentar a máquina vieirista, com tudo o que isso implicou de ataques ao seu carácter e insinuações maldosas, não têm carisma, mas têm coragem e dignidade!

O Rui Costa tem o carisma de uma bola de Berlim sem creme.

Ah, e tal, chorou num amigável.

:estrelas:

luis.live

John Davis continua a chamar chalupas aos sócios do BENFICA , principalmente aos que têm 50 votos , que no caso de haver indecisos , ao ler o teu post deixam logo de estar indecisos. Ainda não perceberam que adjectivos desses e semelhantes só prejudicam a candidatura do João Noronha Lopes , mas pronto. continuem.

Baron_Davis

Querem continuar a mamar e principalmente impedir uma auditoria externa do reinado do trafulha, onde a maioria dos vices esteve anos com ele

Imperativo correr com esta banda de ignorantes, cúmplices, incompetentes, coniventes com as falcatruas do caloteiro

RUA

Marco Júnio Bruto

Citação de: Sir_Myon em 20 de Julho de 2021, 10:27
Não se percebe esta apatia no mercado...

Tanto em entradas como saídas...

E o tempo vai passando...

É muito fácil de perceber. O dinheiro de que precisávamos para fazer uma equipa decente está nos bolsos do filho da puta e dos amigos dele. Simples.

Innuendo

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2021, 03:43
Incrível como os benfiquistas fazem vênias a este palhaço que sempre se esteve e está a marimbar para o Benfica. A cor dele é o dinheiro. É a continuação do Vieira no Benfica, tem de cair o quanto antes!

Como jogador foi grande.... fora do Benfica. Como dirigente é escumalha, lixo, zero, mediocre!

O João Vieira Pinto sim deveria estar no lugar do Rui Costa. Foi um homem com H grande, sempre nos respeitou e por ele tinha feito carreira no Benfica, foi escorraçado por outro presidente nojento que foi, ainda assim, insignificante ao lado do vigarista do Vieira.

O João Vieira Pinto sim merecia mais respeito pelos anos de Vietname em que carregou o Benfica e nos dava esperança de voltar a ver o Benfica gigante.

O JVP respeito, é um idolo. O Rui Costa não me merece respeito nenhum. Está a mais...

100%de acordo

ABenficaC

Coitadinhos, não sabiam em que estavam a votar quando votaram Vieira :(

O Património

malta, guardem os posts do BillyTheTroll. Boa comédia para ler naquelas noites de bebedeira

Eagle 0nE

Vamos traçar este cenário:

- Benfica eliminado pelo spartak
- EO conseguido mas em grande esforço
- Problemas na equipa por resolver e mercado fechado
- Modalidades todas atrasadas em preparação, planteis e treinadores
- Sem AGE marcada
- Sem regulamento eleitoral
- Sem debates eleitorais, sem discussão de projectos

Perante isto, algum ser vivo dotado de um mínimo de inteligência, pode considerar sequer votar neste gajo?

E este gajo, terá a integridade de assumir que é parte gigante do problema? Tera a coragem de abdicar?

Só teremos a nossa libertação concluída quando esta gente for toda excluída de todo e qualquer cargo no clube.

Nem podemos correr o risco de se candidatarem, porque o histórico de decisões dos sócios é esclarecedor.

RAFL

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2021, 10:48
Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2021, 10:44

outubro? e porque não a 1 de setembro?

nao era só resolver o EO, as contratações e a LC?

1 de setembro e já pode haver eleiçoes a ja deviam estar marcadas

Antes das eleições, tem de haver AGE para estabelecer um regulamento eleitoral limpo e transparente

Os chalupas não querem largar o voto electrónico, o das casas, gostam da imundice e sujidade
e qual a desculpa para nao haver a AGE? à quantos meses anda para ser marcada?

agora mais a serio, a tactica do LFV & BANANA já está estabelecida à muito tempo, só teve que ser antecipada uns meses porque o LFV contava estar mais uns meses livre

esta passagem da monarquia sem eleiçoes já estava estabelecida, o testa de ferro rui encosta, vai manter as negociatas do patrao.

a dupla LFV & BANANA só arriscaria eleiçoes se for isolado no primeiro lugar do campeonato que 7 ou 8 pontos de avanço

estes gajos só saiem de lá à força ou levados pela PJ, eu aposto mais na segunda parte

a seguir cai o DSO....e depois cai finalmente o BANANA que esteve anos e anos como administrador da SAD, nao vai conseguir iludir as pessoas a dizer....ai e tal, nao sabia de nada

Kolchak

Em democracia, esperemos que as eleicoes sejam transparentes, e nao como nas ultimas. Ai sim, veremos quem toca viola e pode ser que tenhas uma surpresa