Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Quem está a matar o Benfica são alguns benfiquistas completamente patéticos!!
Inacreditável a forma como esta gente envergonha a história deste clube!!

K9Pitbull

Ainda me lembro de algumas das caras que estavam sempre nas manifestações pró Bruno de Carvalho e do que diziam.

Espero que os chalupas apareçam em peso nesta manifestação e lhes metam câmaras e microfones à frente. Para recordar, para a posteridade.

K9Pitbull

Citação de: Fenómeno em 20 de Julho de 2021, 22:54
Uma manifestação de apoio ao Vieira? Aposto um colhão como as claques vão lá estar.
Coitado do Van. RIP.

iloy

Esta BTV è tão nojenta!!
Meu Deus, como è possível termos um canal do clube tao ridículo?

Diablo

Citação de: Cardox em 20 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

Ou seja, votaste no Noronha Lopes porque querias uma mudança no Benfica, pois esta mesma direcção tem sido miserável.

Mas como o Noronha Lopes não ganhou nas eleições fraudulentas, tu estás desiludido por teres votado nele porque o Benfica ficou na mesma...?

Denunciei. Veio aqui claramente gozar com a nossa cara.

Foi o mesmo que dizer:
"Tomem aqui um balde de m€rd@ para o jantar. Não quero discussões."

JoMiJoAn

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:
Acho que o melhor para o Benfica é nem ires votar.
Desculpa a minha resposta mas não pretendo discussão sobre o assunto.

FP3

Citação de: mMateus em 20 de Julho de 2021, 22:57
https://twitter.com/i/status/1417596756989136898

É preciso expulsar estas merdas do Benfica ... fdx.  :disgust:
Uma marca.. Fdx

Oh calado, bem diziam que tu eras gay nos anos 90.
Mas já percebi que a única coisa que gostas é de fazer broches à corja.

minimix

Fazer uma manif de apoio ao vieira é muito bom, a seguir podem também começar a fazer a outro tipo de criminosos e crimes.
Marcar uma já para o padre Frederico, figura carismática que não teve a manif que se exigia

FP3

Citação de: Fenómeno em 20 de Julho de 2021, 22:54
Uma manifestação de apoio ao Vieira? Aposto um colhão como as claques vão lá estar.
Hmm não sei
Podem estar os vendidos mas o resto deve estar com o príncipe herdeiro que não sabia de nada

iloy

Estes users que de repente lançam mensagens de apoio ao Vieira e rui Costa fazem que estou agora convencido que há users com muitas contas e que há mesmo alguns a trabalhar para estes fdp de gatunos do clube.
Podem tentar a vontade influenciar mas aqui SB vocês já não ganham.
Como disse não me preocupo com estes palhaços porque a justiça vai tirar estes gatunos do clube e vocês vão desaparecer daqui.

Leonzo

Eu sei que é lagarto, mas os únicos gaijos que se aproveitam na CM TV é este André e o nosso Malheiro. Tudo o resto é lixo.

K9Pitbull

Citação de: mMateus em 20 de Julho de 2021, 22:57
https://twitter.com/i/status/1417596756989136898

É preciso expulsar estas merdas do Benfica ... fdx.  :disgust:
O Calado não perde uma oportunidade para demonstrar que é um felaciador nato. E foi esta merda capitão do Benfica...