Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Guilherme20

Citação de: Glorificus em 21 de Julho de 2021, 19:03
É impressionante a quantidade de gente em Portugal sem uma pinga de principios morais, de ética.

Andam com as desculpas esfarrapadas da obra feita (do até fez qualquer coisa) mas a maioria deles na verdade, não condena o Vieira porque simplesmente faria o mesmo se tivessem na posição dele. Não têm é a coragem de o assumir publicamente.

O que eles pensam na verdade é: " Foi esperto. Tentou ganhar umas massas. Quem é que não aproveitava!"

Outra coisa é que eles pensam que são todos como eles. Daí a primeira coisa que sai da boca deles quando aparece um Noronha Lopes ou mesmo o movimento servir o Benfica é: "Querem é tacho!"  Simplesmente acham que são todos como eles e como o Vieira.

Esse tipo de pessoas são o maior cancro de Portugal. Os grandes responsaveis pelo estado lastimavel de muitas instituiçõs no nosso pais. Vieiristas! Vocês até podem tentar mentir a vocês proprios sobre isto mas no fundo, no fundo, sabem que tenho razão!

Na mouche

luis.live

Citação de: Innuendo em 21 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:40
Citação de: Innuendo em 21 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: Chappu em 21 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:08
chappu , quem apoiou essa atitude?

Os apoiantes dele, na sua larga maioria.

Tiveste imensos a dizer "e fez ele muito bem e se fosse eu ainda lhe dava mais".

Fora os passivo-agressivos do "ah, ele esteve mal mas também foi provocado... quem não sente..."

Ainda hoje se vê essa argumentação por aí.

Aliás, eu tenho um exemplo desses na minha família. Uma pessoa pouco mais velha que eu e com quem pura e simplesmente já não discuto nada relacionado com o Benfica à conta deste individuo e de quem o rodeia.

O apoio é tácito. Ele após agredir um sócio a cara podre numa assembleia geral, tinha que ser imediatamente corrido.

Se as pessoas votaram nele, apoiaram essa atitude.

esta encaixei , inuendo. é pah a vida é mesmo assim. quem não errou que atire a primeira pedra.

Desculpa Luís, há alguma defesa para a agressão?
Houve sequer algum pedido de desculpas?
Ou tudo assobiou para o lado?

É aceitável isso num presidente do Benfica, bolas ou num cidadão qualquer?
Foi apenas mais um prodromo de um indivíduo que se achava o dono disto tudo.
Há erros e erros.

Sim, quem continuou a apoia-lo branqueou essa atitude.

Podes alegar o que achaste que em Vieira mereceu o teu apoio e é legítimo da tua parte.

Não estou a fazer nenhum ataque pessoal, estou apenas a dar a minha opinião.

e tens razão. Eu apenas quis dizer que nesse aspecto estive mal.

spt

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2021, 21:50
Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 21:36
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2021, 21:25
Citação de: FP3 em 21 de Julho de 2021, 20:45
Para os vieiristas, nada é grave, temos de ter calma, não se pode entrar em insultos.

Epá eu já disse, vão embora, não são bem vindos aqui.

Esta foi a minha proposta:

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Julho de 2021, 00:01
Apelo a moderação

Desde o dia de hoje para a frente o fórum nao deve admitir Nenhum tipo de Vieirismo.

Qualquer user que venha na defesa de LFV deve ser banido de imediato, basta de ser mansos, não podemos tolerar mais o pessoal que andou por anos a defender quem roubou o nosso patrimônio, quem deixou o nosso nome na lama e quem impediu muitas vitórias no âmbito desportivo.

Esse pessoal andou a gozar com os verdadeiros benfiquistas deste espaço, andou a fazer confusão e andou a sacar bans e amarelos a users que em verdade lhes corre benfiquismo pelas veias.

Não podemos andar em nome da pluralidade e da democracia a suportar por cà aqueles que gostam de quem tentou destruir o nosso clube e que tantos danos causaram em todo este tempo.

Seja por ignorância, por infiltrados ou por burros. Não podemos admitir mais essa gente aqui.

A limpeza do Benfica deve ser em todos os espaços! E este fórum não pode ser a exceção.

Viva o Benfica livre!

Venezuela , este teu post foi das coisas , com todo o respeito ,  das mas estúpidas que já li.

Então quer dizer ,  O BENFICA , se o que preconizas fosse feita lei , já não existia nos dias de hoje.

Então os sócios do SL BENFICA votaram para presidente o Damásio que fez a merda que fez , logo quem votou em Damásio deveria de ser expulso. Depois os sócios na sua maioria votaram em VA , que deu no que deu , mais expulsões .
  Então hoje em dia andavamos a jogar o campeonato do Inatel.
Tudo enviado para campos de concentração.

Ligar os fornos para o frango.

Com essa analogia irônica estas a defender quem mandou toda essa gente morrer nos fornos.

É exatamente o contrário que estou pedindo, é extirpar a linha de pensamento que promove o autoritarismo e o crime.

Lamento que não consigas ver algo tão simples.
Será que é preciso indicar um "/s" em todos os comentários sarcásticos?

luis.live

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2021, 21:45
Para os vieiristas, nada é grave, temos de ter calma, não se pode entrar em insultos.

Apelo a moderação

Desde o dia de hoje para a frente o fórum nao deve admitir Nenhum tipo de Vieirismo.

Qualquer user que venha na defesa de LFV deve ser banido de imediato, basta de ser mansos, não podemos tolerar mais o pessoal que andou por anos a defender quem roubou o nosso patrimônio, quem deixou o nosso nome na lama e quem impediu muitas vitórias no âmbito desportivo.

Esse pessoal andou a gozar com os verdadeiros benfiquistas deste espaço, andou a fazer confusão e andou a sacar bans e amarelos a users que em verdade lhes corre benfiquismo pelas veias.

Não podemos andar em nome da pluralidade e da democracia a suportar por cà aqueles que gostam de quem tentou destruir o nosso clube e que tantos danos causaram em todo este tempo.

Seja por ignorância, por infiltrados ou por burros. Não podemos admitir mais essa gente aqui.

A limpeza do Benfica deve ser em todos os espaços! E este fórum não pode ser a exceção.

Viva o Benfica livre!

Venezuela , este teu post foi das coisas , com todo o respeito ,  das mas estúpidas que já li.

Então quer dizer ,  O BENFICA , se o que preconizas fosse feita lei , já não existia nos dias de hoje.

Então os sócios do SL BENFICA votaram para presidente o Damásio que fez a merda que fez , logo quem votou em Damásio deveria de ser expulso. Depois os sócios na sua maioria votaram em VA , que deu no que deu , mais expulsões .

Eu sei que o meu português nao é muito bom, mas acho que da para perceber que o post começa em: "Desde o dia de hoje para a frente..."

Isso quere dizer que hoje e logo que ver tanta evidência quem apoia quem tanto mal fez ao Benfica nao pode vir cà!

Tu podias ter votado em Hitler, mas logo ver o que o gajo fez nao podes continuar a fazer campanha por ele e a tentar lavar a sua imagem,  é por isso que o nazismo foi proibido.

Se isto é das coisas mas estúpidas que viste no forum diz mais de ti que de mim.

Eu percebi mal Venezuela

A moderação que se chegue á frente.

Eu por mim , obviamente sinto neste momento vergonha de ter votado no LF Vieira , mas agora já está. é seguir em frente.

Mas dito isto , acho que todos os users têm direito á sua opinião. Mesmo que nos pareça mais palerma.

Mas se os quiserem expulsar , os mods que digam algo...

luis.live

Citação de: Thorondor em 21 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 21:39

Apelo a moderação

Viva o Benfica livre!

Aos sócios não, mas ao Vieira deviam fazer-lhe o que os Ingleses fizeram ao William Wallace

posso ter percebido mal , mas o Venezuela quer expulsar os sócios do BENFICA que votaram , segundo ele , mal , em eleições. Posso ter percebido mal.

Não. Ele quer expulsar do fórum os vieiristas e os bots. Concordo apenas que se expulsem os bots.

Eu percebi mal. Então fdx tudo a eito ;D 
  Desde que não me expulsem a mim.

SURREAL9

Citação de: Slatz em 20 de Julho de 2021, 17:20
Neste fórum ou és anti- direção ou infiltrado.  :boxing:

Nem depois de LFV ter avisado que ia chibar o resto da máfia vocês acordam pra puta da vida ?

Não são infiltrados nem a favor da direcção. Das duas uma... São pagos pra defender aquela gentalha ou não vêem um elefante à frente dos olhos.

Espártaco

Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 20:20
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 20:11
Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 12:18
Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 12:15
Finais da WWII, Hitler é capturado pelos Aliados.

Alemanha continua a ser dirigida por Goebbels, Himmler e Eichmann...

Judeus sobreviventes reúnem-se numa manifestação de apoio a Hitler.

Aliados começam a divulgar propaganda apelando à união na Alemanha, pedindo aos Judeus que confiem cegamente nos restantes Nazis que não sabiam de nada, não viram nada.
Os Nazis não sabiam dos campos de concentração! Foram todos enganados!

Só o Hitler é que assinava os documentos.

O Hitler era mais esperto e não assinou nem meio documento que o comprometesse nesse sentido.
Logo, ao início, a narrativa que colava era de que o Hitler não sabia de nada e foram os oficiais subalternos a cometerem os crimes. Depois, como a conversa não colou, apenas tinha sido o Hitler e os outros não sabiam.
Até havia o Albert Speer, o Bom Nazi, uma vez que apenas seguia as ordens do Führer - claro que depois veio a descobrir-se que era tudo mentira.
Pode, portanto, haver o Bom Vierista também.

Espartaco , o Hitler é o responsavel por um holocausto onde dizimou 6 milhoes de pessoas. O LF Vieira roubou 2,5 milhões de euros da sad do BENFICA . epah , menos. por favor. quem nos dera a nós que o Hitler tivesse roubado a Alemanha em $.  O Povo Judeu e quem faleceu devido a este ditador / assassino deveria de ser mais respeitado.
Também somos 6 milhões.

mas ninguém foi para uma camara de gas. Isto não pode valer tudo. Há por aí alguns users que se estão a aproveitar desta fase do BENFICA para debitarem uns posts estranhos. Fazem-me lembrar alguns elementos de claques que vão ver os jogos e estão de costas para o jogo. Outros apenas lá vão por violência gratuita. O jogo da Bola é isso mesmo joga da bola.

O LF Vieira está indiciado de ter roubado 2.5 milhoes de euros da sad do BENFICA , certo?  Vai de certeza a julgamento e obviamente como qualquer cidadão tem direito á sua presunção de inocência , no resto a vida continua. A justiça que faça o seu papel  ele ( LF Vieira que vá passar uns tempos na carregueira ) e nós cá continuamos , os sócios a levar o clube para a frente. Para isso , eleições o quanto antes para poder haver alguma paz no BENFICA.
Sabes lá se não foi nenhum de nós para uma câmara de gás? O Vieira fazia negócios com o Pinto da Costa. Tudo é possível.

Pode ser que chegues à conclusão que a conversa era meramente metafórica mas também é possível que estejas seriamente a discutir se o holocausto se compara ao que o Vieira fez...

Obrigado.  ^-^

bmuc79

É impressionante a quantidade de gente em Portugal sem uma pinga de principios morais, de ética.

Andam com as desculpas esfarrapadas da obra feita (do até fez qualquer coisa) mas a maioria deles na verdade, não condena o Vieira porque simplesmente faria o mesmo se tivessem na posição dele. Não têm é a coragem de o assumir publicamente.

O que eles pensam na verdade é: " Foi esperto. Tentou ganhar umas massas. Quem é que não aproveitava!"

Outra coisa é que eles pensam que são todos como eles. Daí a primeira coisa que sai da boca deles quando aparece um Noronha Lopes ou mesmo o movimento servir o Benfica é: "Querem é tacho!"  Simplesmente acham que são todos como eles e como o Vieira.

Esse tipo de pessoas são o maior cancro de Portugal. Os grandes responsaveis pelo estado lastimavel de muitas instituiçõs no nosso pais. Vieiristas! Vocês até podem tentar mentir a vocês proprios sobre isto mas no fundo, no fundo, sabem que tenho razão!

Post do ano.

Podes transcrever isso para a política que é igual.
Vivemos uma crise de valores na nossa sociedade que faz com que seja assustador a normalização destas práticas.

E o mais assustador ainda é que não têm um pingo de vergonha de pensar assim e quem não pensa é que é otário.

cacetadas

Roubei (mas creditei), pareço o vieira.

FAGL_BEN

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Julho de 2021, 19:23
Hoje na EstercoTV falavam que em breve se vão conhecer as actas da SAD e ficaríamos então a saber a opinião de cada administrador em cada negócio.

Há possibilidade de a SAD/ Direção ter "substituído" essas atas, de modo a salvar a pele de alguns? Ou estão na posse do MP?

Drugoy_Rok

Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 12:48
Os apoiante de Noronha são tão fracos de argumentos quanto Noronha.

Só conhecem uma táctica/estratégia: a do insulto.

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

Ora, aqui está mais um comentário para vocês "citarem" e insultarem.

Vieiristas: "o Noronha e o Mattamouros tentaram vender o Clube" o "advogado na América em conluío com Noronha"

Realidade:

Vieiristas: " O Rui costa e a atual direção não tem nada a ver com aquilo que se passou"

Realidade:

O salvador das pedras da calçada na sua essência

https://www.youtube.com/watch?v=krn3eEVbAbY&ab_channel=Observador

https://www.youtube.com/watch?v=Y-vRW4JEB0o&ab_channel=HugoAlves

E mto mais que falta investigar, pois isto é apenas o início..
Os Apoiantes do vieirismo são tão fracos de argumentos quanto vieira

https://www.youtube.com/watch?v=ZG_SQn4AVN4&ab_channel=Renascen%C3%A7a

Foda-se.

Dás-te ao trabalho de responder racionalmente a um monte de diarreia?

Pedro84

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

Ganda pokemon

fil79

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

K9Pitbull

Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 12:48
Os apoiante de Noronha são tão fracos de argumentos quanto Noronha.

Só conhecem uma táctica/estratégia: a do insulto.

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

Ora, aqui está mais um comentário para vocês "citarem" e insultarem.

Vieiristas: "o Noronha e o Mattamouros tentaram vender o Clube" o "advogado na América em conluío com Noronha"

Realidade:

Vieiristas: " O Rui costa e a atual direção não tem nada a ver com aquilo que se passou"

Realidade:

O salvador das pedras da calçada na sua essência

https://www.youtube.com/watch?v=krn3eEVbAbY&ab_channel=Observador

https://www.youtube.com/watch?v=Y-vRW4JEB0o&ab_channel=HugoAlves

E mto mais que falta investigar, pois isto é apenas o início..
Os Apoiantes do vieirismo são tão fracos de argumentos quanto vieira

https://www.youtube.com/watch?v=ZG_SQn4AVN4&ab_channel=Renascen%C3%A7a

Isso não se faz. Já lixaste o trabalho aos TecoTeco.

Kurt Cobain 10

otávio lopes , joão malheiro e pedro guerra tudo no mesmo programa da cmtv há 0:15  :2funny: :2funny: