Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mannschaft

Ficou mais uma vez provado que tipos como o Guerra não defendem personalidades mas sim o seu patrão.

A forma como defende nesta altura Rui Costa leva-me a crer que além do seu emprego, está também a tentar encobrir coisas mais graves que se venham a descobrir caso a sua chefia saia do Benfica.

S1Benfica

Citação de: Bailey em 22 de Julho de 2021, 01:35
A cmtv nas ultimas semanas tem conseguido alguns programas interessantes, nomeadamente os da emissao especial (a liga de ouro mal oiço) com debates interessantes

Não percebo o critério de hoje convidarem o Pedro guerra. Foi para a peixeirada com o Otávio? Sim foi, e o guerra até entrou mansinho e o otavio puxou por ele. E o otavio trabalha para a cmtv.

A minha pergunta é: qual é o interesse disto? Ainda não perceberam que as pessoas já não suportam estas peixeiradas? Eu até percebo que eles ponham lá o otavio e a tania laranjo porque apesar de não os gostar de ouvir, eles são da cmtv e sao responsaveis pela linha editorial e estao la para discutir as capas com os convidados, mas PARA QUE convidarem o guerra? é sempre isto, em todos os canais que ele vá. Repito para que insistir neste gajo?
Acho relevante irmos conhecendo certos tipos de posicionamento.

Aliás foi só por isso que assisti.

PS: e fiquei esclarecido.

Bailey

Citação de: Castro_SLB em 22 de Julho de 2021, 01:37
Citação de: Slbstriker em 22 de Julho de 2021, 01:33
Citação de: Tiago Fella em 22 de Julho de 2021, 01:32
Ui o Cristante ser campeão europeu é graças ao Rui Costa.

Realmente, também não percebi essa!

E ele foi dispensado do Benfica porquê? Só o Rui Costa e o Vieira é que queriam que ele lá ficasse, mas o Cristante enviou uma mensagem ao Vieira a dizer que queria sair!!!
Cristante foi uma aposta de Rui Costa, é nesse sentido. Segundo o monte de esterco do Guerra, podemos estar descansados quanto à presidência de Rui Costa porque há uns anos indicou um jogador que agora foi campeão da Europa. Esqueceu-se foi de dizer é que o jogador nunca foi aproveitado no Benfica e que também pouca jogou no Euro, mas isso não interessa para a cartilha.
A questão é que o cristante não tem nada a ver com o assunto em discussão. Nem se estava sequer a discutir se o Rui costa seria ou não bom presidente para o Benfica. Estava se a falar do vieira. E mesmo se fosse sobre o Rui Costa, esse argumento era próprio para se se estivesse a falar se o Rui Costa era ou não ou foi ou não um bom director desportivo. Que novamente, não era o assunto em discussão, nem nunca foi no programa de hoje
O guerra é sempre isto e não consigo perceber qual o objectivo de hoje da cmtv em convidar o guerra para lá, quando tem feito bons programas com bons convidados nestas emissões especiais que surgiram depois da detenção do vigarista aldrabão

raio

Citação de: Slbstriker em 22 de Julho de 2021, 01:36
Citação de: TFFS em 22 de Julho de 2021, 01:33
Citação de: raio em 22 de Julho de 2021, 01:29
O guerra era gajo para meter o Hitler como primeira aposta para papa.
"Quem é que foi o primeiro político influente a criar leis anti-tabaco e ativista na defesa dos animais? Churchill até fumava, veja lá"

E comparando, o Hitler é o Vieira, o Rui Costa é o Goering, que queria continuar à frente da Alemanha como se nada fosse, ele não tinha nada a ver com o que se tinha passado, lol.

O cabrão do guerra é o perfeito advogado do diabo. Tem  nível de argumentação tão hipócrita e manipulador que aquilo parece saído dum argumento de Hollywood.

Castro_SLB

Citação de: Bailey em 22 de Julho de 2021, 01:40

E ele foi dispensado do Benfica porquê? Só o Rui Costa e o Vieira é que queriam que ele lá ficasse, mas o Cristante enviou uma mensagem ao Vieira a dizer que queria sair!!!
Cristante foi uma aposta de Rui Costa, é nesse sentido. Segundo o monte de esterco do Guerra, podemos estar descansados quanto à presidência de Rui Costa porque há uns anos indicou um jogador que agora foi campeão da Europa. Esqueceu-se foi de dizer é que o jogador nunca foi aproveitado no Benfica e que também pouca jogou no Euro, mas isso não interessa para a cartilha.
A questão é que o cristante não tem nada a ver com o assunto em discussão. Nem se estava sequer a discutir se o Rui costa seria ou não bom presidente para o Benfica. Estava se a falar do vieira. E mesmo se fosse sobre o Rui Costa, esse argumento era próprio para se se estivesse a falar se o Rui Costa era ou não ou foi ou não um bom director desportivo. Que novamente, não era o assunto em discussão, nem nunca foi no programa de hoje
O guerra é sempre isto e não consigo perceber qual o objectivo de hoje da cmtv em convidar o guerra para lá, quando tem feito bons programas com bons convidados nestas emissões especiais que surgiram depois da detenção do vigarista aldrabão
O objectivo é simples, ter audiências. Pode-se discutir se de facto trazer Guerra para um programa aumenta as audiências, não sei, não conheço os números.

O que eu tenho mais dificuldade em compreender, é como é que alguém dentro do Benfica vê com bons olhos ter Pedro Guerra como cartilheiro. O homem é absolutamente detestável, nem os vieristas gostam dele.

raio

Citação de: Castro_SLB em 22 de Julho de 2021, 01:45

O objectivo é simples, ter audiências. Pode-se discutir se de facto trazer Guerra para um programa aumenta as audiências, não sei, não conheço os números.

O que eu tenho mais dificuldade em compreender, é como é que alguém dentro do Benfica vê com bons olhos ter Pedro Guerra como cartilheiro. O homem é absolutamente detestável, nem os vieristas gostam dele.

A permanência do guerra é simples, o vieirismo continua a imperar dentro do Benfica e eles sabem que mais ninguém consegue fazer trabalho sujo de sapa como ele faz. Enquanto houver alguém da trupe do vigarista no Benfica, guerra estará lá dentro.

No dia seguinte a ser corrido, se fosse defender o pintinho no porto canal, era algo que se poderia levar com perfeita normalidade.

tjdy

Citação de: Castro_SLB em 22 de Julho de 2021, 01:45

Porque como tem tudo para dar merda, que vá lá o Porco Guerra fazer o trabalho sujo ;D

TFFS

Ter a lata de ainda elogiar algo na gestão do caso Cristante é mesmo de um balde de merda como o Pedro Guerra.

"Ui, que visionários, viram que o capitão da sub-20 da Itália tinha talento"

Então porque o deixaram sair por 4M?

ramalho1

Passaram 15 dias.

15 dias que a perpetuação do Vieirismo continua.

15 dias que disseste a famosa frase:

" saberei ouvir os sócios "

Mentes com todos os dentes

iloy

Gastaram tudo o ano passado, falharam todos os objetivos e já se percebe que já não há dinheiro no clube para reforçar a equipa em condições.
Preparam se para novas desculpas porque esta equipa não vai chegar a LDC.

andereberna

Citação de: Kinkolas em 22 de Julho de 2021, 01:10
Guerra é demencial.

"Ganhei 19 títulos no Benfica. Malheiro não ganhou nenhum"
Só se for a comer pudins

Leonzo

Citação de: andereberna em 22 de Julho de 2021, 09:09
Citação de: Kinkolas em 22 de Julho de 2021, 01:10
Guerra é demencial.

"Ganhei 19 títulos no Benfica. Malheiro não ganhou nenhum"
Só se for a comer pudins
É mais mesmo piças...

Tiago Fella

Citação de: ramalho1 em 22 de Julho de 2021, 05:52
Passaram 15 dias.

15 dias que a perpetuação do Vieirismo continua.

15 dias que disseste a famosa frase:

" saberei ouvir os sócios "

Mentes com todos os dentes
Ouvir os sócios e união, para esta gente, é a massa adepta ficar calada e consentir tudo o que nos é metido à frente.

SLF

Citação de: phylozoff em 21 de Julho de 2021, 13:38
Pede-se à administração do forum que se troque o nome do tópico para "Madalenas ofendidas que nao aguentam uma opinião diferente da delas".

E sabem ondem podem enfiar os vossos bots, nao sabem?...

Mais de metade das virgens que aqui andam a fazer campanha nem cartão de sócio têm...

Não quero convencer nada nem ninguém. Não foi propaganda, foi um desabafo.

Quero apenas o melhor para o Benfica, e na minha opinião já disse o que seria.

Agora em bom português e para quem nao entendeu à primeira.

Quem discorda mas respeita, tal como eu respeito opiniões diferentes, óptimo.

Quem nao respeita pode-se ir foder!

Só gostamos do Benfica! :bandeira2:

La vem a bandeira. Nunca falha.