Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Marchialy

Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 16:19
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:14
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:08
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 22 de Julho de 2021, 16:03

Vladimiro

Deve ser mesmo triste ser o último gajo a abrir os olhos e a perceber as coisas.
Vê se fazes um esforço e se em vez do último és o penúltimo.

Companheiro jasmin

Triste é poderes escolher qualquer nome e escolheres esse .
Diga-se que usar o nick de um "outro" individuo que anda pelas internets, e é um confesso sportinguista, não é lá muito feliz também.

Coincidências.

Visto que era o nome de um familiar imagino que haja mais pessoas neste mundo com o mesmo nome

Mas se me queres tratar pelo nome , ja o disse aqui . Joao Pedro, prazer

Abraço
No meu tempo não era possível fazer o registo de nascimento com números no nome.

Tá boa.

Agora é que me lembrei de uma certa Jasmin, pioneira do anti-vieirismo já lá vão quase 15 anos, com posts cheios de factos e dados bem precisos já naquela altura, entre este forúm e o forúm AVDA se a memória não me falha.

Se fores o mesmo user, prazer em interagir contigo camarada.

GiiB_10

Citação de: Marchialy em 22 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 16:19
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:14
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:08
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 22 de Julho de 2021, 16:03

Vladimiro

Deve ser mesmo triste ser o último gajo a abrir os olhos e a perceber as coisas.
Vê se fazes um esforço e se em vez do último és o penúltimo.

Companheiro jasmin

Triste é poderes escolher qualquer nome e escolheres esse .
Diga-se que usar o nick de um "outro" individuo que anda pelas internets, e é um confesso sportinguista, não é lá muito feliz também.

Coincidências.

Visto que era o nome de um familiar imagino que haja mais pessoas neste mundo com o mesmo nome

Mas se me queres tratar pelo nome , ja o disse aqui . Joao Pedro, prazer

Abraço
No meu tempo não era possível fazer o registo de nascimento com números no nome.

Tá boa.

Agora é que me lembrei de uma certa Jasmin, pioneira do anti-vieirismo já lá vão quase 15 anos, com posts cheios de factos e dados bem precisos já naquela altura, entre este forúm e o forúm AVDA se a memória não me falha.

Se fores o mesmo user, prazer em interagir contigo camarada.
É a mesma.

Mais uma iluminada.
Claramente uma sócia de primeira, ao contrário de outros.

Perth

Roke_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: Gsound em 22 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:00
Citação de: raio em 22 de Julho de 2021, 14:54
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/uma-decada-a-faturar-benfica-supera-os-mil-milhoes-de-euros-em-vendas

+

https://observador.pt/2015/12/02/nos-benfica-relacao-feita-400-milhoes-euros/

Abraço

Por ti entao apenas entra dinheiro . O Benfica nao tem despesas .

Muito bem . Devias ser gestor . é um novo paradigma , creio que ate mesmo a nivel mundial . Genio !!!!!!!!!!

Claro que tem despesas....despesas a pagar bens e serviços a empresas de amigos e familiares.

Despesas com serviços prestados a empresas fantasmas.....também se pagam casamentos a funcionários, claro.

Ok . Salarios , transferencias, custos norais de qualquer empresa , isso nao entra na contabilidade . é uma contabilidade especial pelo que vejo .

Nos ultimos 5 anos (nao fui mais atras no transfermarket e nao estou a incluir a epoca atual) as receitas com transferencias foram de 648M, os custos com as mesmas foram de 250M (destes, só 100M foi na epoca passada).

Temos cerca de 400M de "lucro", bem sei que ha comissoes, percentagens de passes etc. Vamos dizer que ganhamos 300M, nestes 5 anos (parece razoavel um "desconto de 25%"). Segundo o R&C, os gastos com pessoal por ano rondam os 85M (so olhei para 2019 e 2020, acredito que antes ate seria menor), mas vamos dizer que seria em media 80M pelos 5 anos, sao cerca de 400M. Ou seja, "faltam" 100M, cerca de 20M por epoca.

A isto falta as antecipaçoes à NOS, e receitas anuais (bem sei que tambem temos outras despesas, mas diria que o "grosso" são gastos com pessoal e contrataçoes). So da NOS deveriamos receber 40M por ano, descontando normalmente, ou seja, o dobro da diferença entre receitas e gastos com transferencias+gastos com pessoal

Responde à tua pergunta? E não te faz "confusao" para onde foi parte deste dinheiro?! E pior que tudo, tenha sido tao mal aproveitado que nao ganhemos nada e que grande parte das contrataçoes q fazemos, ano apos ano, nao sejam aproveitadas?!

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:17
Citação de: Survivor em 22 de Julho de 2021, 16:15
Ora boa tarde caro Vladimiro.

Já foste falar com o homem que consideras um grande presidente e pedir o dinheiro das tuas quotas? O dinheiro que ele andou a gastar para ir ver a champions com prospector imobiliários do Brasil?

Se não pedes o teu dinheiro pede pelo menos o do teu pai.

Eu nao pago quotas a presidente algum mas ao clube

Relativamente ao meu pai , vamos com calma . Menos , muito menos . Se nao sabes argumentar sem por a familia faz um favor e nao fales

Estava a falar de quotas, pensei que o teu pai tambem fosse sócio, não faltei o respeito a ninguem.

Aliás, faltas de respeito é o que fazes constantemente, e o que o homem que tu tanto continuas a admirar fez a todos os que realmente pagam quotas e que querem um grande Benfica.

Vais á manifestação em honra do mesmo? Devias ir, passaste anos aqui a defender mentiras sobre ele, mais umas horas só te ficavam bem.

Survivor

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/uma-decada-a-faturar-benfica-supera-os-mil-milhoes-de-euros-em-vendas

+

Abraço

Muito bem . Devias ser gestor . é um novo paradigma , creio que ate mesmo a nivel mundial . Genio !!!!!!!!!!

Nota-se que não viste o Relatorio de contas nem uma vez.

Bem defendes o roubo e continuas, não percebo como consegues ter a verdade em cima de ti e continuares a fazer esta figura.

Pagam-te para isso? Ou é porque não tens capacidade para trocar de opinião?

Napster

Lindo agora até ex-jogadores vão à manif de domingo. Estamos mesmo entregues aos bichos

Vladimiro78

Citação de: Roke_SLB em 22 de Julho de 2021, 16:30

+

Abraço

Claro que tem despesas....despesas a pagar bens e serviços a empresas de amigos e familiares.

Despesas com serviços prestados a empresas fantasmas.....também se pagam casamentos a funcionários, claro.

Ok . Salarios , transferencias, custos norais de qualquer empresa , isso nao entra na contabilidade . é uma contabilidade especial pelo que vejo .

Nos ultimos 5 anos (nao fui mais atras no transfermarket e nao estou a incluir a epoca atual) as receitas com transferencias foram de 648M, os custos com as mesmas foram de 250M (destes, só 100M foi na epoca passada).

Temos cerca de 400M de "lucro", bem sei que ha comissoes, percentagens de passes etc. Vamos dizer que ganhamos 300M, nestes 5 anos (parece razoavel um "desconto de 25%"). Segundo o R&C, os gastos com pessoal por ano rondam os 85M (so olhei para 2019 e 2020, acredito que antes ate seria menor), mas vamos dizer que seria em media 80M pelos 5 anos, sao cerca de 400M. Ou seja, "faltam" 100M, cerca de 20M por epoca.

A isto falta as antecipaçoes à NOS, e receitas anuais (bem sei que tambem temos outras despesas, mas diria que o "grosso" são gastos com pessoal e contrataçoes). So da NOS deveriamos receber 40M por ano, descontando normalmente, ou seja, o dobro da diferença entre receitas e gastos com transferencias

Responde à tua pergunta? E não te faz "confusao" para onde foi parte deste dinheiro?! E pior que tudo, tenha sido tao mal aproveitado que nao ganhemos nada e que grande parte das contrataçoes q fazemos, ano apos ano, nao sejam aproveitadas?!

Li por alto a tua investigaçao e agradeço te . Porque parecia que tinham desaparecido 1400 milhoes de euros .

Relativamente á questao do dinheiro eu sempre me apoiei nos relatorios e contas mas se provarem que estao martelados é seguir para tribunal e exigir cada centimo que falte . A minha questao nao era elogiar a gestao . Era apenas dizer que era ridiculo pensarem e escreverem que faltam entre 1000 a 1400 milhoes no clube

Sou a favor de uma auditoria externa , ganhe quem ganhar

Camisola_20

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Julho de 2021, 00:52
O Correa, que chegou com 19 anos e uns estrondosos 3 golos em 17 jogos, ia ser o herdeiro do Cardozo, segundo o Guerra.
Tá serto.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
É paraguaio. Close enough para o Guerra.

Camisola_20

Citação de: Napster em 22 de Julho de 2021, 16:34
Lindo agora até ex-jogadores vão à manif de domingo. Estamos mesmo entregues aos bichos
Os adeptos e socios do Benfica, infelizmente são do mais nocivo que há.

Muitos não querem o bem do Benfica, querem o Benfica com Vieira...seja bem ou mal.

raio

Citação de: Napster em 22 de Julho de 2021, 16:34

Aquelas "estrelas" que já andavam a sandes? tem de ser.

fpie

não vai ser facil tirar de lá estas lapas a comer o Benfica todo por dentro

mas eu tenho fé, até porque eles se vão apunhalar uns aos outros quando tiverem com o credo na boca

Roke_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:34
Citação de: Roke_SLB em 22 de Julho de 2021, 16:30

+

Abraço

A isto falta as antecipaçoes à NOS, e receitas anuais (bem sei que tambem temos outras despesas, mas diria que o "grosso" são gastos com pessoal e contrataçoes). So da NOS deveriamos receber 40M por ano, descontando normalmente, ou seja, o dobro da diferença entre receitas e gastos com transferencias

Li por alto a tua investigaçao e agradeço te . Porque parecia que tinham desaparecido 1400 milhoes de euros .

Relativamente á questao do dinheiro eu sempre me apoiei nos relatorios e contas mas se provarem que estao martelados é seguir para tribunal e exigir cada centimo que falte . A minha questao nao era elogiar a gestao . Era apenas dizer que era ridiculo pensarem e escreverem que faltam entre 1000 a 1400 milhoes no clube

Sou a favor de uma auditoria externa , ganhe quem ganhar

Auditoria externa essa que deveria ter sido a primeira medida do atual "presidente"... e que a manter-se lá, duvido que exista