Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jppm89

Começo a achar que este forum é só bots:

- bots para defender o LFV (defender o indefensável)
- bots para atacar o LFV (vira o disco e toca o mesmo, sempre - conteúdo 0)

Opiniões fundamentadas, sem ser com insultos, incentivos a violência, etc. isso já não existe.

Vocês não são Benfiquistas! Vocês não merecem o Benfica, nem uns nem outros!

Benfica é democracia, Benfica é união, Benfica é respeito. Este forum está cada vez pior!

raio

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 12:11
O objetivo do Miro é só um, fazer com que o tópico seja um lixo constante.

Não sei como é há tanto pessoal a continuar a cair na armadilha e o cita. Ao menos não citem o avençado. Claro que se a moderação quisesse acabava com isto, mas parece não haver interesse.

SLB_paixao

Então e essa AGE é para quando?

Tas com medo, é???

pablitovermelho

Ja chegaram os assalariados do onlyfans já estava a ficar preocupado com o desemprego de alguns.

Kumbayala

É este que vai ser o próximo filho da puta ou já o é?

"🍌 no Comando!"

Vladimiro78

Citação de: raio em 23 de Julho de 2021, 12:21

Não sei como é há tanto pessoal a continuar a cair na armadilha e o cita. Ao menos não citem o avençado. Claro que a moderação quisesse acabava com isto, mas parece não haver interesse.

Sim , o teu contributo diario é muito mais importante . E ajuda muito .

Vladimiro78

Citação de: pablitovermelho em 23 de Julho de 2021, 12:24
Ja chegaram os assalariados do onlyfans já estava a ficar preocupado com o desemprego de alguns.

Já agora como é feito o pagamento ?

raio

Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2021, 12:12
Quero que o miro se foda!

É esse o espírito.

lPhoenix

Pedro.SLB.71

Só desejo que quando cair em breve, caia com estrondo e que nunca mais volte a dar a cara...

Rua!!!

pablitovermelho

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: pablitovermelho em 23 de Julho de 2021, 12:24

Já agora como é feito o pagamento ?

O que é que isso interessa desde que pague não é.

Once_Human

John Textor: "É cómico que a administração que está perto de Vieira há 17 anos olhe para mim e pense: 'Ele é muito próximo a Vieira'"

Em entrevista, o milionário norte-americano diz que esteve com Vieira "uma meia hora". E acusa a administração das águias de querer distanciar-se do "presidente que todos adoravam há um mês".

John Textor, o milionário norte-americano que chegou a acordo com José António dos Santos, conhecido como "rei dos frangos", para comprar 25% da Benfica SAD por 50 milhões de euros, deu mais detalhes sobre o encontro que teve com Luís Filipe Vieira, que já tinha admitido em comunicado. Em entrevista ao jornal Record, explica que esteve com o antigo presidente do Benfica "uma meia-hora" e que Vieira "não falava inglês". "Pareceu- me tudo muito normal para ser algo secreto."

https://observador.pt/2021/07/23/john-textor-e-comico-que-a-administracao-que-esta-perto-de-vieira-ha-17-anos-olhe-para-mim-e-pense-ele-e-muito-proximo-a-vieira/