Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cardox

Citação de: Napster em 25 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: Cardox em 25 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Napster em 25 de Julho de 2021, 13:58
Então quer dizer que eles vão esperar pela auditoria ao sistema de voto por uma "empresa independente", a auditoria vai ser excelente e eles vão se escudar nisso para numas eventuais eleições ser usado este sistema novamente. É isso? E nós vamos só comer e calar. É isso?

Eles podem tentar repetir esse golpe de teatro outra vez de continuar com o voto electrónico.

O que interessa é que não o vão conseguir. O voto electrónico acabou nas eleições.

Quem garante isso?

Mas tu achas mesmo que a oposição vai deixar que isso aconteça? Basta exigirem que o CNE entre em acção.

E as eleições fraudulentas de 2020 estão a ser investigadas.

O Património

Citação de: Innuendo em 25 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: cact0 em 25 de Julho de 2021, 15:00
Vai aqui um cartel ao nível dos mexicanos!

Este fdp,que dá nome ao tópico, está mesmo a tentar dar continuidade ao império do seu padrinho.

É tão claro como a água, e nos os verdadeiros benfiquistas, vamos deixar isso acontecer. Tenho muita vergonha...

Os verdadeiros Benfiquistas nada podem fazer contra a maioria acéfala.

Se assim é, que os acéfalos fiquem com esta caricatura do Sport Lisboa e Benfica, juntamente com os seus ídolos parasitas e ladrões.

Eu já disse antes, este "Benfica" é tudo o que vai contra os meus princípios. Nada tem a ver com o que me fez ser benfiquista. Quase que nem o símbolo.

Farto disto e, francamente, farto de imbecis que apoiam isto.

Apoiado.

Também estou farto disto há muito, e prometi a mim próprio que se o Vieira ganhasse as eleições passadas, deixaria de ser sócio.

Voltei atrás com a minha palavra porque custa-me virar as costas ao Benfica e porque o movimento SoB foi um raio de esperança.

Se a palhaçada e a podridão prosseguirem voltarei costas ate que o Benfica volte a ser o meu Benfica, e não este albergue de trafulhas e corruptos apoiado pelos maiores mentecaptos e retardados que se pode imaginar. Fiquem com essa merda que o futebol não é tudo na vida e não estou para apoiar corruptos e ladrões.

del4you2

Tudo isto que está a acontecer é apenas culpa dos sócios. Acham que é esperar pela justiça que isto se resolve? Continuem sentados no conforto do lar a mandar bocas na Internet, e daqui a uns meses nem Benfica há para se discutir nos fóruns!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

resendepereira

Citação de: abar85 em 25 de Julho de 2021, 09:09
Citação de: resendepereira em 24 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Julho de 2021, 22:57
Citação de: kallou em 24 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: kallou em 24 de Julho de 2021, 22:38
Eu penso que deveríamos ouvir o que JT tem a dizer...ideias...estratégias...etc...

Ele não disse que ia por 500 Milhões no Benfica...disse que ia por o Benfica na bolsa de NY...para uma grande angariação de capital/investidores...logo aí as ações iriam ter uma grande valorização...

Ele tem toda a razão...

Como é que a Benfica SAD vale tanto como 1 jogador da formação vendido RD?!

Ele referiu que na Bolsa de NY um clube como o Benfica com os resultados financeiros que tem tido e com receitas anuais de 300 Milhões...essa avaliação da empresa é multiplicada por 4 ou 5...

300 x 5 = 1500 Milhões

Depois com as ideias que ele tem, que o Benfica tem de ter mais receitas de outras áreas que não TV e bilheteira, é normal que o valor do clube aumente...

O Textor que pegue no dinheiro dele e o meta na cona da mãe dele. Não estamos à venda. Ele que vá vender a cona da mulher para Monsanto e que nos deixe em paz. Nascemos no seio do povo, crescemos com gente honesta e humilde na presidência. E não me venham dizer que «os tempos mudaram». Os tempos mudam se nós quisermos. Ele que vá para o caralho. Não estamos à venda, foda-se.

Mas quem é que está a vender o Benfica?!

Vocês sabem ler?!

Ele quer comprar 25% do Benfica que estão no mercado bolsista...

Quer ser parceiro Internacional do Benfica para valorizar a SAD...

Foda-se, mas ainda não perceberam? Ainda acreditam no Pai Natal? Este gajo é um abutre. Ganha dinheiro a comprar barato e a vender um pouco menos barato. Está-se completamente a marimbar para o Benfica. Anda à cata de bons negócios, em que ganhe dinheiro rápido. Mais nada. Está-se cagando para o que será do Benfica daqui a dez ou vinte anos. Mete o dinheiro, faz a mais-valia, vende e põe-se a andar.

Ainda não perceberam o mundo em que vivem? Nunca sentiram na pele os efeitos destes abutres, que fodem tudo à sua passagem, que não respeitam nada nem ninguém e que só querem acumular fortuna? Nunca ouviram falar em fundos-abutre? Foda-se, que amélias. São capazes de ir na cantiga do primeiro gajo que lhes mostre um maço de notas. A Inglaterra está cheia de clubes históricos que se foderam à grande com promessas destas. E é um caminho sem retorno.

Acordem, caralho! Somos o Benfica, foda-se!
What?
As velhinhas que andam na feira a vender tb compram barato e vendem um bocado menos barato. Mas só agora é que deste conta da vida real?
Ele vai comprar açoes a um privado.
O benfica nao tem nada a ver com nada. Nao é beneficiado nem prejudicado. As açoes andam no mercado , o vieira se quiser ate as pode oferecer a um sem abrigo, tanto faz.
Que promessas?
O gajo compra as açoes e pode-as meter no cu, nao afetam nada o clube.

A mensagem que querem passar de as acções serem de um privado e por isso não haver problema está a passar...

Pelos vistos o Textor é que é um idiota que vai pagar o dobro ou mais por cada ação de uma empresa que não paga dividendos e onde vai ficar sem qualquer poder de decisão... vamos todos acreditar nisto...
Se nao vao mudar a estrutura da sociedade e se lhe prometeram coisas que nao sao vai ser enganado sim.
Nao ves q é obvio q a historia ta contada d forma parcial, o vieira prometeu cenas...
So com as açoes fica prejudicado.. ou vai vender aos amigos americanos a 70.. ya passa a batata quente para eles..

resendepereira

Citação de: Afonzo em 25 de Julho de 2021, 09:24
Citação de: resendepereira em 25 de Julho de 2021, 02:31
Citação de: Afonzo em 25 de Julho de 2021, 01:39
Parece-me que o negócio da venda das ações é bem mais negro do que aquilo que se está a pensar...

Um empresário não investe 50 milhões de euros sem ter a garantia que iria poder influenciar a gestão do clube... Estes investidores não actuam por emoções...

Isto era no fundo o início do projecto denunciado por Rui Gomes da Silva de entregar o Benfica a investidores que se convertiam em donos do clube.
Ia ser enganado, etc. O vieira queria era vender.
Entregar nada , nem pode sequer. O gajo  que compre o que quiser.
O clube é o clube , a sad é a sad, a sad é uma sociedade comercial.

25% era apenas o início do processo.

Cada vez mais me convenço que o plano passaria por desbloquear os estatutos no que respeita à obrigação da maioria da sad ficar no clube.
Estou longe de me identificar com Rui Gomes da Silva, mas se lerem muitos dos textos que foi publicando no blog NGB, ele denunciava esta intenção de Vieira.

Aliás, se estiverem atentos, alguns já vão dizendo: "... o clube para ser competitivo precisa de Investimento externos..."  "No futuro vai ser inevitável para todos os clubes...".
Ouvimos isto na CMTV ontem...

Nunca se subestime a capacidade de manipulação da máquina comunicacional montada no Benfica!
So se for por ai, historias que nao sabemos, agora so  o q veio a publico"25%" é 1 negocio q n faz sentido para o gajo, por isso tem q existir mais cenas.
Mas eu acho q eram cenas q o vieira dps n ia fazer pq nem poder teria para tal. Foram meras promessas d vigarista.

resendepereira

Citação de: Chepo em 25 de Julho de 2021, 09:37
Dá a cara caralho. Responde a perguntas de jornalistas independentes. Para quando a marcação de uma AGE e a marcação do período eleitoral? Não reúnes as mais pequenas condições para mandar em merda nenhuma. Por mais que a máquina comunicacional tente e há alguns extremamente focados nisso, ninguém te vai descolar do DSO nem do Vieira.
Silencio tipico dos vigaristas.

Nramos

RUI COSTA É VIEIRA, VIEIRA É RUI COSTA

Prisão com todos eles e expulsão de sócio.

Sabryyy

Ao Camilo Lourenço bastou 3 meses para tirar a pinta ao monte orelhudo ... a este mais de dez anos não deram :confused:

bzouk

Citação de: Sabryyy em 25 de Julho de 2021, 17:00
Ao Camilo Lourenço bastou 3 meses para tirar a pinta ao monte orelhudo ... a este mais de dez anos não deram :confused:

"A conversa não termina sem uma passagem pelo clube do coração, o Sport Lisboa e Benfica, e uma viagem no tempo para recordar o seu papel de porta-voz de Luís Vieira Vieira, quando este foi candidato pela primeira vez à presidência do clube: "Ajudei Luís Filipe Viera a chegar à presidência do Benfica. Convidou-me para ficar, mas em três meses aprendi mais sobre futebol do que em toda a minha vida. Imagina o que vi. A certa altura também percebi que o Luís Filipe Vieira não tinha a sua vida empresarial muito clara e eu não quero nada estar ligado a essas coisas.""

Os que lá estão há mais de 10 anos não viram nada, não sabiam de nada, não participaram em nada.

Só tou a ver

El Tacuara

bzouk

"A manifestação de apoio a Luís Filipe Vieira vai contar com a presença de vários ex-jogadores do Benfica, sabe o Correio da Manhã.

A revelação foi feita por João Manuel Pinto, o ex-jogador que representou o Benfica entre 2001 e 2003. João Manuel Pinto diz que estará presente na manifestação do próximo domingo, assim como vários outros antigos jogadores. O ex-jogador defende que as pessoas estão divididas, mas diz acreditar que a maioria confia em Luís Filipe Vieira.

A manifestação de apoio a Luís Filipe Vieira está agendada para o próximo domingo, às 19 horas, junto ao Estádio da Luz."

Só tou a ver

Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 18:01
"A manifestação de apoio a Luís Filipe Vieira vai contar com a presença de vários ex-jogadores do Benfica, sabe o Correio da Manhã.

A revelação foi feita por João Manuel Pinto, o ex-jogador que representou o Benfica entre 2001 e 2003. João Manuel Pinto diz que estará presente na manifestação do próximo domingo, assim como vários outros antigos jogadores. O ex-jogador defende que as pessoas estão divididas, mas diz acreditar que a maioria confia em Luís Filipe Vieira.

A manifestação de apoio a Luís Filipe Vieira está agendada para o próximo domingo, às 19 horas, junto ao Estádio da Luz."
Mais um para a lista de vi€iristas.

granja22

Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 18:01

Pena com for a essa manifestação de apoio ao ladrão não levar com um balde de merda em cima.. E serem corridos a póntape e estalo da beira do estádio

gustavoF

40 chalupas... Pensei que iria ser pior , isto apenas confirma que O Vieirismo está morto e acabado, só eles é que ainda n se aperceberam.

O Movimento Servir o Benfica devia convocar uma manif para a semana e meter-mos lá 2, 3 mil pessoas a pedir a demissão imediata desta corja.