Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: zizou em 29 de Julho de 2021, 00:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2021, 00:48
Até os adeptos do sporting defendem mais o Benfica . incrivel.
No trio de ataque o Nuno Gonçalves foi quem apertou mais o Vieira, simpatizo com ele.
Ao contrário do Gobern que vai na maré da cartilha vieirista.

Há que saber ler as coisas como elas são...

Isto não deixa de ser uma autêntica convulsão no Benfica. E isso interessa aos adversários. Tal como nos interessava a nos na altura do Bruno de Carvalho. Era giro ver o gajo a ser encavado diariamente na praça pública apesar de no fundo, sabermos que o melhor para o Benfica era que ele continuasse no Sporting.

Quanto aos "benfiquistas", são mamões a quem a cartilha do Vieira deu muito dinheiro a ganhar. É natural que defendam o ladrao.

GloriaEterna1904

Citação de: Toalhete em 29 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2021, 00:47
A grande vantagem aqui é que quem votou Noronha vai continuar a votar.

Não sei se isto é assim muito verdade.

Mas também conheço muita gente que finalmente abriu os olhos com a detenção do vieira e perdeu toda a confiança no Rui Costa.

benficaslb1

Citação de: ricardofslp em 29 de Julho de 2021, 00:56
Amanhã se tiver um pingo de vergonha so tem uma coisa para dizer.
"Vou levar a direção do clube até às eleições mas, por tudo o que se passou na direção onde estive envolvido, não serei candidato. É altura de mudança"

Vai falar amanha o Rui?

GloriaEterna1904

Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2021, 01:01
"Vou levar a direção do clube até às eleições mas, por tudo o que se passou na direção onde estive envolvido, não serei candidato. É altura de mudança"

Vai falar amanha o Rui?
Sim. Tvi jornal da noite.

benficaslb1

Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2021, 01:01

Vai falar amanha o Rui?
Sim. Tvi jornal da noite.

Obrigado

_JonasThern_

Mesmo que tivesse isso em mente nunca o diria agora. Quer dizer, andam a apelar à união antes da Champions e agora ele ia mandar uma bomba dessas?

benficaslb1

Citação de: resendepereira em 28 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2021, 21:58
Se não deixar cair o Moniz, não tem a mínima hipótese de ganhar as eleições, até diria que ir a eleições com a mesma equipa, é um suicídio, Deus queira que não mude nada
deus n quer saber de futebol para nada

Nem de futebol nem de coisa nenhuma

Darkboy

Muito bem, o Camilo Lourenço. Um benfiquista muito digno.

"Então espera aí: vão investigar coisas que não viram enquanto estavam em funções? Eu acho que há ali pessoas inocentes. Não sei se todos o são. E não sei se todos não terão olhado para o lado. Estão a sacudir a água do capote."

GloriaEterna1904

Acho que o grande trunfo será o Noronha apresentar uma lista cheia de ilustres benfiquistas e gestores competentes.
Não que da última vez não a tivesse, mas teve direito a pouco mediatismo e começou a campanha um pouco tarde...
Se mesmo assim conseguiu a mobilização que conseguiu, acredito que possa ser a surpresa das eleições.

futeboldelite

só considerar a possibilidade deste tipo se apresentar a eleições já é ridículo.

mas está tudo maluco?!

slb_fmh

Esta figurinha da CMTV está mesmo a defender o osso...Qualquer opinião que questione o banana, ele intervem logo nem que seja para atrapalhar o raciocínio.

_JonasThern_

Eleições, AGE e futuro destes mamões nunca será abordado antes da decisão da Champions. É a minha convicção. E se a AGE e as eleições serão inevitavelmente marcadas independentemente do apuramento ou não do Benfica, a candidatura destes tipos acho que vai estar directamente relacionada com o que o Benfica conseguir.

Cabe aos sócios não serem uns burros do caralho pelo 28o ano seguido.

Só tou a ver

Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Julho de 2021, 00:42
CMTV
Documento enviado pelo Benfica à CMVM.
Textor: Detentor virtual de 25%.
Vergonhoso. O rei dos frangos a enriquecer à custa do Benfica, e o clube à mercê de americanos.

benficaslb1

Citação de: futeboldelite em 29 de Julho de 2021, 01:06
só considerar a possibilidade deste tipo se apresentar a eleições já é ridículo.

mas está tudo maluco?!

Eu votarei Noronha, mas porque é que ele não pode se candidatar? Tem anos de sócio suficientes, logo pode candidatar-se se o entender, ate ser acusado de alguma coisa tem todo o direito de o fazer, se devia ou não é outra questão mas esta no seu direito de o fazer.

GloriaEterna1904

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2021, 01:06
Eleições, AGE e futuro destes mamões nunca será abordado antes da decisão da Champions. É a minha convicção. E se a AGE e as eleições serão inevitavelmente marcadas independentemente do apuramento ou não do Benfica, a candidatura destes tipos acho que vai estar directamente relacionada com o que o Benfica conseguir.

Cabe aos sócios não serem uns burros do caralho pelo 28o ano seguido.
Tenho sérias dúvidas da AGE.
Os comunicados do PMAG mostram o que já se desconfiava, não querem fazer a vontade aos sócios, mas sim encenar uma AGE em que tratam eles dos assuntos que bem entenderam.
Conclusão: 0 alterações na votação e no processo eleitoral.