Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 22:09
Alguém conhece esta história?

Spoiler
[fechar]

deve ter a ver com o contrato que o "enorme benficquista maior de sempre que tem menos jogos pelo benfica que o gonçalo guedes" tinha pronto com o sporting para ir fazer companhia ao pacheco e paulo sousa

Granizo

Citação de: Bitaites em 29 de Julho de 2021, 22:09

Bom resumo do Insónias :clap1:

O insonias e demais...  :2funny: :2funny:
Infelizmente tem toda a razao.

PS: O Seara da-lhe no alcool? E que so pode.

Só tou a ver

vermelhao_33

O Fernando Seara esta a mostrar porque e que o deixaram de convidar.

Nao se percebe nada do que diz e agora deu para guinchar.

RVS

Citação de: Tacuara_7 em 29 de Julho de 2021, 22:10
Só pode estar bêbado o Seara, e nem estou a gozar
Seara sabe q se rui Costa for eleito ele será vice ou terá o apoio do Benfica para a liga. Está comprado.

darth vader

Citação de: piqueta01 em 29 de Julho de 2021, 22:07
Deixem o homem trabalhar nesta fase , sou incapaz de desejar ver o meu clube perder para que corra mal , espero que todos vós assim sejam . Depois na altura certa façam o que têm de fazer e votem !

Votar quando? E já agora estamos a falar de quê? Ir carregar num botão numas eleições decididas antes de acontecerem? Não obrigado. Muito tem de mudar para se confiar em eleições organizadas e controladas por esta gente.

Lebohang Mokoena

Morada do bar ilegal onde o Seara andou a despachar garrafas? :rir:

K9Pitbull

É normal o Rui Banana Costa meter-me mais nojo que o Vieira e o Pinto da Costa juntos?

Granizo

Citação de: Tacuara_7 em 29 de Julho de 2021, 22:10
Só pode estar bêbado o Seara, e nem estou a gozar

Penso o mesmo, e que so pode. Desde da forma como fala, so alguem embriagado.

Slbstriker

Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 22:09
Alguém conhece esta história?

Spoiler
[fechar]

O Sousa Cintra conseguiu ir buscar o Paulo Sousa e o Pacheco ao Benfica, o João Pinto deu para ser ainda resgatado pelo Jorge de Brito, mas pelo que se disse depois, o Rui Costa também poderia ter ido para o sportem, mas se ele aceitou ou não ir para lá e se foi graças ao pai que o Rui Costa acabou por não ir, isso já não sei.

Pedro Neto

Rui Costa aparenta ser pouco inteligente. Não se demarcar de Vieira ou demonstra falta de inteligência ou então cumplicidade no que se tem passado de criminoso. Foi uma oportunidade perdida.

Uma ou outra coisa demostra que não tem capacidade para ser Presidente do Benfica. Obviamente que para os atrasadinhos da quarta-classe é suficiente mas para esses ganha quem grita mais alto ou quem bebe mais minis.

SilvaCosta

Não pude ver a entrevista, terei de a ver amanhã, mas pelo que leio por aqui, foi ao encontro das minhas expectativas. Foi Vieirismo na sua plenitude.

E quem foi o entrevistador, e se ao menos, fez alguma daquelas perguntas incomodas, ou foi só perguntas ao estilo VTV?

Ferguson

Citação de: APM em 29 de Julho de 2021, 16:00
Citação de: Ferguson em 29 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: APM em 29 de Julho de 2021, 12:52
Tem toda a legitimidade para falar. É o líder e o representante máximo da instituição até às eleições.
Penso que é a altura de falar, antes do início das competições e não vejo qualquer problema no apelo à união e mobilização em torno da equipa.
O tempo das eleições está a chegar e aí tudo deverá e tem de ser discutido.

Sem querer ofender, mas a serio que me custa a acreditar que haja pessoas que realmente pensem desta forma.

Rui Costa se tivesse um pingo de vergonha ja se tinha demitido por ser corresponsável pela gestão de LFV nos últimos 13 anos, facto que muitos parecem preferir ignorar.
Estar a chama-lo de "líder" ou "representante máximo" é no mínimo estranho.

E os apelos a união são apenas uma tentativa de fazer esconder os erros próprios de todos os Adm nos últimos anos e calar as criticas a Rui Costa com o mito que destabiliza a equipa e assim tentar consolidar-se no cargo, o que por si só nos deveria fazer corar de vergonha.

Não aprenderam nada apos anos de LFV & Cª. :estrelas:

Não ofendes certamente.
E por muito que te custe, tens de encarar os factos e a realidade. Com a saída de LFV, Rui Costa assumiu a liderança do clube até às eleições.

A questão é se deveria ser.
Se os adeptos Benfiquistas já antes achavam muitos negócios estranhos e suspeitavam de esquemas e falcatruas, muito mais Rui Costa deveria suspeitar, por muito que te custe.

A união não se consegue com apelos, consegue-se por mérito que Rui Costa não tem até hoje enquanto dirigente.
E criticar Rui Costa não significa criticar o Benfica. Ele certamente será alvo de muitas criticas assim que o publico regresse aos estádios, e todos os adeptos terão esse direito.

Que se marque a AGE para ontem e seja definido um regime eleitoral de imediato, revisão de estatutos e haja eleições o mais rápido possível, para bem de todos.

pedrocairrao

Citação de: sazuke em 29 de Julho de 2021, 22:08
Citação de: Panduru11 em 29 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 21:50

Pronto, vai lá dormir. Já fizeste o teu trabalho.

ainda de tarde foi apanhado em mais uma aldrabice noutro tópico e nem isso lhe deu vergonha de cá andar. O que nao é novidade, também nao lhe deu vergonha de cá andar durante meses a fazer propaganda ao criminoso.

entretanto até o aldrabilho87 fingiu dar pausa nas férias para vir gozar o prato

é um circo, mas se quem manda gosta disto é deixar andar

Mas qual aldrabice? Lol
Mais uma teoria.
Vivas às teorias.

Já o disse mais de quantas vezes, nas próximas eleições ainda não sei em quem vou votar, mas duma coisa tenho a certeza, não vou ter em conta NADA do que se diz neste fórum pela maior parte da gentuça que inventa teorias.