Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2021, 15:26
A forma como desvalorizou

"Esperava que fosse apenas mais uma busca da polícia"

;D




Ao que chegamos

É mais comum ao SLV ter buscas policiais, que ganhar taças.

Castro_SLB


benficaslb1

Só agora vi a entrevista e confesso que fiquei desiludido por várias razões, acho que o Rui a nível de comunicação esta muito fraco, eu votarei Noronha como já disse aqui várias vezes, ainda assim não entro na onda de alguns de que o rui ´r cumplice do Vieira, posso ser ingenuo mas custa-me muito aceitar essa ideia.

Ainda assim não gostei de várias coisas:

A primeira ele ter-se intitulado presidente, eu percebo a ideia, ate me pareceu que ele o disse porque quer a estabilidade para a equipa bla bla bla, mas se usasse outra expressão mais soft cairia melhor no goto das pessoas, quem o ouvisse falar e não soubesse o que se passa acharia que ele era mesmo o presidente.

A segunda foi o facto de falar 0 de futebol, eu sei que o empréstimo obrigacionista foi importante, eu sei que temos que ter foco na champions, mas falar de futebol era essencial, eu não quero saber se ele esta muito agradecido ao vieira ou não, apesar de o jornalista ter sido péssimo também na condução da entrevista.

Terceiro e para mim o pior foi ele estar constantemente a usar o seu passado como jogador como argumento, qualquer coisa lá vinha ele com essa história, todos sabemos o que ele foi como jogador não precisamos de avivar a memória, eu quero saber é o que ele é ou quer ser como dirigente.

Posto isto, só saiu mais reforçado o meu voto no Noronha

Diablo

Citação de: Ferguson em 30 de Julho de 2021, 17:21
Esses comentários na net sinceramente dizem-me pouco do que é a tendência da opinião. O mesmo aqui, damos a nossa opinião mas é pouco representativa do eleitorado. Quando o publico regressar aos estádios e voltar a haver militância vamos ver se há contestação ou não e em que níveis.

Muito isto. Já antes das eleições tínhamos os bots aqui a espalhar a mensagem que era tudo garantido, que o serbenfiquista não era barómetro para nada, que a oposição não existia e no próprio dia tiveram de fugir com as urnas.

Querem impingir-nos à força toda que o Rui Costa tem o poleiro garantido, mas é a mesma m€rd@ das eleições. Há meio mundo benfiquista saturado disto. E metade dos que fazem campanha pelo ruizinho nem sequer vota.

SimaoMiccoli

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: Skrodinavo em 30 de Julho de 2021, 18:46
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Julho de 2021, 18:45
Citação de: panchito82 em 30 de Julho de 2021, 05:17
Cheguei ao limite. Àquela altura em que, quando vejo merdas como a de hoje, começo a arrancar cabelos e a bater em merdas que estão por perto para aliviar o stress. Esta corja não pode continuar. Não pode. Pelo meu bem estar psicológico, não pode.

Há dias em que tenho vergonha de mim mesmo, mas chego a querer que o Benfica perca e que perca bem. Que continue a perder. Não há outra saída ou "abre olhos" possível. Este povo é um quadro surrealista da ignorância. Nela foi mantido longos e longos anos e é nela que vive bem, porque a ignorância é, em suma, felicidade. Só a derrota tem o condão de humilhar e levar as pessoas ao desespero, porque até o Pinto da Costa entra instalações fora, caga, mija, cospe no betão e depois é segunda-feira e vamos todos picar o boi.

Estamos reféns dum poder incalculável que não conhece freios nem contrapesos. É uma roda viva e livre. Roubam o clube, vendem-no a seu bel prazer, pagam-se com o seu dinheiro e pagam um chorrilho de despesas, alimentam as bocas de meio mundo e ainda vêm à varanda, depois da refeição, escarrar nos comuns mortais e chamar-lhes todos os nomes. Só mesmo a derrota contundente e humilhante, a derrota reiterada, a miséria desportiva e o esgotar de possibilidades, pode levar esta gente acéfala, que vota nesta estrumeira, a unir-se minimamente e a lutar por um clube decente, com gente digna. Com gente acima de qualquer suspeita, que não se eternize no cargo. Não digo isto de ânimo leve. Não. É uma mágoa tremenda chegar à conclusão de que, para a maioria do Universo Benfiquista (já nem falo dos sócios), era preciso "cortar o próprio braço" para haver dor e sofrimento capazes de levar à ação. Há mil ditados que aqui se aplicam, mas não há dúvida nenhuma que, por vezes, é preciso dar um passo atrás, para se poder dar dois à frente. O Benfica, para voltar a ser Benfica, precisava de andar quilómetros para trás. Está morto de valores e de Mística. Está corrompido num império de vícios.

Luto incessantemente por um Benfica que lidere pelo exemplo. Nada me faria mais feliz neste planeta. Um clube honrado e respeitado pelos seus méritos desportivos, conseguidos com o apoio das massas e graças à idoneidade dos seus dirigentes. Graças à Mística e ao sangue na guelra dos atletas. Em todas as modalidades, por todos os cantos deste país e do mundo. Luto todos os dias pelo Benfica que NUNCA tive.

Fodam-se, seus filhos da puta. Vós não sois o Benfica. Viveis para infernizar a vida de quem com ele sofre, gozais na cara de todos nós, fazeis o que de mais desprezível se pode fazer a quem tem sonhos e ilusões. Há muito que este clube deixou de ser competição e desporto. O Benfica, hoje, é opacidade e banditismo legitimado. Ide para o caralho que vos foda.

É a realidade. Só um desastre desportivo salva este clube da corja.

Mais um? Acho que nem a cair de divisão se passa alguma coisa.

Infelizmente é necessário outro desastre.
2 anos de jejum foram o suficiente para derrubar o maravilhoso salvador, mas não chega para derrubar o Ruizinho. A menos que tenha um início de época terrivel.
Tb só faltam mais 4 anos de jejum. E daqui a 4 anos não há quem os salve, digo eu.

Votar Ruizinho equivale a mais 4 anos de jejum. O Ruizinho vai ganhar BOLA.

O Vieira caiu porque literalmente foi preso em funções. 2 anos em jejum é cagativo para a maior parte dos Vieiristas, essa malta nem vê bola, para eles tudo que seja acima do sexto lugar é um plus porque o Benfica foi fundado em 2003.

HB

Citação de: jo3l em 30 de Julho de 2021, 18:52
Citação de: HB em 30 de Julho de 2021, 11:34


https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1420846386254385154

Não sei onde anda esta imagem, mas quem fez essas bolas fui eu 😅

Eu tirei-a de um conhecido twitter anti vieirista(deixei o link em baixo da imagem) , não sei onde eles a foram buscar.

FP3

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Julho de 2021, 14:18
Muita gente me critica pela minha "obsessão" em face do que se passa no Benfica. "É só um clube de futebol, não te chateies! ".

Pois é, o discurso do " É só ": é só uma empresa, é só um ministro, é só um desfalque, é só uma mentira...

É de "é só" em "é só", que se normalizam e se banalizam as ações de roubo em alta escala, com o assalto sistemático aos contribuintes portugueses e ao Estado, aperreando o país económica e eticamente.

Nunca " É só"...
Exactamente.
Já estou farto mesmo de meias verdades, meias palavras e meios actos.
Farto farto.
Accountability precisa se neste país.

DEVILLICA

#121912
Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Julho de 2021, 19:05
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: Skrodinavo em 30 de Julho de 2021, 18:46
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Julho de 2021, 18:45
Citação de: panchito82 em 30 de Julho de 2021, 05:17
Cheguei ao limite. Àquela altura em que, quando vejo merdas como a de hoje, começo a arrancar cabelos e a bater em merdas que estão por perto para aliviar o stress. Esta corja não pode continuar. Não pode. Pelo meu bem estar psicológico, não pode.

Há dias em que tenho vergonha de mim mesmo, mas chego a querer que o Benfica perca e que perca bem. Que continue a perder. Não há outra saída ou "abre olhos" possível. Este povo é um quadro surrealista da ignorância. Nela foi mantido longos e longos anos e é nela que vive bem, porque a ignorância é, em suma, felicidade. Só a derrota tem o condão de humilhar e levar as pessoas ao desespero, porque até o Pinto da Costa entra instalações fora, caga, mija, cospe no betão e depois é segunda-feira e vamos todos picar o boi.

Estamos reféns dum poder incalculável que não conhece freios nem contrapesos. É uma roda viva e livre. Roubam o clube, vendem-no a seu bel prazer, pagam-se com o seu dinheiro e pagam um chorrilho de despesas, alimentam as bocas de meio mundo e ainda vêm à varanda, depois da refeição, escarrar nos comuns mortais e chamar-lhes todos os nomes. Só mesmo a derrota contundente e humilhante, a derrota reiterada, a miséria desportiva e o esgotar de possibilidades, pode levar esta gente acéfala, que vota nesta estrumeira, a unir-se minimamente e a lutar por um clube decente, com gente digna. Com gente acima de qualquer suspeita, que não se eternize no cargo. Não digo isto de ânimo leve. Não. É uma mágoa tremenda chegar à conclusão de que, para a maioria do Universo Benfiquista (já nem falo dos sócios), era preciso "cortar o próprio braço" para haver dor e sofrimento capazes de levar à ação. Há mil ditados que aqui se aplicam, mas não há dúvida nenhuma que, por vezes, é preciso dar um passo atrás, para se poder dar dois à frente. O Benfica, para voltar a ser Benfica, precisava de andar quilómetros para trás. Está morto de valores e de Mística. Está corrompido num império de vícios.

Luto incessantemente por um Benfica que lidere pelo exemplo. Nada me faria mais feliz neste planeta. Um clube honrado e respeitado pelos seus méritos desportivos, conseguidos com o apoio das massas e graças à idoneidade dos seus dirigentes. Graças à Mística e ao sangue na guelra dos atletas. Em todas as modalidades, por todos os cantos deste país e do mundo. Luto todos os dias pelo Benfica que NUNCA tive.

Fodam-se, seus filhos da puta. Vós não sois o Benfica. Viveis para infernizar a vida de quem com ele sofre, gozais na cara de todos nós, fazeis o que de mais desprezível se pode fazer a quem tem sonhos e ilusões. Há muito que este clube deixou de ser competição e desporto. O Benfica, hoje, é opacidade e banditismo legitimado. Ide para o caralho que vos foda.

É a realidade. Só um desastre desportivo salva este clube da corja.

Mais um? Acho que nem a cair de divisão se passa alguma coisa.

Infelizmente é necessário outro desastre.
2 anos de jejum foram o suficiente para derrubar o maravilhoso salvador, mas não chega para derrubar o Ruizinho. A menos que tenha um início de época terrivel.
Tb só faltam mais 4 anos de jejum. E daqui a 4 anos não há quem os salve, digo eu.

Votar Ruizinho equivale a mais 4 anos de jejum. O Ruizinho vai ganhar BOLA.

O Vieira caiu porque literalmente foi preso em funções. 2 anos em jejum é cagativo para a maior parte dos Vieiristas, essa malta nem vê bola, para eles tudo que seja acima do sexto lugar é um plus porque o Benfica foi fundado em 2003.

Acho que essa malta até vê a bola, mas que os resultados são segundarios.
Quem não vê grande mal de ter o Benfica a ganhar 25% dos jogos contra o FCP, de nem ganhar 30% dos títulos e isso nos últimos 17 anos, de fazer 0 pontos da fase de grupos da Champions...

O Benfica podia passar mais dois anos a servir de palco para o Pinto da Costa e a ficar com zero títulos que continuavam a serem do Vieira. Basta ver o que se passou com o LFV nos últimos 20 anos. 

E mesmo agora a saber o que se sabe sobre os milhões desviados, temos quem o defende.
Acho que ele podia matar crianças sem haver uma critica por parta da Bola, da BTV e dos Calados/Caprisianos/Guerras de este pais.

jpcafe

Citação de: HB em 30 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: jo3l em 30 de Julho de 2021, 18:52
Citação de: HB em 30 de Julho de 2021, 11:34


https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1420846386254385154

Não sei onde anda esta imagem, mas quem fez essas bolas fui eu 😅

Eu tirei-a de um conhecido twitter anti vieirista(deixei o link em baixo da imagem) , não sei onde eles a foram buscar.

Tb vi no Pulha, tá muita fixe

Agora pus aqui ahhah

https://obingodocosta.vercel.app/

Soundwave

Os Vieiristas estão todos completamente do lado de RC, como se este fosse um salvador que apareceu do nada e sem ligações ao criminoso. Ninguém está disposto a por a mão na consciência.

Estamos fodidos. Este é o país do Salazar melhor português de sempre.

DEVILLICA

Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2021, 19:12
Os Vieiristas estão todos completamente do lado de RC, como se este fosse um salvador que apareceu do nada e sem ligações ao criminoso. Ninguém está disposto a por a mão na consciência.

Estamos fodidos. Este é o país do Salazar melhor português de sempre.

Acho que é pior do que isso. Eles estão ao lado dele porque sabem que com o RC nada mudara, que poderão ter tacho ou mesmo migalhas chega. E que as ligações com o LFV são a grande força do RC.

WesleyGangadin

Onde posso voltar a ouvir na integra a entrevista?


benficaslb1


GoldenState