Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Johnny7

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Agosto de 2021, 01:24
Não contrates laterais e continua a brincar aos Gil Dias e ao Gilberto e depois queixa-te.

Relax Jonas, está pendente do ingresso ou não na Champions

Trapattoni

Pelo menos está nos jogos todos, ainda assim não me convence naquilo que é essencial para um presidente digno de dirigir o clube. Como tal apenas o desejo ver na rua.

RGouveia.SLB

jppm89

Pode ter todos os defeitos, todas as ligações bla bla bla, que isso não nega uma diferença em comparação com o que lá estava antes: pelo menos sofre com os resultados.

Se é a pessoa certa para o cargo? Os adeptos é que têm que decidir e o quanto antes!

O cota do bigode

Claro que ganha as eleições com as duas pernas às costas. Enquanto os sócios forem os mesmos não há volta a dar. Só quando varrermos para debaixo do chão esta geração de cotas do Restelo é que lá vamos

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

BENFICA76

aguia1

Citação de: O cota do bigode em 08 de Agosto de 2021, 13:38
Claro que ganha as eleições com as duas pernas às costas. Enquanto os sócios forem os mesmos não há volta a dar. Só quando varrermos para debaixo do chão esta geração de cotas do Restelo é que lá vamos

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

O problema é ainda mais grave, há muita malta nova que acham aceitável o que se tem passado no clube.

Innuendo

Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2021, 12:29
Pelo menos está nos jogos todos, ainda assim não me convence naquilo que é essencial para um presidente digno de dirigir o clube. Como tal apenas o desejo ver na rua.

E presidente do clube. Acompanhar as equipas faz parte do job description.

O problema é que se andou anos a fio a idolatrar um bardamerdas que se estava a marimbar para o clube e agora parece um feito extraordinário acompanhar os jogos da equipa.

Trapattoni

Citação de: Innuendo em 08 de Agosto de 2021, 13:46
Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2021, 12:29

E presidente do clube. Acompanhar as equipas faz parte do job description.

O problema é que se andou anos a fio a idolatrar um bardamerdas que se estava a marimbar para o clube e agora parece um feito extraordinário acompanhar os jogos da equipa.

Era o pior presidente da história, de outra forma não se podia dizer isto.

Baron_Davis

é preciso reforços auto proclamado

vital entrar na champs

Mr. Pizzi

RedFenix

Citação de: jppm89 em 08 de Agosto de 2021, 13:00
Pode ter todos os defeitos, todas as ligações bla bla bla, que isso não nega uma diferença em comparação com o que lá estava antes: pelo menos sofre com os resultados.

Se é a pessoa certa para o cargo? Os adeptos é que têm que decidir e o quanto antes!
Que exigência do caralho...

Depois de ter o Vigareira a presidente quase 20 anos até um balde do lixo seria um presidente mais digno que o cabrão do Vieira.

K9Pitbull

Aquele silêncio ensurdecedor digno do vieirismo.

AguiaFX

Fala da agressão ao Gonçalo Ramos. Vai buscar laterais. Vai buscar um guarda-redes. Luta pelos interesses do clube!