Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: diogoaraujo85 em 24 de Agosto de 2021, 22:10
Engraçado como este tópico ficou silenciado.

Está a dar-se ênfase a quem merece, os jogadores.

Continua a ser um fruto que se apresenta em cacho e parte do problema.

A equipa conseguiu a sua "obrigação".

Para mim, que marque a AGE e eleições e, como está em incumprimento estatutário, que se ponha a andar.

Slbstriker

Citação de: Innuendo em 24 de Agosto de 2021, 22:14
Citação de: diogoaraujo85 em 24 de Agosto de 2021, 22:10
Engraçado como este tópico ficou silenciado.

Está a dar-se ênfase a quem merece, os jogadores.

Continua a ser um fruto que se apresenta em cacho e parte do problema.

A equipa conseguiu a sua "obrigação".

Para mim, que marque a AGE e eleições e, como está em incumprimento estatutário, que se ponha a andar.

Claro, a obrigação do Benfica é estar todos os anos na Champions. Hoje o Benfica fez o que tinha a fazer, já que falhou o apuramento directo.

Skrodinavo

Só tou a ver

Citação de: Carminati em 24 de Agosto de 2021, 22:04
Ganhou hoje as eleições
Então que façam eleições com voto físico, cadernos eleitorais e um voto por sócio.

The Eagle 10

Agora já não há desculpas Rui.

Todos objectivos de inicio de época foram cumpridos, passagem à LC, Preparação das modalidades, etc...

Podes dizer ao Boneco de Pires Andrade para marcar a AGE pro inicio de Setembro já com as data do ato eleitoral marcada,  para ser aprovado nessa mesma AGE.

xtrk21

Estamos na competição que merecemos estar

Vamos BENFICA  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

FKS

Obrigado Rui, conseguimos os objetivos que qualquer Benfiquista só admitia.

Agora é marcar as eleições e que sejam os sócios a decidir.

DiogoBatista

Citação de: Carminati em 24 de Agosto de 2021, 22:04
Ganhou hoje as eleições
Não é que fosse preciso porque vai martelar na mesma as eleições mas sim os velhos sem tesão vão votar em massa no corrupto V2

sergio19azb

lost_paradise

Uma semana para ires buscar um guarda redes , um lateral direito e um lateral esquerdo e depois é marcar eleições, desta vez com direito a debates entre candidatos, um deles na BTV.

DiogoBatista

Citação de: Skrodinavo em 24 de Agosto de 2021, 22:19
Já podes marcar eleições, pulha
Não é que fosse preciso porque vai martelar na mesma as eleições, mas os velhos sem tesão vão votar em massa neste corruptoV2

arl

AGE e eleições agora. Por esta ordem.

E se a judiciaria no regressar das férias interviesse de novo também era de valor.

Ludwig van

É preciso não se achar que este plantel chega por causa destes jogos.

Um lateral esquerdo, o Lázaro e um 8 deviam ser às prioridades.

Diablo

Citação de: xicovsky em 24 de Agosto de 2021, 20:53
Citação de: Diablo em 24 de Agosto de 2021, 07:55
Citação de: nunofpais em 24 de Agosto de 2021, 07:44
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2021, 03:10
Citação de: Gondoriz em 24 de Agosto de 2021, 03:05
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2021, 03:00
Citação de: Gondoriz em 24 de Agosto de 2021, 02:54
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2021, 02:50
Citação de: Gondoriz em 24 de Agosto de 2021, 02:36
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2021, 01:24
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2021, 01:17
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2021, 00:57
Citação de: tjdy em 23 de Agosto de 2021, 23:50
Citação de: Elvecchio em 23 de Agosto de 2021, 22:36
Mas ha aqui alguem que queira que o Benfica não se apure amanhã?

Pergunto isto porque não quero acreditar que haja.

2 users em conversa comigo admitiram que queriam que o Benfica não fosse á Champions e explicaram-se. Nem tenho muito a dizer sobre isso já que pelo menos admitiram, coisa que a maioria não tem coragem de fazer. Sabes que há carradas a pensar o mesmo quando leram o que eu li e nem um criticou.

Eu já vi aqui pessoal a falar em apostar contra o Benfica. Por isso, já nada me admira.
Não vejo qualquer problema nisso. Tu vês?
E porquê?

E para que fique esclarecido, não tenho esse hábito. Infelizmente, tenho o oposto...

Também não jogo.
Tendo em conta o que já vi por aqui, é-me, sinceramente, indiferente, mas não deixo de achar estranho andar num fórum de benfiquistas a anunciar que vai apostar contra o seu próprio clube.

Pode votar contra o clube se conseguir ver minimamente se a equipa anda a jogar bem ou não. Não há problema nenhum nisso. A pessoa não fica mais nem menos benfiquista por causa disso. Se o Benfica ganhar ótimo se não ganhar ótimo na mesma porque ganhou dinheiro. A mim não me faz confusão ver um benfiquista a dizer que vai apostar contra o clube. Quem anda no mundo das apostas tem deixar o seu lado emocional de lado. Pelo menos aqueles que vivem disso.

Temos que ter consciência de uma coisa, por mais que gostemos de um clube a nossa vida e o nosso bolso serão sempre muito mais importantes que o clube. Entre ''1 milhão'' e o Benfica ser campeão a escolha é fácil. Infelizmente a larga maioria dos adeptos, para não dizer tipo 99%, não não vivem em função do clube e nem o mesmo lhes dá nada. Aliás os adeptos e sócios é que dão muito dinheiro ao Benfica de diversas formas.

Cada um faça o que quiser, mas para ganhar dinheiro tens dezenas de jogos todas as semanas e calha logo apostar contra o Benfica?
Ainda se não houvesse opção ainda compreendia, mas assim não compreendo. Mas cada um com a sua opinião.
A questão aqui não está em dar dinheiro ao Benfica ou não, mas fazer uma opção que pode ser facilmente evitável.

Eu acho que os problemas estão nas cabeças das pessoas que pensam assim. Eu não vejo problema nenhum. Não vai afetar o Benfica em nada apostar contra o clube. Se eu apostar contra o clube não vai fazer com que ele perca. O que pode fazer com que o Benfica não vença um jogo é a maneira como eles estão a jogar. Se fosse eu a apostar contra, se o Benfica ganhasse ficava contente se perdesse ao menos sacava dinheiro. Tal como disseram aí para trás ao menos pagou a azia que tive.

É óbvio que não afecta nada no clube, mas nunca foi essa a minha questão. Apenas não consigo compreender a lógica de andar a apostar contra o próprio clube quando há tanta opção para não fazê-lo.
Mas já percebi o ponto.  O0

A lógica é muito fácil de compreender. É o tentar fazer dinheiro. Se uma aposta contra o Benfica te desse uns 5000€ não apostavas? Agora explica qual o problema de apostar contra o clube.

O mercado de apostas, pelo que vejo, é gigante, então essa questão nem se coloca, mas esta é a minha visão sobre o assunto. Tu e outros não têm essa visão e acham isso normal.
Percebo, mas não comungo dessa lógica. Porém, eu também não ando nesse mundo do jogo e talvez seja por isso que penso assim.
Apostar contra o teu clube e o unico que faz uma situacao ser win-win.
Se apostas para o Milan perder e ganha e uma situacao "lose" apenas. Agora se fosses do Milan ai ja ficavas contente na mesma. Entendeste?

Se nao for o teu clube nunca fazes dessa aposta, uma aposta ganha, quer ganhes ou percas. Acho que e facil de perceber...

Win-win nunca será verdadeiramente, porque acabam por perder dinheiro num dos cenários (a não ser que seja uma quantia irrisória/irrelevante), seja com o Benfica, com o Milan ou com o Trofense.

Win win foi quando ganhei uma odd de 15.5 de que Benfica ganhava ao Atletico de Madrid lá.
Grande Gaitan. Grande fezada. Último grande resultado do Benfica na Europa? Foi há quantos anos caraças?

Do que te foste lembrar  :rir:

Desse jogo, tenho a memória do Gaitan chutar uma m€rd@ qualquer na linha lateral e "explodir" uma cena branca no ar.