Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Red_Wings em 25 de Agosto de 2021, 01:42
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2021, 01:35
Citação de: Red_Wings em 25 de Agosto de 2021, 01:33

Vai logicamente ganhar as eleições com maioria, não só absoluta, como esmagadora.

E, com isso, vai-me inevitavelmente afastar de vez do clube que sempre amei e do qual já quase nada resta.

Vai acabar por conquistar um lugar ao lado do seu mentor na minha memória.

Mas são os benfiquistas que querem que o Benfica seja assim, por isso quem está mal sou eu. É lidar...

Se largas o clube por causa de um resultado eleitoral então é porque o amor ao clube não é assim tão grande

Vai pela sombra companheiro porque o clube está acima de tudo

Não estava à espera que percebesses.

Parabéns.

Num fórum chamado SerBenfiquista acho complicado alguém perceber a tua deserção só porque achas que o teu candidato não vai ganhar.

Tens razão. É incompreensível

Leonzo

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2021, 01:48
Grande Pedro Guerra, a dizer que a OPA era para o Benfica ter um modelo Bayern de Munique para se bater com os grandes clubes europeus!  :rir:
O problema Maior de manter este estado ditadoresco é aturar esses otarios que são pagos a peso de ouro para debitar merda, e como são bem falantes a carneirada acredita neles.

samarras

Grande Pedro Guerra, a dizer que a OPA era para o Benfica ter um modelo Bayern de Munique para se bater com os grandes clubes europeus!  :rir:
É quem defende a atual direção, são esses mentecaptos.

JTLampiao

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Só tou a ver

Citação de: Nutmeg em 25 de Agosto de 2021, 00:12
A sondagem da CMTV é espetacular.

Perguntam à população portuguesa (lagartos, francesinhas, benfiquistas sócios e não sócios, e outros) quem elegiam para a presidência do Clube, sendo que a resposta é livre, e até o RAP e JJ aparecem como hipótese. Até o próprio suspeito Vieira também é hipótese.
O Noronha Lopes passa dos modestos 32% para os arrasadores 1%. O Vieira tem mais votos que o Noronha... E podia continuar a sina...

Fantástico.  :rir:
Esses fdgp deviam ter feito uma sondagem aos sócios votantes em OUTubro de 2020.

The_Riggs

Bem, milhões assegurados, tempo de fechar o plantel. As saídas são óbvias, nem vou gastar teclado.

Entradas obrigatórias : Defesa direito acima de tudo e depois um defesa central. Guarda-redes e defesa-esquerdo também não caíam mal. Seja como for, hoje temos muitas condições para lutar por títulos com estes jogadores.

piwo

Citação de: orlando77 em 25 de Agosto de 2021, 00:52
Fico honestamente contente pelos benfiquistas que hoje voltaram a acreditar no Benfica...
Depois deste apuramento coloco seriamente a hipótese de nem perder tempo em ir votar...
Que eu esteja enganado e esta época apareça futebol e troféus... mas não consigo sonhar assim tão alto...

O final do jogo coincidiu com o final da futebolada... e a maioria dos benfiquistas festejou esta passagem como se da conquista da liga dos campeões se tratasse...

O Benfica que eu quero não vai acontecer... e ou me tento adaptar a esta MEDIOCRIDADE ou então vou estar em constante agonia...

Concordo em parte com o que dizes. Mas hoje fiquei obviamente feliz nao so pelo plano desportivo (contra o PSV adoro sempre ganhar) quer principalmente no financeiro. Isto porque ainda entram uns milhoes no clube (se for metade ja bato palmas) e possivelmente nao precisamos de vender nenhuma peca fundamental do 11.
Agora falta marcarem a AGE

Ru10

As eleições já estavam ganhas à partida, infelizmente a propaganda arrasou com a oposição. A passagem à Liga dos Campeões apenas reforçou isto tudo.

Muito de nós pretendemos um Benfica diferente, mais à Benfica, mas não me custa dizer que sinto que algumas coisas mudaram para melhor desde a saída do homem cujo nome não se deve pronunciar.

O que eu espero do Rui Costa é que seja capaz de agora unir o mundo Benfiquista. Custa-me que num dia onde TODOS fomos felizes, os opositores continuem a ser insultados. Eu sinto que muitas da pequenas mudanças que referi são uma vitória invisível de quem sempre esteve ativo na verdadeira defesa do Sport Lisboa e Benfica.

Venha a AGE, discuta-se o Benfica e acabe-se esta guerra com umas eleições totalmente transparentes. Precisamos e merecemos voltar à Glória e conquistas.

Viva o BENFICA!

Ru10

Pronto. Já sei portanto de onde um tio meu foi buscar essa tirada. Também culpou a oposição pela detenção do homem cujo nome não se deve pronunciar.

Eu tive em Janeiro uma conversa com ela onde lhe expliquei tanta coisa do que se passava no Benfica e ele na altura concordou.

A mensagem não passa, a propaganda varre tudo.

ruichi

Não tens um gabinete de comunicação para fazer publicamente queixa dos CUmentadores da TVI ontem à noite? É assim que se faz pressão. Mas tu não sabes.

Foi uma vergonha. A exultarem com os ataques do PSV e a deprimirem quando o Benfica cortava ou recuperava a bola...

Só neste país se vê disto. Inadmissível!

Defende o clube, pá!!!

Elvecchio

Emprestimo Obrigacionista -  Checked
Primeiro lugar no campeonato com 3 vitorias em 3 jogos - Checked
Liga dos Campeões - Checked

Falta e por esta ordem:

- Finalizar a construção do plantel ate ao fecho do mercado (Ainda ha muito por fazer)
- Ganhar ao Tondela
- Fazer e concluir auditoria interna para apurar responsabilidades no que a operação cartão
  vermelho diz respeito.
- Varrer os Pedros Guerras desta vida da esfera do clube.
- Na paragem para as seleções, marcar eleições livres e democráticas até ao final do ano.

É o que eu espero de ti.

Yahiko

Parabéns pela vitoria nas futuras eleições sr presidente! Agora é arrumar a casa... E cortar os podres.

Marrokinoum

Cumpriu com distinção 3 tarefas fundamentais para o Futuro do clube.

1- Estabilidade da direção, acalmar patrocinadores, investidores, e manutenção de uma estrutura governável e pacifica.

2-EO, concluído com sucesso.

3-Entrada na Liga do Campeões.

Próximo passo terá que ser agendar as eleições, para legitimar o próximo presidente do Benfica.

Na minha ótica, e com este sequencia de acontecimentos, tomou sempre as melhores opçoes em defesa do nosso Sport Lisboa e Benfica

Neste momento de grande turbulência tem tido nota 10.     

paulomaia1972

Dia 25 de agosto - deveria ser o dia em que seria marcada a data da AGE.
Fico à espera da mesma.
Não encontro nenhuma razão para a mesma ser marcada.

Harlem

Acima de tudo, importa saber como fica o plantel até ao fecho do mercado para realmente sabermos se algo mudou. Depois, enquanto continuarem a ignorar o assunto AGE e eleições, para mim continuam sem valer um crl. Há que ouvir os sócios, discutir o clube e legitimar quem quer estar à frente, e aí sim acredito que voltamos a ter um Benfica unido. Mas não é a fugir com o cu à seringa.