Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 17:42
Meus amigos benfiquistas

Apoio o Glorioso acima de tudo , neste momento creio que foi a decisão acertada manter o Rio costa e marcar eleições.

Quanto a Lfv, admito que o apoiava , acredito que fez muitas coisas boas mas começo a pensar que se beneficiou muito com o nosso Benfica.

Só espero que o próximo presidente ( seja ele quem for ) , tenha capacidade e amor ao Benfica como eu.

O Benfica precisa de uma auditoria externa forense, sabes o que isso é?

O Património

Meus amigos benfiquistas

Apoio o Glorioso acima de tudo , neste momento creio que foi a decisão acertada manter o Rio costa e marcar eleições.

Quanto a Lfv, admito que o apoiava , acredito que fez muitas coisas boas mas começo a pensar que se beneficiou muito com o nosso Benfica.

Só espero que o próximo presidente ( seja ele quem for ) , tenha capacidade e amor ao Benfica como eu.

não espero que o próximo presidente do Benfica ame o clube como tu, porque o teu amor é às lideranças. Espero que o próximo presidente do Benfica respeite os valores do Benfica acima de tudo e que torne a sua defesa e gestão sua na prioridade Nº1.

lancadordedois

Isaias e Schwartz , dois tipos bem dispostos e simples...sem caganças...

RGouveia.SLB

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 17:18
Interessa zero? Acho que deveria ser o que nos move , ganhar o máximo possível sempre. Eu sempre olhei para o clube com o objetivo de ganhar tudo acima de qualquer outra coisa. Podemos especular muitas coisas , pensar diferente em n situações mas o que ficará sempre são os titulos .

author=Djamb3

link=topic=22916.msg1094225530#msg1094225530 date=1630080699]
Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:54
Concordo perfeitamente Paulo

Este é o momento de todos nós nos unirmos , não sei por qual razão mas creio que este será um belo ano para todos nós na vertente desportiva que é o que interessa essencialmente . Estava tão afastado e desiludido com o Benfica mas esse jogo do Psv despertou novamente todo o meu amor ao Benfica.

Seja com Rui costa , Noronha ou com o Zequinha.

Temos que ter eleições o quanto antes e todos lutarmos por um só objetivo

A vertente desportiva interessa 0 se os representantes cagam nos sócios e nos valores do clube.
[/quote]

O Benfica sempre se diferenciou dos demais por ser um clube de valores.

Ganhar acima de qualquer outra coisa é uma ideia que explica o porquê de o focul ser a corja que é.

O Património

e a ironia é que nem estão a apoiar um cavalo vencedor. O Benfica tem realmente nos últimos 4 anos um registo de títulos avassalador. O crime deveras compensa.

Ruicosta10_

Nao tenho amor a lideranças, me parece ser esse o teu caso. Fui bem claro no meu post, seja qual presidente for, apoiarei e espero que de certo pois isso trara alegrias a todos nos ;

O que me parece e que tu morres de amores por algum candidato  e neste momento torces contra o nosso Glorioso para de alguma forma justificares o teu posicionamento;

Eu quero la saber quem e o presidente, eu quero apenas uma boa gestão e muitas vitorias desportivas/

Citação de: patetalegre em 27 de Agosto de 2021, 17:54
Meus amigos benfiquistas

não espero que o próximo presidente do Benfica ame o clube como tu, porque o teu amor é às lideranças. Espero que o próximo presidente do Benfica respeite os valores do Benfica acima de tudo e que torne a sua defesa e gestão sua na prioridade Nº1.

jpcafe

Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 15:06
Sobre há AGE, não é uma questão de interesse.
Tem de ser marcada. Não há espaço para discussão.
E é para ser marcada ASAP.

Calma, não vamos destabilizar a equipa para o jogo em Munique.

JoMiJoAn

O Benfica actual tem uma falta de colhões em todas as frentes, quer na desportiva, na liderança, na comunicação, na financeira e principalmente na mística.
Que falem com o van33, que ele tem uma quantidade infinita deles para dar e vender.

Nramos

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 18:12
Nao tenho amor a lideranças, me parece ser esse o teu caso. Fui bem claro no meu post, seja qual presidente for, apoiarei e espero que de certo pois isso trara alegrias a todos nos ;

O que me parece e que tu morres de amores por algum candidato  e neste momento torces contra o nosso Glorioso para de alguma forma justificares o teu posicionamento;

Eu quero la saber quem e o presidente, eu quero apenas uma boa gestão e muitas vitorias desportivas/

Citação de: patetalegre em 27 de Agosto de 2021, 17:54
Meus amigos benfiquistas

Acabas de demonstrar que apoias lideranças, sem espirito critico

As ditaduras agradecem

JoMiJoAn

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 17:18
Interessa zero? Acho que deveria ser o que nos move , ganhar o máximo possível sempre. Eu sempre olhei para o clube com o objetivo de ganhar tudo acima de qualquer outra coisa. Podemos especular muitas coisas , pensar diferente em n situações mas o que ficará sempre são os titulos .

author=Djamb3

link=topic=22916.msg1094225530#msg1094225530 date=1630080699]
Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:54
Concordo perfeitamente Paulo

Este é o momento de todos nós nos unirmos , não sei por qual razão mas creio que este será um belo ano para todos nós na vertente desportiva que é o que interessa essencialmente . Estava tão afastado e desiludido com o Benfica mas esse jogo do Psv despertou novamente todo o meu amor ao Benfica.

Seja com Rui costa , Noronha ou com o Zequinha.

Temos que ter eleições o quanto antes e todos lutarmos por um só objetivo

A vertente desportiva interessa 0 se os representantes cagam nos sócios e nos valores do clube.
[/quote]
Interesse zero é o que demonstra esta direção, não nós os adeptos.

barrospt

Tudo distraído com o Ronaldo e James, vê se faz coisas bonitas entretanto.

Livrinhos

Citação de: JoMiJoAn em 27 de Agosto de 2021, 16:48
Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 16:35
Muitos escolheram o caminho fácil de sair como o Paulo Sousa. Mas ele ficou
Também ficaram o JVP, o Isaías, o Paneira. E é curioso que o Isaías e o Paneira concorreram numa lista contra a lista do RC.

Mas esses queriam tacho, como o Hamburgueres.

jdrodrigues

Citação de: Livrinhos em 27 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: JoMiJoAn em 27 de Agosto de 2021, 16:48
Também ficaram o JVP, o Isaías, o Paneira. E é curioso que o Isaías e o Paneira concorreram numa lista contra a lista do RC.

Mas esses queriam tacho, como o Hamburgueres.

Bom bait.

Baron_Davis

dar um salto qualitativo no plantel oh auto proclamado

andoaleme

As condições que o levaram a permanecer no Benfica e não dar continuidade à proposta de Sousa Cintra, não abonam em favor dele.