Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbstriker

Estás a gostar de ser roubado em plena Luz? Continua a convidar o Proença.

Karel Alinho

ricardofslp

Não fales do penalty de hoje ou não.
E já agora os buracos no plantel estão bem identificados... Trata disso

bazofio

Newsletter....

"....estranhamos que não se tenha marcado penalty sobre o Rafa...."

Somos a puta em Portugal, os pichas murchas.

Baron_Davis

MasteRed

Vais falar caralho?
Vamos continuar a ser roubados assim?

Cosmic

Fala do penalty sobre o Rafa! Sobre o Taarabt. Chega de sermos cornos mansos.

E marca a AGE.

BERNA_1961

Samaris, Gabriel, Taarabat  ...agora este Meite...
Que é isto....
Foste um grande jogador...
Agora a escolher jogadores...

Sylphs

Aguiavareira

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2021, 18:52
Ahahaha, já convida o Paulo Futre.   Bem vale a pena a ganhofa na CM.

Já a preparar umas possíveis eleições se houver
Teve um bom professor

Trapattoni

Mas então agora o problema é dele se formos roubados? Poupem-me, o nosso grande lider tem coisas mais importantes que fazer na vida.

MiguelRibeiro

Yaremchuk adoeceu após vacinação e Vinícius deve mesmo sair, confirma Jesus

Mas dos seis pontas de lança que temos - e dois foram operados - o Vinícius é quase o único que tem mercado e clubes atrás dele. Se tiver de ser ele o sacrificado, porque é o único ou quase o único que tem clubes atrás dele, vai ser ele um dos jogadores que saem. É um profissional espetacular e um jogador a quem não dei tantas oportunidades como ele merecia porque vou ter de o libertar porque tem mercado. E merece ter a maior sorte do mundo. Não sei quem o quer, mas que seja um clube à dimensão dele, porque ele merece.»

Estes filhos da puta, tem 5 avancados no plantel e vao estorrar 17M por 70% do passe de mais um avancado sem ter colocacao para os avancados que querem dispensar.

Alias o treinador, nem sequer pode escolher os que quer ou nao quer, quem tem mercado la tem que ir, a equipa que se foda.

Se isto nao é gestao danosa e incompetente nao sei o que mais sera.

Eleicoes ja, fodasse.

Barolas

Bem, chegou a hora de:

1- Marcar a Assembleia Geral Extraordinária
2- Acabar com os votos do betão
3- Marcar eleições

Barolas

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Agosto de 2021, 21:41
Yaremchuk adoeceu após vacinação e Vinícius deve mesmo sair, confirma Jesus

Mas dos seis pontas de lança que temos - e dois foram operados - o Vinícius é quase o único que tem mercado e clubes atrás dele. Se tiver de ser ele o sacrificado, porque é o único ou quase o único que tem clubes atrás dele, vai ser ele um dos jogadores que saem. É um profissional espetacular e um jogador a quem não dei tantas oportunidades como ele merecia porque vou ter de o libertar porque tem mercado. E merece ter a maior sorte do mundo. Não sei quem o quer, mas que seja um clube à dimensão dele, porque ele merece.»

Estes filhos da puta, tem 5 avancados no plantel e vao estorrar 17M por 70% do passe de mais um avancado sem ter colocacao para os avancados que querem dispensar.

Alias o treinador, nem sequer pode escolher os que quer ou nao quer, quem tem mercado la tem que ir, a equipa que se foda.

Se isto nao é gestao danosa e incompetente nao sei o que mais sera.

Eleicoes ja, fodasse.

Certo, mas o treinador também veio com conversa da treta. Claro que estão desesperados para fazer dinheiro, que querem despachar o Vinicius a todo o custo, mas o treinador nunca contou com o Vinicius. Ninguém paga o que nós pagamos por toos aqueles que agora queremos despachar. Aí sim concordo, esta gestão é vergonhosa.