Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 22:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 22:26
É este idiota que vai presidir o maior clube de Portugal ?

https://twitter.com/bezelgatheman/status/1433752824224047135

:estrelas:

Das 2 uma, ou achou mesmo que o jornalista lhe pedia para dar uns passos atrás, ou simplesmente achou que fazer de humorista seria uma boa ideia.

De qualquer forma, é um idiota em qualquer das situações.

Porque mostrar sinal de boa disposição é uma atitude idiota....

Não se tratem não

O maluquinho cá do sitio a pedir aos outros para se tratarem...

RGouveia.SLB

Citação de: BorgesCoutinho em 03 de Setembro de 2021, 21:28
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Uno di noi! Forca Rui!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Ter no seu nick o imortal Borges Coutinho e defender o braço direito do Leão das Furnas. A ironia.

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 22:26
É este idiota que vai presidir o maior clube de Portugal ?

https://twitter.com/bezelgatheman/status/1433752824224047135

:estrelas:

Tens consciência que ele estava a brincar?  Já vi que o sentido de humor rareia por aqui
Eu realmente também não percebi que era humor. Estou mais habituado a vê-lo chorar do que a rir...

Kurt Cobain 10

Citação de: Roting em 03 de Setembro de 2021, 22:31
O fórum já desceu ao ridículo de criticar um gajo por dar tanga ao jornalista?
Sabes se deu tanga , ou foi mesmo fazer figura de urso ?  ::)

Vladimiro78


minimix

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2021, 22:32
Citação de: BorgesCoutinho em 03 de Setembro de 2021, 21:28
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Uno di noi! Forca Rui!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Ter no seu nick o imortal Borges Coutinho e defender o braço direito do Leão das Furnas. A ironia.
Do Borges Coutinho eventualmente lembra-se eventualmente do pavilhão e mesmo esse eu duvido

Roberto Kaldeira

Eis a tão repetida frase em que se fala dos melhores jogadores que são corridos à primeira mas desta feita sobre o 🍌:




E eis o que diz JVA que conduz ao pensamento da corja e daqueles que a bajulam:





Portanto com isto tudo se percebe como e porque é que o SL BENFICA foi e tem sido lesado estes anos todos desde Damásio até aqui

Roting

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: Roting em 03 de Setembro de 2021, 22:31
O fórum já desceu ao ridículo de criticar um gajo por dar tanga ao jornalista?
Sabes se deu tanga , ou foi mesmo fazer figura de urso ?  ::)

O Rui é um bocado burro mas escusam de exagerar.
Parece-me óbvio que estava na tanga.

Vladimiro78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: Roting em 03 de Setembro de 2021, 22:31
O fórum já desceu ao ridículo de criticar um gajo por dar tanga ao jornalista?
Sabes se deu tanga , ou foi mesmo fazer figura de urso ?  ::)

Nao sejas ridículo. Tanto por pegar e vais atacar isto? Vê se cresces

RedHeart_95

Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 22:26
É este idiota que vai presidir o maior clube de Portugal ?

https://twitter.com/bezelgatheman/status/1433752824224047135

:estrelas:

Tens consciência que ele estava a brincar?  Já vi que o sentido de humor rareia por aqui
Eu realmente também não percebi que era humor. Estou mais habituado a vê-lo chorar do que a rir...

Até dá para ver pela cara que está num tom de gozo, mas não deixa de ser uma atitude que caso um Noronha ou um Benitez tivessem seriam criticados porque ''Um presidente tem de ser serio, não pode ser um vendedor de hamburgers.''


Roberto Kaldeira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 22:17
O Rui Costa foi cúmplice de todas as trafulhices de um gajo que está acusado de roubar e de se servir do clube para beneficio próprio e ainda há quem defenda esta m. ?


Não consigo lidar com isto . Confesso.
x2

Vladimiro78

Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 22:26
É este idiota que vai presidir o maior clube de Portugal ?

https://twitter.com/bezelgatheman/status/1433752824224047135

:estrelas:

Tens consciência que ele estava a brincar?  Já vi que o sentido de humor rareia por aqui
Eu realmente também não percebi que era humor. Estou mais habituado a vê-lo chorar do que a rir...

Até dá para ver pela cara que está num tom de gozo, mas não deixa de ser uma atitude que caso um Noronha ou um Benitez tivessem seriam criticados porque ''Um presidente tem de ser serio, não pode ser um vendedor de hamburgers.''

Ao menos tu vês. Sobre o resto é opinião pessoal sobre a conduta de um presidente. Mas a outra acusação era ridícula

Loopkin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 22:31


Assim , que for eleito vai acontecer ...

A partir do momento que o americano admitiu que andou em reuniões com o Janela e com o Vieira é porque a coisa devia estar perfeitamente alinhada.

Com Rui Costa não durará uma semana até confirmar os (primeiros) 25%. Sim, porque nenhum investidor quer apenas 25%. E certamente que os sócios lhe terão todo o gosto em lhe passar a maioria a médio-prazo. Poucas dúvidas disso.

nwpt

Citação de: BorgesCoutinho em 03 de Setembro de 2021, 21:28
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Uno di noi! Forca Rui!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Por mim, nada contra.

Forca Rui.

:tomates:

BovinoSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 22:31


Assim , que for eleito vai acontecer ...
O mesmo fulano que tinha sido bloqueado pela SAD e estava combinado com o Mattamouros?