Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:51
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 11:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: FAGL_BEN em 07 de Setembro de 2021, 11:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Setembro de 2021, 11:34
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2021, 11:30
A sério...

Continuam a alimentar o "companheiro"?

Abraço (s)

Gosto de ler a narrativa dele e a forma como dobra a espinha N vezes para tentar colar a sua narrativa nos meus comentários... Também gosto de me rir um bocadinho.

Mas estás a contribuir para a divulgação da cartilha e a impedir que as opiniões fluam e o debate do que interessa paralise.

Já agora, o teu comentário contribuiu em quê para a fluidez do debate?

Vai descansar

Abraço
" Vai descansar" , " Vai estudar"

Todos os que têm opinião diferente deste blueprop leva sempre a mesma resposta.
No final do dia está aqui metido quase 24 sobre 24 horas a destilar cartilhas.

Se fosses um homenzinho com coragem provava aquilo que dizes sobre eu ser quem tu dizes mas preferes a cobardia da boquinha anónima

Diz me quem apoias para as eleições pois não quero ter a mesma escolha dealguém com o teu carácter

Abraçao
Não preciso de ser anónimo para expor a minha opinião. Se estivesses à minha frente diria exatamente o mesmo.
Não é preciso provar nada para se saber que o LFV fazia negócios obscuros. Não é preciso provar nada para saber que o Pinto da Costa fez corrupção desportiva, assim como não é preciso provar nada para se saber de onde vens.

Então és definitivamente um mentiroso, tal como o ex presidente que odeias. E se vives bem nesse patamar de carácter então meu caro diverte no charco

Abraçao
Curioso que defendias o teu ex-presidente com unhas e dentes, como agora defender o RC.

Pareces o Capristano, sempre do lado errado da história.

O Valdomiro já fez questão de sublinhar, por mais que uma vez, que iria votar em branco.

policeMAN

Citação de: Hölderlin em 07 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: policeMAN em 07 de Setembro de 2021, 12:02
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 12:00
Citação de: policeMAN em 07 de Setembro de 2021, 11:59
Quando é que o encosta vai anunciar a lista?

está a tratar das renovações?
Então mas aqui já não se sabia qual era a lista? Ele não vai manter todos? Parecia me, pelo fórum, que isso estava decidido

ponto 1.
Não te perguntei a ti... que nunca sabes de nada, mas falas como se soubesses tudo

ponto 2.
votas por quantas pessoas? és socio de 50 votos por cada user que tens?

ponto 3.
VPAGPQTPOK

O OK é ok?

nahhh

ia a conduzir e a escrever no ponto 3

Perth

Citação de: Hölderlin em 07 de Setembro de 2021, 12:12
Citação de: Perth em 07 de Setembro de 2021, 12:10
Citação de: Hölderlin em 07 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: policeMAN em 07 de Setembro de 2021, 12:02
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 12:00
Citação de: policeMAN em 07 de Setembro de 2021, 11:59
Quando é que o encosta vai anunciar a lista?

está a tratar das renovações?
Então mas aqui já não se sabia qual era a lista? Ele não vai manter todos? Parecia me, pelo fórum, que isso estava decidido

ponto 1.
Não te perguntei a ti... que nunca sabes de nada, mas falas como se soubesses tudo

ponto 2.
votas por quantas pessoas? és socio de 50 votos por cada user que tens?

ponto 3.
VPAGPQTPOK

O OK é ok?
Vai Para A Grande Peta Que Te Pariu Oh Karamelo.

Ah! Não sabia se era ok ou oh cabrao, caramelo, camelo, conas... etc. mas gostei da sigla.
Fuck tens razao, camelo assenta melhor, nem me lembrei dessa  :disgust:

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 07 de Setembro de 2021, 12:02
Pelo menos agora está a vista de todos que o Pedro Guerra é uma puta do regime instalado no Benfica? Ja todos perceberam?

É um escarro autentico. Uma puta que se presta a um papel de altifalante para cartilha pura e dura.

Esse monte de merda representa muito do que de mau há em Portugal.
O tachismo, a sabujice, a desonestidade intelectual, bem como a total falta de decência e dignidade. Tudo em prol de um chorudo tacho.

É com toda a certeza das criaturas mais desprezíveis que alguma vez estiveram associadas ao clube.

Perth

Citação de: J_PN em 07 de Setembro de 2021, 12:13
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 11:54
A sério...

Abraço (s)

Gosto de ler a narrativa dele e a forma como dobra a espinha N vezes para tentar colar a sua narrativa nos meus comentários... Também gosto de me rir um bocadinho.

Mas estás a contribuir para a divulgação da cartilha e a impedir que as opiniões fluam e o debate do que interessa paralise.

Vai descansar

Abraço

Se fosses um homenzinho com coragem provava aquilo que dizes sobre eu ser quem tu dizes mas preferes a cobardia da boquinha anónima

Diz me quem apoias para as eleições pois não quero ter a mesma escolha dealguém com o teu carácter

Abraçao
Não preciso de ser anónimo para expor a minha opinião. Se estivesses à minha frente diria exatamente o mesmo.
Não é preciso provar nada para se saber que o LFV fazia negócios obscuros. Não é preciso provar nada para saber que o Pinto da Costa fez corrupção desportiva, assim como não é preciso provar nada para se saber de onde vens.

Então és definitivamente um mentiroso, tal como o ex presidente que odeias. E se vives bem nesse patamar de carácter então meu caro diverte no charco

Abraçao
Curioso que defendias o teu ex-presidente com unhas e dentes, como agora defender o RC.

Pareces o Capristano, sempre do lado errado da história.

O Valdomiro já fez questão de sublinhar, por mais que uma vez, que iria votar em branco.
O Valdomiro é mentiroso compulsivo.

kino

Pelo menos agora está a vista de todos que o Pedro Guerra é uma puta do regime instalado no Benfica? Ja todos perceberam?

É um escarro autentico. Uma puta que se presta a um papel de altifalante para cartilha pura e dura.

O vieirismo tem um faro especial para os makio9res filhos  da puta sem vergonha na puta da lata.
Basta ver  o otavio malvado que num ano festeja o campeonato da vida dos sapos e passados dois anos e o maior Benfiquista do mundo.

lPhoenix

Citação de: patetalegre em 07 de Setembro de 2021, 12:13
Citação de: lPhoenix em 07 de Setembro de 2021, 12:09
Citação de: Tiago Fella em 06 de Setembro de 2021, 10:55
Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2021, 10:50
a um mês das eleições ainda não é conhecido o modelo das mesmas, melhor, pode ser anunciado um depois da AGE tardia e mudado para outro uns dias depois, ou quiçá no próprio dia do acto eleitoral

transparência chalupa

Este mês vamos ter Eleições autárquicas, imaginem que era o actual Governo PS, a ditar o regulamento eleitoral.

Como alguém já aqui disse em tempos: O Benfica viveu uma democracia em tempo de ditadura e vive uma ditadura em tempo de democracia.

Este é o período mais negro da nossa História.

o regulamento eleitoral não pode ser aprovado "por uns sócios quaisqueres"

Depois do presidente detido recusar-se a sair do clube "por umas eleições quaisqueres" é a continuação da saga.

O que fizemos nós para merecer isto?!

É que o clube está todo minado!

kino

Mandem o gajo enfiar a cartilha no cu do carlos janela.

Baron_Davis

Citação de: lPhoenix em 07 de Setembro de 2021, 12:20
Citação de: patetalegre em 07 de Setembro de 2021, 12:13
Citação de: lPhoenix em 07 de Setembro de 2021, 12:09
Citação de: Tiago Fella em 06 de Setembro de 2021, 10:55
Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2021, 10:50
a um mês das eleições ainda não é conhecido o modelo das mesmas, melhor, pode ser anunciado um depois da AGE tardia e mudado para outro uns dias depois, ou quiçá no próprio dia do acto eleitoral

transparência chalupa

Este mês vamos ter Eleições autárquicas, imaginem que era o actual Governo PS, a ditar o regulamento eleitoral.

Como alguém já aqui disse em tempos: O Benfica viveu uma democracia em tempo de ditadura e vive uma ditadura em tempo de democracia.

Este é o período mais negro da nossa História.

o regulamento eleitoral não pode ser aprovado "por uns sócios quaisqueres"

Depois do presidente detido recusar-se a sair do clube "por umas eleições quaisqueres" é a continuação da saga.

O que fizemos nós para merecer isto?!

É que o clube está todo minado!

felizmente há o "Benfiquista de verdade" e que é "um de nós" para levar o clube ao Olimpo

mais de uma decada como delfim do trafulha? isso nao quer dizer nada, merece uma oportunidade

meia duzia de textos bacocos e baratos e o assunto vai para debaixo do tapete

RGouveia.SLB

Citação de: kino em 07 de Setembro de 2021, 12:17

O vieirismo tem um faro especial para os makio9res filhos  da puta sem vergonha na puta da lata.
Basta ver  o otavio malvado que num ano festeja o campeonato da vida dos sapos e passados dois anos e o maior Benfiquista do mundo.

Eu há relativamente pouco tempo vi no Face um chalupa a elogiar o Palmelão e a dizer que defende o Benfica...  :-X

kino

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Setembro de 2021, 12:24
Citação de: kino em 07 de Setembro de 2021, 12:17

Eu há relativamente pouco tempo vi no Face um chalupa a elogiar o Palmelão e a dizer que defende o Benfica...  :-X

Ja todos sabemos que temos que te cuidado é com o mauzao do simoes e com o otroca tintas do toni.
O pessoal nao gosta de ouvir as verdades, prefere viver na ilusao da grandeza das mentiras.

BovinoSLB

Quem nunca recebeu fortunas por fazer palhaçada que atire a primeira pedra

_Xebola_

A sério...

Abraço (s)

Vai descansar

Abraço

Abraçao

Quem se apoia em umas eleições do clube define e o carácter da pessoa?

É que por esse prisma tu que eras o apoiante mais fervoroso do vieira corrupto estás apresentado.

Tá? Obrigado e bom trabalho!                COMPANHEIRO!

São muitas horas agarrado ao teclado a distribuir cartilha que esse cérebrozinho já nem tem capacidade para raciocinar, até te enterras sozinho!

Baron_Davis

o trafulha disse n vezes que o plano era literalmente sair a meio de um mandato e que este assumisse o clube, qual dinastia

os chalupas vão dizer que tb não sabia de nada?

Vladimiro78

Citação de: Perth em 07 de Setembro de 2021, 12:02
A sério...

Abraço (s)

Vai descansar

Abraço

Abraçao
O que ha para provar? Ja meteram ai a tua foto oh lagarto careca. O grande misterio é a moderaçao ainda te permitir andar aqui, por muito menos ja foram de vela users bem mais valiosos deste forum.

À minha fotografia? Gostava de acreditar que haveria um pouco mais de inteligência de pensar que se eu tivesse uma conta no insta com esse nome é onde assumia ser lagarto se calhar escolhia outro nome.... Talvez até algo referente ao clube, não. A burrice aqui se pagasse impostos dava para pagar o défice do estado