Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Quem nunca passou umas mini ferias com a pessoa que tenta destruir a vossa empresa ha mais de 30 anos que atire a primeira pedra da calçada.

Camisola_20

Citação de: BENFIKA em 07 de Setembro de 2021, 18:17
É curioso ver o incómodo com o JNL...o homem esteve desde as eleições quase sem falar, com uma ou outra intervenção apenas e só falavam nele.  ;D

Chegam as eleições, não se sabe se será candidato ou não (se calhar é isso que está a incomodar) e continua a incomodar... ;D

Só gostava de saber o motivo de tanto incomodo com alguém que segundo esses incomodados nunca ganharia umas eleições ao Ruizinho  :confused:
E se calhar é mesmo isso.

Muda completamente as coisas. Pode ser a diferença entre não precisar de uma encenação, ou de ser fundamental para vencer.

SiAn

Citação de: Once_Human em 07 de Setembro de 2021, 16:36
Mais uma que ele não sabia

Isto a ser verdade é só mais um momento triste do Vieirismo...

MFMoedas

O que mais é preciso para correr com LFV de sócio? Ah espera, nunca foi.

Vladimiro78

Ha algo que nao sei mas voces podem responder me . Como é que Rui costa , na altura presidente do Benfica saberia que vieira , ex predidente do Benfica e proibido de contactar com ele , ia passar uma semana com o mafioso mor . E mesmo que soubesse o que é que ele podia fazer ?

JPE

Vladimiro78

Citação de: MFMoedas em 07 de Setembro de 2021, 18:27
O que mais é preciso para correr com LFV de sócio? Ah espera, nunca foi.

Quando aparecer a proposta terá o meu voto positivo . Sei que disse que ia esperar pelo processo mas passar ferias com o maior inimigo do clube já é transpor o limite do considero razoavel .

Nunivs

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 18:28
Ha algo que nao sei mas voces podem responder me . Como é que Rui costa , na altura presidente do Benfica saberia que vieira , ex predidente do Benfica e proibido de contactar com ele , ia passar uma semana com o mafioso mor . E mesmo que soubesse o que é que ele podia fazer ?

ISTO E A SERIO ?! O que é que o menino podia fazer ?! No minimo dos minimos bater com a porta, ora foda-se.

Esta gente acha normal perdoar-se (se se confirmar que aconteceu mesmo) um cenario em que um presidente do Benfica, se reuna com o maior inimigo da historia do Benfica.

Ate fico parvo.

JPE

Só sei que tu nada nada sabes sobre o que finges não saber.

Vladimiro78

Citação de: JPE em 07 de Setembro de 2021, 18:28
Citação de: Once_Human em 07 de Setembro de 2021, 16:36
Mais uma que ele não sabia

[img width=524 height=600]https://i.ibb.co/1vtFjMZ/FB-IMG-
Rui Costa não sabia de nada, obviamente...

Pergunot novamente

Como é que Rui costa , na altura presidente do Benfica saberia que vieira , ex predidente do Benfica e proibido de contactar com ele , ia passar uma semana com o mafioso mor . E mesmo que soubesse o que é que ele podia fazer ?

Camisola_20

Vladimiro78

Citação de: JPE em 07 de Setembro de 2021, 18:30
Só sei que tu nada nada sabes sobre o que finges não saber.

Se a pergunta é complicada eu percebo . Vou tentar fazer em desenho quando tiver tempo

Abraçao companheiro

JPE

Guilherme20

Rui Costa e Vieira são unha com carne. É preciso relembrar que as poupanças do senhor RC estão empatadas num projecto imobiliário com... LFV?
Nem é preciso falar nos 10 anos como homem forte da estrutura do futebol, onde ocorreram as maiores trapalhadas.
Podem lavar e contorcer à vontade, os benfiquistas não se esquecem.

PS: É até ternurento como os, outrora, bots de Vieira agora são acérrimos defensores de RC.

Vladimiro78

Citação de: Guilherme20 em 07 de Setembro de 2021, 18:34
Rui Costa e Vieira são unha com carne. É preciso relembrar que as poupanças do senhor RC estão empatadas num projecto imobiliário com... LFV?
Nem é preciso falar nos 10 anos como homem forte da estrutura do futebol, onde ocorreram as maiores trapalhadas.
Podem lavar e contorcer à vontade, os benfiquistas não se esquecem.

Já agora , explica nos lá que negocio com vieira é esse que eu nao sei mesmo