Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: adryy em 08 de Setembro de 2021, 09:53
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 09:51
Citação de: adryy em 08 de Setembro de 2021, 09:50
Como estamos a falar aqui, a venda tem um propósito... Todos sabemos qual é...
Mesmo assim, haverá algum investidor a comprar acções a este preço? Só se o tipo não tiver onde o gastar mais...

Por isso é deviamos deixar vieria vender as suas acçoes .
O problema aqui é cairem em mãos erradas...

é uma participaçao de 3.28 % . Nao dá direito a nada pelo que nao vejo qual é o perigo

futeboldelite

Citação de: Marrokinoum em 08 de Setembro de 2021, 09:46
O Benfica não tem que comprar NADA!!! O Benfica deve imediatamente pedir explicações sobre todo o processo, quem é o comprador e qual a sua intenção. Este valor pago por cada ação é um absurdo, uma estupidez. O que leva alguém a pagar 80x o valor da ação?

Mais que obvio que isto tem algum objetivo. A meu ver, só pode ser uma de duas coisas.

1- Um grande investidor vai entrar no clube, e tentar adquirir mais ações.

2- Vieira precisa de liquidez, e um "amigo" esta a fazer lhe um favor.

Tirando isto, não vejo explicação logica nenhuma.

Óbvio. Não há projeto de venda sem dar a conhecer a identidade do comprador.

A facilidade com que os Benfiquistas aceitam estas trafulhices é assustadora

PS: a sad assinou um contrato de preferência com o LFV para isto mesmo, para remunerar o compincha. É óbvio que a oferta não é real, é só mais uma maneira de roubar o clube.

BENFICA76

Começou o turno da avença.
BENFIQUISTAS, RESISTAM E NÃO DÊM TRELA!

Vladimiro78

Citação de: BENFICA76 em 08 de Setembro de 2021, 09:55

Por falar em comentarios que interropem o debate .

E tu o que achas de o Benfica deve fazer ? Exercer o direito de compra ou deixar que a venda se concretize ? Acho que esse assunto é mais importante

Benfica4Ever1

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 09:48
Citação de: patetalegre em 08 de Setembro de 2021, 09:45
O boi do Rui Costa podia dizer em plena assembleia "quero que o Benfica se foda, só estou aqui para encher os bolsos" e haveria atrasadinhos a defendê-lo

edit: bot, se você me citar, eu vou-lhe ofender e você vai desmaiar

Esse português do brasil agora foi uma surpresa

Em vez de ofenderes gratuitamente o rc devias era convencer alguem a apresentar uma lista para concorrer com ele

Mas o RC já apresentou a sua candidatura ás eleições????
Tenho andado mesmo distraido....

RGouveia.SLB

Depois de este sujeito ter sido durante 13 anos um fiel escudeiro do ladrão, depois de ter sido cúmplice de todas as golpadas que o ladrão foi fazendo ao clube, não é preciso muito para se prever que irá fazer o jeito ao seu mestre, em claro prejuízo do Benfica, e exercer a opção.
E no entanto prepara-se para vencer de forma folgada porque chorou num amigável e a massa adepta, de tão burra que é na sua generalidade, não consegue discernir e separar o RC jogador do RC dirigente e cúmplice de um trafulha.

Vladimiro78

Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Setembro de 2021, 10:02
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 09:48
Citação de: patetalegre em 08 de Setembro de 2021, 09:45
O boi do Rui Costa podia dizer em plena assembleia "quero que o Benfica se foda, só estou aqui para encher os bolsos" e haveria atrasadinhos a defendê-lo

edit: bot, se você me citar, eu vou-lhe ofender e você vai desmaiar

Esse português do brasil agora foi uma surpresa

Em vez de ofenderes gratuitamente o rc devias era convencer alguem a apresentar uma lista para concorrer com ele

Mas o RC já apresentou a sua candidatura ás eleições????
Tenho andado mesmo distraido....

A quem é que achas que o tempo passar dá mais jeito ? Ao incumbente ou á quem o quer desafiar ?

Benfica4Ever1

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 09:59

E tu o que achas de o Benfica deve fazer ? Exercer o direito de compra ou deixar que a venda se concretize ? Acho que esse assunto é mais importante

Eu posso responder-te....

O Benfica não deve exercer o direito de preferência, estamos a falar de 3,68% das ações, o Vieira que faça o negócio para mostrar a todos que o apoiavam, a verdade sobre o que pretendia fazer.

adryy

Espera-se que as eleições tragam algum ar fresco ao clube...
Bem necessário é...

sazuke

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2021, 09:54
O Vieira apenas não informou quem era o comprador formalmente...alguém acha que o Ruizinho e a direção não sabem?!?  ;D

Mais de uma década todos em negócios manhosos e agora começam a fazer tudo em segredo...é isso tudo  :whistle2:

o ruimzinho só precisa de saber qual é a empresa a quem dar um contrato de prestaçao de serviços de modo a devolver este valor levantado pelo chefe

pcssousa

Se ganhar as próximas eleições desligo do Benfica. Nunca mais quero saber de nada relacionado com um clube e tratá-lo-ei como uma mulher que me traiu. Porque uma vitória eleitoral dele é uma traição a todos nós perpetrada pela alma do próprio clube, os seus sócios.

Vladimiro78

Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Setembro de 2021, 10:04
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 09:59

Eu posso responder-te....

O Benfica não deve exercer o direito de preferência, estamos a falar de 3,68% das ações, o Vieira que faça o negócio para mostrar a todos que o apoiavam, a verdade sobre o que pretendia fazer.

Concordo completamente

Camisola_20

Citação de: Perth em 08 de Setembro de 2021, 08:52
Deixa la ver se percebi:

O Vieira, para nao dar com a boca no trombone e levar uns quantos com ele, vai chantagear o seu delfim Rui Costa para que o Benfica compre açoes a um preço escandalo em troca do seu silencio.

É mais ou menos isto nao é?

Foi o que o Paulo Gonçalves fez com o Vieira basicamente.
Olha...!

O Rui vai cair que nem um patinho, como é obvio.

PontapeDoIsaias

Citação de: pcssousa em 08 de Setembro de 2021, 10:10
Se ganhar as próximas eleições desligo do Benfica. Nunca mais quero saber de nada relacionado com um clube e tratá-lo-ei como uma mulher que me traiu. Porque uma vitória eleitoral dele é uma traição a todos nós perpetrada pela alma do próprio clube, os seus sócios.
Como qualquer pessoa inteligente faria.

Ha mais na vida que encher o cu e o ego a estes fdps.

_Xebola_

TODOS A ROUBAR... TODOS A ROUBAR... O SLB.. O SLB...

Fds que corja...