Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 16:03

A venda ou não das ações, vai ficar para depois das Eleições, não para ser decidida pela nova Direção, mas porque 4 (não sabem até ao momento quem é o 4º) elementos da atual Direção vão ser detidos. Rui Costa vai ser DETIDO.

No dia 9 de Outubro à noite quando Rui Costa for tomar posse.

Fil1985

Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 16:14
Citação de: Fil1985 em 14 de Setembro de 2021, 16:06

A venda ou não das ações, vai ficar para depois das Eleições, não para ser decidida pela nova Direção, mas porque 4 (não sabem até ao momento quem é o 4º) elementos da atual Direção vão ser detidos. Rui Costa vai ser DETIDO.
Já nao é a primeira vez que dizes que RC vai ser detido..isso é tudo certezas ou intuição? :confused:

Dito por alguém que sabe muito...
Nao me choca porque há uns tempos ouvi algo do género. Aguardemos.

jppm89

Gosto destas certezas absolutas! :D

Thorondor

Já estamos fdds e estamos... que seja detido quando chegar da Ucrânia. Ele e o lagarto da massa.

JMJ1976

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2021, 16:02
Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2021, 15:37
Citação de: Ricardinh010 em 14 de Setembro de 2021, 14:49
Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2021, 14:46
Isso de que foi o Salgado a "empurrar" o Sr Luis para o Benfica é mentira!
Ele foi "empurrado" para o Benfica, isso sim, pelo Joaquim Oliveira!

;D ;D ;D

Tretas. Pode até ter sim o Oliveira a escolher o perfil do Vieira, mas o convite e a benção foi dada pelo Ricardo Salgado.

O plano em marcha era evidente e foi aliás confirmado por provas judiciais já do conhecimento público.

É mentira!
Ele foi o testa de ferro do Oliveira no Benfica. Foi a forma que o Oliveira encontrou para reataliar o rasgar dos contratos feito pelo Dr. Vale e Azevedo.
Aliás nas eleições Vilarinho/Azevedo, era a TVI vs. SIC, sendo que à TVI interessava claramente que Vilarinho ganhasse.
Daí o debate que deu a vitória ao Vilarinho ter sido realizado pela.............RTP !  :smokin:
Ouvi da boca de uma das figuras ilustres benfiquistas "da moda" na altura, que comentava num programa de bola da RTP, mas era muito amigo do Moniz, como a TVI tudo fez para ajudar à eleição do Vilarinho. Até o "pré-contrato" com o Jardel ele me mostrou.

Neste contexto (ligações BES/TVI) a ligação à Olivedesportos é uma questão menor e facilmente ultrapassável, se necessário fosse, como se viu quando se avançou para a Benfica TV.

pexim

Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2021, 14:23
Citação de: pexim em 14 de Setembro de 2021, 13:16
Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2021, 10:54
Citação de: DBdennisDB em 13 de Setembro de 2021, 20:57
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/computador-de-jorge-jesus-preocupou-paulo-goncalves-nunca-se-sabe-o-que-esse-louco-ali-metia?ref=Saber%20Mais_BlocoSaberMais

O famoso computador que levou a ameaçar em tribunal
qual a pertinência de desenterrar noticias de 2018 de factos de 2016?

Qual é a pertinência de uma lágrima em 1996?
uma lágrima nenhuma, mas 1,2 milhoes de contos sim, sabes o que é isso? ainda não havia net na altura ?!

Net não, mas vi um choradinho no jornal para não lhe cortarem as pernas...

Pedro Nunes 28

Citação de: Fil1985 em 14 de Setembro de 2021, 16:19

Já nao é a primeira vez que dizes que RC vai ser detido..isso é tudo certezas ou intuição? :confused:

Eu continuo com a convicção que o Rui Costa nem a eleições vai !

DBdennisDB

Citação de: Tiago Fella em 14 de Setembro de 2021, 16:17

No dia 9 de Outubro à noite quando Rui Costa for tomar posse.

Tem de ressarcir o mestre pelos ensinamentos.
Mas lá está....não sabia. Não estava.

Pedro Nunes 28

Citação de: JMJ1976 em 14 de Setembro de 2021, 16:22

;D ;D ;D

Tretas. Pode até ter sim o Oliveira a escolher o perfil do Vieira, mas o convite e a benção foi dada pelo Ricardo Salgado.

O plano em marcha era evidente e foi aliás confirmado por provas judiciais já do conhecimento público.

É mentira!
Ele foi o testa de ferro do Oliveira no Benfica. Foi a forma que o Oliveira encontrou para reataliar o rasgar dos contratos feito pelo Dr. Vale e Azevedo.
Aliás nas eleições Vilarinho/Azevedo, era a TVI vs. SIC, sendo que à TVI interessava claramente que Vilarinho ganhasse.
Daí o debate que deu a vitória ao Vilarinho ter sido realizado pela.............RTP !  :smokin:
Ouvi da boca de uma das figuras ilustres benfiquistas "da moda" na altura, que comentava num programa de bola da RTP, mas era muito amigo do Moniz, como a TVI tudo fez para ajudar à eleição do Vilarinho. Até o "pré-contrato" com o Jardel ele me mostrou.

Neste contexto (ligações BES/TVI) a ligação à Olivedesportos é uma questão menor e facilmente ultrapassável, se necessário fosse, como se viu quando se avançou para a Benfica TV.
O Vilarinho ganha ass eleições nesse debate da RTP quando diz que tem o Jardel contratado, assim como o Vale e Azevedo ganhou anos antes ao Luis Tadeu quando diz o mesmo de Rui Costa......isso diz muito do que são os adeptos do Benfica !

kino

Citação de: chico_SLB em 14 de Setembro de 2021, 16:17
Citação de: joaoreis em 14 de Setembro de 2021, 16:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2021, 16:13

Quem escreveu isso?

Vasco Mendonça

O Vasco sabe bem do que fala ja que esteve ligado á candidatura do Noronha Lopes.

O Benfica hoje em dia e um verdadeiro antro de mafiosos que tudo farao p'ara manter o poder ate mesmo destruir a vida de quem quer que apareça a frente.

Se o pessoal pensa que com o rui encosta vai mudar esta muito enganado, basta ver o regresso do pedro porco guerra ao horario nobre da cmtv.

DBdennisDB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2021, 16:24

Desenganas-te.
Está a fazer passar a ideia que vai ser implorado. Vilipendiado.
"A pedido de muitas família"

Gondoriz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2021, 16:24

Claro que vai.

JMJ1976

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2021, 16:26
Citação de: JMJ1976 em 14 de Setembro de 2021, 16:22

;D ;D ;D

É mentira!

O Vilarinho ganha ass eleições nesse debate da RTP quando diz que tem o Jardel contratado, assim como o Vale e Azevedo ganhou anos antes ao Luis Tadeu quando diz o mesmo de Rui Costa......isso diz muito do que são os adeptos do Benfica !
Nessas eleições foi montada uma estratégia de comunicação muito complexa, que envolveu até as arrumações das noticias nos telejornais da TVI. Para além da promessa do Jardel, o apoio do Eusébio foi também um momento marcante nas vésperas da eleição.

Tuga_Power

Citação de: M9N em 14 de Setembro de 2021, 15:19
Citação de: Tuga_Power em 14 de Setembro de 2021, 14:02
Citação de: patetalegre em 14 de Setembro de 2021, 13:38
Citação de: Tuga_Power em 14 de Setembro de 2021, 13:29
Ainda não percebi uma coisa...

Se acham que está tudo inquinado e como tal não vale a pena avançar nas eleições, porque fizeram tanta pressão para que essas eleições acontecessem?

Tenho para mim que se o Noronha acreditasse de verdade que tinha reais possibilidades de vencer as eleições, ele avançaria.

Mas acho que ele, como na verdade praticamente toda a gente, já percebeu que o Rui Costa vai arrasar quem quer que seja que concorra contra ele porque não só os "vieiristas" gostam ainda mais dele do que gostavam do Vieira pelo simples facto de que é e sempre foi inegavelmente Benfiquista, mas também muita gente que era contra o Vieira está bastante desiludida com o comportamento de quem tem sido a cara da oposição.

Eu por mim acho que fez um excelente trabalho neste início bastante complicado.
Excelentes e cirúrgicas aquisições, conseguir despachar alguns dos excedentarios em condições de mercado difíceis e acho que conseguiu uma excelente aquisição na pessoa do Rui Pedro Braz.

Não sendo sócio, e como tal não tendo direito a voto, não deixo de analisar o que vejo e o que vejo é que não tenho qualquer dúvida que o Rui Costa vai ganhar as eleições de forma contundente seja contra quem for que se candidate.

13 anos a compactuar com roubos, negociatas e esquemas que lesam o Benfica -> inegavel benfiquista

Boa tarde

Será?

Qual será o clube mundial que não vive em "esquemas"?
Qual é a grande empresa mundial que não vive em esquemas?

Eu nao sei se o Vieira (de quem eu já nao achava ter condições para continuar na presidência do Benfica pelo seu notório desinteresse na vida do clube) roubou ou não o clube, e se se provar que roubou, obviamente espero que seja punido e que o clube seja ressarcido, mas ninguém pode apagar a história do Vieira no Benfica.
Um estádio, uma academia, pavilhões, infra estruturas ímpares, fim da hegemonia dos corruptos, primeiro tetra do clube etc etc...

Diz esta merda e usa corruptos como insulto no mesmo post. Génio.

Ahahahah...Que eu saiba, o Benfica (ou algum dos seus dirigentes) nunca foi condenado por corrupção.

Mas eu até estou a achar engraçado aqui os fundamentalistas da puridade e os "exigentes" que se forem tão exigentes com eles próprios como o são com o Rui Costa, terão vidas exemplares.

Ainda assim, vou cuidar da minha vida porque tenho mais que fazer do que passar a minha vida num fórum

P.S - nao deixa de ser engraçado que enquanto o SL Benfica jogava na Youth League, existiram camaradas que em vez de estarem a ver o jogo, estavam aqui a insultar quem discorda deles. Diz muito mais sobre eles do que o que eles na verdade dizem.