Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2021, 16:13

Os parágrafos acima realçados ajudam a explicar um dos motivos que explicam a sua não candidatura.
Depois de um ano onde foi enxovalhado da forma mais ordinária e rasca pela máquina comunicacional do regime, só se pode compreender que o JNL não queira desgastar ainda mais a sua imagem.

Em todo o caso, um grande artigo do Mendonça.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 17:02
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 16:59

Porra. O Vladimiro hoje está a dar-lhe bem ou quê? Só vejo 5 ou 6 posts em cada página...

Está a malta toda.

Há que limpar a merda toda pra baixo do tapete

Começa por dizeres a verdade . Vais ver que ajuda a essa missao

DBdennisDB

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2021, 17:03

Os parágrafos acima realçados ajudam a explicar um dos motivos que explicam a sua não candidatura.
Depois de um ano onde foi enxovalhado da forma mais ordinária e rasca pela máquina comunicacional do regime, só se pode compreender que o JNL não queira desgastar ainda mais a sua imagem.

Meu caro

Os bots querem notícias frescas.
Se não for de hoje e última hora , não serve

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 17:04

Meu caro

Já desiste do google ? Entao e as negociatas entre o rui costa e o vieira ? Já encontraste ?

Petrucci

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 16:59
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/amp/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras

Este JORNAL já é mais credível?

Eu não sei se é sobre esses apartamentos ou não. Sei que foram comprados 3 apartamentos de luxo com dinheiro do Benfica e oferecidos ao Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira.

DBdennisDB

A MAG já se pronunciou sobre as ligações da empresa do filho do RC e o BENFICA?

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 17:05
Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 16:59
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/amp/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras

Este JORNAL já é mais credível?

Eu não sei se é sobre esses apartamentos ou não. Sei que foram comprados 3 apartamentos de luxo com dinheiro do Benfica e oferecidos ao Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira.

Tu sabes ?

Se sabes , por favor partilha ai a fonte

DBdennisDB

As explicações que o Movimento solicitou serem esclarecidos já foram RESPONDIDOS?

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 17:06
As explicações que o Movimento solicitou serem esclarecidos já foram RESPONDIDOS?

Nao sei . Eles emitiram um comunicado . Disseram alguma coisa sobre isso ?

Alias há quanto tempo o sob nao refere esse assunto ?

Já terao recebido a resposta e ainda nao partilharam ?

DBdennisDB

Nos estatutos estão previstas ligações de empresas externas ao Benfica serem presididas por pessoas ligadas ao BENFICA E seu staff ?

Berna®

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Setembro de 2021, 17:05
Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 17:04

Meu caro

Já desiste do google ? Entao e as negociatas entre o rui costa e o vieira ? Já encontraste ?

E do orelhas havia alguma coisa? Também não e só os cegos e vendidos é que não sabiam de nada

DBdennisDB

A Footlab transferiu jogadores ? A tal empresa liderada pelo  filho  do RC ?

DBdennisDB

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 17:08
Nos estatutos estão previstas ligações de empresas externas ao Benfica serem presididas por pessoas ligadas ao BENFICA E seu staff ?

Qual foi a resposta do Conselho Fiscal sobre isso ?