Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

gugabenfica

Citação de: Kaká em 18 de Setembro de 2021, 01:44
Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2021, 01:42
Citação de: rsd em 18 de Setembro de 2021, 01:41
Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2021, 01:39
Falou e quer voto físico.. já viram ... Sem medo..

Venha quem vier..

Depois de ganhar não digam que a culpa foi do papel 😂😂

Tenho andado a denunciar bots.

Malta, este não é bot. É só....

Não sou bot.

Sou sócio do Benfica amigo., Coisa que se calhar 50% da merda que anda aqui não é..

Penso que consideras merda quem ache que o actual Presidente é/foi

Conivente, tótó, ou andou a papar como os outros.

Eu sou sócio tu não sei. Apoiar um gajo que na MELHOR das hipoteses é incompetente. Nem sei que dizer.

Já te disse que sou..e há muito tempo não duvides.

Cada um apoia o que quer e o que bem entender...

Agora de uma coisa tenho a certeza , até hoje o Rui Costa deste que é presidente cumpriu tudo o que prometeu.

cesarslb


vermelhao_33

Depois desta Age ja nao tenho duvidas o maestro virou batuta.

Que vergonha estar no palanque sem saber o que fazer e a correr ao moniz e ao Salgado a pedir conselhos.

Nao durara muito porque vai de arrasto com o Vieira.

O Moniz e agora o patrao.

Aka


O Rui Costa é uma espécie de Albert Speer do Benfica.


merlin


Kaká

Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2021, 01:46
Citação de: Kaká em 18 de Setembro de 2021, 01:44
Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2021, 01:42
Citação de: rsd em 18 de Setembro de 2021, 01:41
Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2021, 01:39
Falou e quer voto físico.. já viram ... Sem medo..

Venha quem vier..

Depois de ganhar não digam que a culpa foi do papel 😂😂

Tenho andado a denunciar bots.

Malta, este não é bot. É só....

Não sou bot.

Sou sócio do Benfica amigo., Coisa que se calhar 50% da merda que anda aqui não é..

Penso que consideras merda quem ache que o actual Presidente é/foi

Conivente, tótó, ou andou a papar como os outros.

Eu sou sócio tu não sei. Apoiar um gajo que na MELHOR das hipoteses é incompetente. Nem sei que dizer.

Já te disse que sou..e há muito tempo não duvides.

Cada um apoia o que quer e o que bem entender...

Agora de uma coisa tenho a certeza , até hoje o Rui Costa deste que é presidente cumpriu tudo o que prometeu.


Verdadinha. Tu tens o direito de apoiares quem entenderes. E eu tenho o direito de achar que não é uma decisão inteligente.

E também não é de agora que acho. Foi apoiante de uma politica desportiva digna de um clube da Liga 3. Foi apoiante de uma gestão financeira corrupta.

E mesmo que argumentes que não era o trabalho dele, basta olhar aos resultados, mesmo nºao sabendo os meios e o facto de ele continuar com a mesma direcção e muito provavelmente concorrer com o mesmo bando outra vez.

O homem cumpridor de promessas. aquele que diz que era uma situaçao de homens, e que as responsabilidades iriam ser apuradas para quem não tivesse com foco no objectivo.

Continuarei na minha. Uma década com esta direcção e não abriu boca. Conivente, tótó ou comeu como os outros.

Madiria

Mais do que palavras... está na tua mão.
Queres acabar com a palhaçada no clube?!

Aprova um regulamento eleitoral transparente, o tal que um movimento de sócios legitimidade levou a uma AGE e foi hipotecada a sua votação por um energúmeno!

Nunca serás a minha escolha, aliás arrisco a dizer a de muitos, mas pelo menos ganhavas legitimidade se eleito numas eleições transparentes!

Menos palavras... Mais atos!

franciscoafonso

É um líder ainda pior do que aquilo que julgava dele. E não sei se têm bem noção do nível de lixo a que ponho Rui Costa há quase dez anos.

Mesmo que não tivesse dez anos de Vieirismo nos costados, é um incapaz. É um incapaz nato. Incapaz de "ler audiências", incapaz de toma acções, incapaz de tudo. Faz-se valer das valências de outros líderes de fraco espírito, com a tentativa de fazer parecer que é só mais um de nós a tentar dar o seu melhor.

É um cínico, incapaz e desonesto. Escumalha.

pasfomp

Enquanto eu ouvi todos os sócios, vocês estavam agarrados ao telemóvel
Enquanto nós votamos, vocês fugiram

Não têm qualquer respeito pelos sócios e ainda há quem os defenda

Ru10

Resumo da noite:

"Foi uma grande noite de Benfiquismo. Sem ironias."

Minutos depois:

"Tudo faremos para que esta noite não se repita."

Tudo dito.

Mannschaft

De todos os broncos da Direcção, este é o maior deles todos.

Não tem o mínimo de condições nem para Presidente do Condomínio, quanto mais do Sport Lisboa e Benfica.

Um inapto. Rua!

mop62904

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2021, 02:10
É um líder ainda pior do que aquilo que julgava dele. E não sei se têm bem noção do nível de lixo a que ponho Rui Costa há quase dez anos.

Mesmo que não tivesse dez anos de Vieirismo nos costados, é um incapaz. É um incapaz nato. Incapaz de "ler audiências", incapaz de toma acções, incapaz de tudo. Faz-se valer das valências de outros líderes de fraco espírito, com a tentativa de fazer parecer que é só mais um de nós a tentar dar o seu melhor.

É um cínico, incapaz e desonesto. Escumalha.

Ou seja não é, nunca foi e jamais será um lider mesmo que ganhe as eleições.

Gambino

Que banana

Muito admirado, nem sabia o que se passava ali, concerteza que concorda com o voto físico.
Ele nunca ouviu falar nesta contestação, é um coitadinho.

franciscoafonso

Citação de: Serdeira23 em 18 de Setembro de 2021, 00:24
O Rui Costa não podia falar hoje?
Ou apenas optou por não fazê-lo?

Vir falar à TV do seu amigo Moniz ou fazer declarações no relvado sem direito a perguntas estão sempre prontos. Nos sítios onde deviam falar aos sócios,saem para fumar e não voltam...
Claro que podia.

O PMAG acaba a sessão, eu grito "Foda-se, chega-te à frente" e ele diz-me quase na cara "O que é que queres que eu faça?".

Como se alguém acreditasse que se ele se chegasse ao palanque não ia ter o micro ligado. Foi de doidos.

A hora e meia do fim já andava o Cervan, o Moniz, o Pedro Pinto e o Rui num trinta e um. Levanta, senta, fala, levanta, senta, vai lá atrás falar. Estavam completamente entalados.