Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cmarg1971

Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.

Eu conheço um que também usou os momentos de glória do clube para se perpetuar no poder e fazer "habilidades"...


_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2021, 02:33
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/10/fernando-seara-nem-obrigado.html?fbclid=IwAR2D-BVCTM71XsnTtxaxnt9kwM4p-ONm5kjLlfJA3crNFeGYQhZNvhUrgkU

Alberto Miguéns  arrasa fernando seara.

Diz aí algo muito importante. Que os sócios, principalmente os mais novos, deixaram de querer ser vistos como clientes fidelizados.

Assume a eleição do Rui Costa como garantida (e também eu penso que o será), mas foi conseguido algo muito importante que é uma oposição forte e visível. Graças ao Servir o Benfica e só ao Servir o Benfica, quem estiver no poder não voltará a fazer o que quiser sem um sério contraditório. Esta é a grande vitória disto tudo.


joni10

Vi agora que o Rodolfo Lavrador também está na lista do Rui Costa. É só folhas limpas, ligações obscuras a bancos...

(Quem não conhece que faça uma pequena pesquisa no Google)

lancadordedois

Citação de: joni10 em 01 de Outubro de 2021, 11:58
Vi agora que o Rodolfo Lavrador também está na lista do Rui Costa. É só folhas limpas, ligações obscuras a bancos...

(Quem não conhece que faça uma pequena pesquisa no Google)

sao tantos que ate se perde o fio á meada....

nao fiquei surpreendido , recordo da cara e do escandalo, nao me recordava deste nome.

Diz me com quem andas dir te ei quem es.

Rui costa ao serviço da maçonaria e partidos.


Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Setembro de 2021, 19:04
Citação de: cmarg1971 em 30 de Setembro de 2021, 19:01
Ser advogado num negócio de luvas, ou ser autarca derrotado, ou pertencer a um clube do 3° escalão deve ser bastante abonatório para o currículo de vice-presidente do maior clube português...

Ser advogado que nao foi implicado pelo MP em qualquer negocio , ter participaçao activa politica e querer ajudar o clube da regiao onde se candidatou nao me parece ser especialmente preocupante .
Rouba mas faz  :clap1:

IloveSLB2014

FERNANDO SEARA CONTA POR QUE ACEITOU INTEGRAR LISTA DE RUI COSTA
BENFICA 12:58
Por Redação
É «tempo de servir o Benfica», defende Fernando Seara a explicar por que aceitou o convite de Rui Costa para integrar a lista às eleições como candidato a presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG).



«O convite era só de uma resposta: neste momento não se pode dizer que não, o momento exige de cada benfiquista a disponibilidade para servir. É uma honra, um privilégio também, não esqueço os lances, os golos, a lágrima que me fez cair quando marcou com a camisola da Fiorentina. É isso que me faz dizer que sim», explicou em entrevista à Antena 1.



Seara disse também que o Benfica «se afirma num tempo de grandes mudanças»: «Este é um tempo de grandes mudanças das competições internacionais, dos direitos tv, de disputa entre FIFA e UEFa, novas plataformas digitais a consolidar-se. A marca Benfica estará entre os principais clubes europeus, mas com marca de futuro do número 10 de Rui Costa.»



O candidato avaliou o momento de forma da equipa: «O Benfica está com rumo, tem modelo de excelência, há um coletivo e unidade, é algo que se sente; tem qualidade de jogo, que começa no guarda-redes e vai aos atacantes que defendem. O Rafa, João Mário, o Weigl são elementos fundamentais num coletivo; por último a equipa tem o talento. O Benfica tem um conjunto de jogadores com talento que se concretiza e está ao serviço do coletivo. Espero que tenha sido a retoma europeia do Benfica.»


sinbad130

#139734
.

Motörhead


Scorpion8

Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
porque não somos todos calhaus que definem escolhas com base se a bola entra ou não, que preferem projetos, valores e ética

xaninhow

Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Depois quando a bola deixar de entrar temos que mamar com o Rui Costa o resto do mandato porque se votou nele porque ganhámos meia dúzia de jogos no início da época.

Que belo pensamento não haja dúvida

biumbs

#139738
offtopic: Alguém sabe como fica a história dos bilhetes para domingo agora a 100%? Tenho bilhetes com a cadeira 2 e 4,comprei quando ainda tava a 50%. Vou ter que gramar com um mangas qualquer sentado no lugar 3?  :rir:

lancadordedois

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2021, 13:16
FERNANDO SEARA CONTA POR QUE ACEITOU INTEGRAR LISTA DE RUI COSTA
BENFICA 12:58
Por Redação
É «tempo de servir o Benfica», defende Fernando Seara a explicar por que aceitou o convite de Rui Costa para integrar a lista às eleições como candidato a presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG).



«O convite era só de uma resposta: neste momento não se pode dizer que não, o momento exige de cada benfiquista a disponibilidade para servir. É uma honra, um privilégio também, não esqueço os lances, os golos, a lágrima que me fez cair quando marcou com a camisola da Fiorentina. É isso que me faz dizer que sim», explicou em entrevista à Antena 1.



Seara disse também que o Benfica «se afirma num tempo de grandes mudanças»: «Este é um tempo de grandes mudanças das competições internacionais, dos direitos tv, de disputa entre FIFA e UEFa, novas plataformas digitais a consolidar-se. A marca Benfica estará entre os principais clubes europeus, mas com marca de futuro do número 10 de Rui Costa.»



O candidato avaliou o momento de forma da equipa: «O Benfica está com rumo, tem modelo de excelência, há um coletivo e unidade, é algo que se sente; tem qualidade de jogo, que começa no guarda-redes e vai aos atacantes que defendem. O Rafa, João Mário, o Weigl são elementos fundamentais num coletivo; por último a equipa tem o talento. O Benfica tem um conjunto de jogadores com talento que se concretiza e está ao serviço do coletivo. Espero que tenha sido a retoma europeia do Benfica.»

entao o tipo Seara começa o discurso aproveitando se do nome da lista oposta , ou melhor do movimento.
ate li melhor para ter a certeza pois poderia ter um enquadramento posterior ou algo do genero , e tem mas a favor dele  ;D

apesar de nao ser uma marca/nome registada  (creio) apropriou se , esta claramente alinhavado com a sua Lista e estrutura anterior ,.