Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

M9N

Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.

Lol, entao podias ter o pior ser humano do mundo a presidente, com o maior grupo de cabroes atras dele aue desde que a bola entrasse ias votar nele, ne?

Isto se votasses e nao fosses so um miseravel bot sem uma pinga de amor próprio, claro.

L1968

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2021, 13:16
FERNANDO SEARA CONTA POR QUE ACEITOU INTEGRAR LISTA DE RUI COSTA
BENFICA 12:58
Por Redação
É «tempo de servir o Benfica», defende Fernando Seara a explicar por que aceitou o convite de Rui Costa para integrar a lista às eleições como candidato a presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG).



«O convite era só de uma resposta: neste momento não se pode dizer que não, o momento exige de cada benfiquista a disponibilidade para servir. É uma honra, um privilégio também, não esqueço os lances, os golos, a lágrima que me fez cair quando marcou com a camisola da Fiorentina. É isso que me faz dizer que sim», explicou em entrevista à Antena 1.



Seara disse também que o Benfica «se afirma num tempo de grandes mudanças»: «Este é um tempo de grandes mudanças das competições internacionais, dos direitos tv, de disputa entre FIFA e UEFa, novas plataformas digitais a consolidar-se. A marca Benfica estará entre os principais clubes europeus, mas com marca de futuro do número 10 de Rui Costa.»



O candidato avaliou o momento de forma da equipa: «O Benfica está com rumo, tem modelo de excelência, há um coletivo e unidade, é algo que se sente; tem qualidade de jogo, que começa no guarda-redes e vai aos atacantes que defendem. O Rafa, João Mário, o Weigl são elementos fundamentais num coletivo; por último a equipa tem o talento. O Benfica tem um conjunto de jogadores com talento que se concretiza e está ao serviço do coletivo. Espero que tenha sido a retoma europeia do Benfica.»

CHONINHAS

I Am The Walrus

Quem votar no seara, não tem amor próprio.

Seara, o verdadeiro cona mole, onde os outros conas moles, vão seguir as suas pisada, rumo à cruzada dos verdadeiros conas moles.

O Património

Citação de: L1968 em 01 de Outubro de 2021, 14:14
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2021, 13:16
FERNANDO SEARA CONTA POR QUE ACEITOU INTEGRAR LISTA DE RUI COSTA
BENFICA 12:58
Por Redação
É «tempo de servir o Benfica», defende Fernando Seara a explicar por que aceitou o convite de Rui Costa para integrar a lista às eleições como candidato a presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG).



«O convite era só de uma resposta: neste momento não se pode dizer que não, o momento exige de cada benfiquista a disponibilidade para servir. É uma honra, um privilégio também, não esqueço os lances, os golos, a lágrima que me fez cair quando marcou com a camisola da Fiorentina. É isso que me faz dizer que sim», explicou em entrevista à Antena 1.



Seara disse também que o Benfica «se afirma num tempo de grandes mudanças»: «Este é um tempo de grandes mudanças das competições internacionais, dos direitos tv, de disputa entre FIFA e UEFa, novas plataformas digitais a consolidar-se. A marca Benfica estará entre os principais clubes europeus, mas com marca de futuro do número 10 de Rui Costa.»



O candidato avaliou o momento de forma da equipa: «O Benfica está com rumo, tem modelo de excelência, há um coletivo e unidade, é algo que se sente; tem qualidade de jogo, que começa no guarda-redes e vai aos atacantes que defendem. O Rafa, João Mário, o Weigl são elementos fundamentais num coletivo; por último a equipa tem o talento. O Benfica tem um conjunto de jogadores com talento que se concretiza e está ao serviço do coletivo. Espero que tenha sido a retoma europeia do Benfica.»

CHONINHAS

Adjetivo que lhe assenta que nem uma luva

altinotorres

Fernando Seara como PMAG do Benfica, a primeira coisa que vai fazer será organizar uma AGE para que os funcionários e as casas do Benfica votem a construção de uma estátua a Luís Filipe Vieira!

Castro_SLB

«O convite era só de uma resposta: neste momento não se pode dizer que não, o momento exige de cada benfiquista a disponibilidade para servir. É uma honra, um privilégio também, não esqueço os lances, os golos, a lágrima que me fez cair quando marcou com a camisola da Fiorentina. É isso que me faz dizer que sim»

_1962_

Citação de: Castro_SLB em 01 de Outubro de 2021, 14:47
«O convite era só de uma resposta: neste momento não se pode dizer que não, o momento exige de cada benfiquista a disponibilidade para servir. É uma honra, um privilégio também, não esqueço os lances, os golos, a lágrima que me fez cair quando marcou com a camisola da Fiorentina. É isso que me faz dizer que sim»

:estrelas:



Avante

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2021, 13:16
FERNANDO SEARA CONTA POR QUE ACEITOU INTEGRAR LISTA DE RUI COSTA
BENFICA 12:58
Por Redação
É «tempo de servir o Benfica», defende Fernando Seara a explicar por que aceitou o convite de Rui Costa para integrar a lista às eleições como candidato a presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG).



«O convite era só de uma resposta: neste momento não se pode dizer que não, o momento exige de cada benfiquista a disponibilidade para servir. É uma honra, um privilégio também, não esqueço os lances, os golos, a lágrima que me fez cair quando marcou com a camisola da Fiorentina. É isso que me faz dizer que sim», explicou em entrevista à Antena 1.



Seara disse também que o Benfica «se afirma num tempo de grandes mudanças»: «Este é um tempo de grandes mudanças das competições internacionais, dos direitos tv, de disputa entre FIFA e UEFa, novas plataformas digitais a consolidar-se. A marca Benfica estará entre os principais clubes europeus, mas com marca de futuro do número 10 de Rui Costa.»



O candidato avaliou o momento de forma da equipa: «O Benfica está com rumo, tem modelo de excelência, há um coletivo e unidade, é algo que se sente; tem qualidade de jogo, que começa no guarda-redes e vai aos atacantes que defendem. O Rafa, João Mário, o Weigl são elementos fundamentais num coletivo; por último a equipa tem o talento. O Benfica tem um conjunto de jogadores com talento que se concretiza e está ao serviço do coletivo. Espero que tenha sido a retoma europeia do Benfica.»

O gajo não fala uma vez dos socios !
Fala de todos as merdas relacionado com o "negocio Benfica" mas candidata-se para a MAG  :estrelas:

Sintomático.

MasteRed

Um facto curioso nada a ver com o Benfica.
Nós queremos mudança.
O Sporting teve mudança, um ano passado muito bom, a nível desportivo em todas as modalidades.
E o que os sócios vão fazer?
Sabotar o actual presidente que conseguiu isso.
:rir:

KafkaInAmadora


Mf2021

Citação de: Castro_SLB em 01 de Outubro de 2021, 14:47
«O convite era só de uma resposta: neste momento não se pode dizer que não, o momento exige de cada benfiquista a disponibilidade para servir. É uma honra, um privilégio também, não esqueço os lances, os golos, a lágrima que me fez cair quando marcou com a camisola da Fiorentina. É isso que me faz dizer que sim»

Sim no estádio da Luz e teve a reacção que todos sabemos... Mas ok pode ser que alguém mais distraído vá no engodo.

PontapeDoIsaias

Como este clube vai sobrevivendo com este tipo de dirigismo..pkp.
Outro clube qualquer ja andaria pelas ruas da amargura

Baron_Davis

onde estava o "nosso Rui" qd o puto trafulha desbaratou o plantel com passadeira estendida para o penta?