Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

terrorista


lancadordedois

#142426
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Outubro de 2021, 00:06
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: Espártaco em 08 de Outubro de 2021, 23:14
Rui Manuel César Costa.


Entrevista vergonhosa que sai no mesmo dia do ato eleitoral, entregue à bicharada.

Isto é capaz de ser inédito em qualquer tipo de eleição a nível Mundial. Nem para as eleições da Associação de Estudantes da C+S de Carcavelos esta merda acontece!

Isto é sequer permitido pelo regulamento eleitoral aprovado? Se sim, podem começar a preparar novo regulamento. Vergonhoso!

por falar nisso o Carcavelos ja lançou as camisolas de centenario...a recordar as de 1923..., ao menos nao sao da macron  ;D

apesar de terem cores dos lagartos , tem uma roda no  sim.

Iron Mask

Citação de: 220373 em 08 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 19:15
O Rui Costa em toda a sua carreira no Benfica fez 11 assistências e 28 golos.
É isto um jogador exemplo que se dedicou ao clube? Até o pino do seferovic tem mais assistências que ele.

E acha-se ele uma lenda do clube que teve toda uma dedicação fenomenal  :estrelas:
o Rui Costa entrou aos 9 ou 10 anos para o Benfica, de certeza absoluta que tem muitos mais golos e assistencias pelo Benfica do que as que estás a dar

A não ser que penses que a carreira de um desportista só começa nos seniores

Daí todo o reconhecimento dado a Nelson Oliveira que destruiu defesas adversárias até aos 18 anos. A partir daí foi zero, mas ficará para sempre nos anais da história do clube como uma grande figura.

diabo maiato

Não és mais benfiquista que eu Rui Costa, não precisas de enfiar camisolas do Benfica por debaixo da camisa e do fatinho,não tens culpa que grande parte dos adeptos se resignam a este Benfica amorfo, inútil, sem força, completamente humilhado e gozado por Liga, FPF, arbitragem e Comunicação Social e que aceita as derrotas e empates da melhor maneira possivel: ou foram adversários muito difíceis, ou o importante é ter grandes adversários, ou perder ou ganhar tudo é desporto. Vais ganhar mas uma parte  importante dos benfiquistas nunca irão confiar em ti, não acreditamos em mentira, conivência, falta de coragem em cortar com  o clube/entreposto de jogadores em que o nosso querido clube se transformou!! Viva o Benfica, Benfica sempre!!


zeze boniev

Citação de: terrorista em 09 de Outubro de 2021, 00:09
Citação de: luis.live em 08 de Outubro de 2021, 23:31
O zeze boniev é o vladimiro?

Este é outro, bebe dona ermelinda com o foices
não sei quem é o foices mas posso beber dona Ermelinda com ele e contigo e com quer vier por bem.
Saudações Benfiquistas

lancadordedois

Citação de: zeze boniev em 09 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: terrorista em 09 de Outubro de 2021, 00:09
Citação de: luis.live em 08 de Outubro de 2021, 23:31
O zeze boniev é o vladimiro?

Este é outro, bebe dona ermelinda com o foices
não sei quem é o foices mas posso beber dona Ermelinda com ele e contigo e com quer vier por bem.
Saudações Benfiquistas

Companheiro

Abração....

lancadordedois

Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 00:18
Não és mais benfiquista que eu Rui Costa, não precisas de enfiar camisolas do Benfica por debaixo da camisa e do fatinho,não tens culpa que grande parte dos adeptos se resignam a este Benfica amorfo, inútil, sem força, completamente humilhado e gozado por Liga, FPF, arbitragem e Comunicação Social e que aceita as derrotas e empates da melhor maneira possivel: ou foram adversários muito difíceis, ou o importante é ter grandes adversários, ou perder ou ganhar tudo é desporto. Vais ganhar mas uma parte  importante dos benfiquistas nunca irão confiar em ti, não acreditamos em mentira, conivência, falta de coragem em cortar com  o clube/entreposto de jogadores em que o nosso querido clube se transformou!! Viva o Benfica, Benfica sempre!!

inumeros memes vao sair ...quando o karma aparecer ao Rui... vai ser ridicularizado

zeze boniev

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 00:24
Citação de: zeze boniev em 09 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: terrorista em 09 de Outubro de 2021, 00:09
Citação de: luis.live em 08 de Outubro de 2021, 23:31
O zeze boniev é o vladimiro?

Este é outro, bebe dona ermelinda com o foices
não sei quem é o foices mas posso beber dona Ermelinda com ele e contigo e com quer vier por bem.
Saudações Benfiquistas

Companheiro

Abração....
Abração

mMateus



Fdx ... que merd@ é esta em dia de eleições?  :disgust:

diabo maiato

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 00:24
Citação de: zeze boniev em 09 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: terrorista em 09 de Outubro de 2021, 00:09
Citação de: luis.live em 08 de Outubro de 2021, 23:31
O zeze boniev é o vladimiro?

Este é outro, bebe dona ermelinda com o foices
não sei quem é o foices mas posso beber dona Ermelinda com ele e contigo e com quer vier por bem.
Saudações Benfiquistas

Companheiro

Abração....
boa pomada amigo!! Manda vir mais um copo pra mim, obrigado!!!

Iron Mask

Citação de: Sylphs em 09 de Outubro de 2021, 00:05
O João Félix em pouco mais de meia época tem números perto dos do Rui Costa, lenda ?  :rir:

Tás a esquecer os jogos pelos iniciados onde o maestro partiu tudo garotão.

Iron Mask

Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 00:24
Citação de: zeze boniev em 09 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: terrorista em 09 de Outubro de 2021, 00:09
Citação de: luis.live em 08 de Outubro de 2021, 23:31
O zeze boniev é o vladimiro?

Este é outro, bebe dona ermelinda com o foices
não sei quem é o foices mas posso beber dona Ermelinda com ele e contigo e com quer vier por bem.
Saudações Benfiquistas

Companheiro

Abração....
boa pomada amigo!! Manda vir mais um copo pra mim, obrigado!!!

Diz que é mais minis...

diabo maiato

Citação de: Iron Mask em 09 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: Sylphs em 09 de Outubro de 2021, 00:05
O João Félix em pouco mais de meia época tem números perto dos do Rui Costa, lenda ?  :rir:

Tás a esquecer os jogos pelos iniciados onde o maestro partiu tudo garotão.
Uma carreira de glória diz o Rui e acreditam todos os apoiantes, só que curiosamente esteve fora do Benfica entre os 22 anos e os 34!!! Factos.

Loopkin

Citação de: mMateus em 09 de Outubro de 2021, 00:33


Fdx ... que merd@ é esta em dia de eleições?  :disgust:

Quanto terá custado esta capa?