Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PedroOliveira93

*SLB*4EVER

Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 14:33
Fui votar de manhã. A fila era longa.
Basicamente 90% era tudo para o RC.
Conseguia sentir a basófia nas conversas aleatórias.
Eu só ouvia "o gajo nem a ler consegui "

O Rui é melhor a ler e a roubar, isso ninguem lhe tira. É uma mistura de guerra e o grande Vieira.

Alento

Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2021, 13:16
Vai Rui que nasceste para isto e nos nascemos para ter orgulho em ti.

fala por ti. O Meu orgulho é no Benfica!

Myngos

Rui, o teu antecessor voltou em grande. Que escarro! NOJO.

Baron_Davis

"A democracia a mais neste clube faz mal, por não haver democracia como as pessoas dizem é que nós crescemos desta maneira, devem ter orgulho"

mentor do encosta no dia das eleiçoes

zefo

Citação de: Myngos em 09 de Outubro de 2021, 15:31
Rui, o teu antecessor voltou em grande. Que escarro! NOJO.
Merecido, volta meu REI

PaulinhoB

Principal responsável pelo estado em que o Benfica se encontra este monte de merda sem vergonha, sem este fdp era impossível o Vieira ter durado tanto tempo

ricardofslp

Se tivessem dúvidas agora têm a certeza de quem mandará no clube assim que o tribunal permitir com o Vieirinha lá.

Ginkgo

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 15:36
"A democracia a mais neste clube faz mal, por não haver democracia como as pessoas dizem é que nós crescemos desta maneira, devem ter orgulho"

mentor do encosta no dia das eleiçoes
Esse tipo de declaração que atenta contra os valores do clube devia dar expulsão de sócio imediata.

Eagle 0nE

O teu mentor, ladrão, labrego e mentiroso, acaba de dizer que democracia a mais no Benfica faz mal.

Manda-lhe um abraço forte.

União? Foda-se!

*SLB*4EVER

Citação de: Ocaso Épico em 03 de Setembro de 2021, 23:32
Citação de: Glori88 em 03 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

fodasse, tu és administrador do tasco? explica muita coisa...

Diria que diz que administradores deste site têm ali à volta de 35-45 anos e tiveram adolescências nos anos 90 e Rui Costa era nessa altura o dom Sebastião do Benfica,criou-se uma aura de salvador à volta da personagem Rui Costa.Muito difícil tirar da cabeça de malta com mais de 35 anos que o Rui Costa andou a ajudar a roubar o Benfica...Mas andou.

És o rei maninho

Chalana era Rock N Roll

Desilude a cada dia que passa.

-candidata-se e assume presidência sem nunca esclarecer a sua responsabilidade no que aconteceu;

- Nunca deu iniciativa para a transparência neste processo eleitoral, apenas cedeu a propostas do movimento Servir o Benfica;

- Ficaremos sempre na dúvida se estas cedências teriam sido feitas se tivesse marcado as eleições em condições favoráveis para o aparecimento de candidatos;

- conferências de imprensa sem direito a perguntas;

- entrevista para o canal em diferido;

- não dá qualquer outra entrevista em nenhum órgão de comunicação social;

- no dia das eleições, eis que:

Não engana ninguém...

jmjc

Tao ladrão é quem rouba como quem fica a porta....

SLBenfica1904