Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bmuc79

JoMiguel

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Dandy

ESMAGADOR!

MAESTRO!

LINDO!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! ...

JoaoVicente

Clube morto ? A 3 maior votação de sempre é de clube morto ?

Billy the Kid

TVI24  avança que a contagem parcial dá 86 por cento dos votos a Rui Costa

Espero que os infelizes detractores deixem Rui Costa trabalhar em paz. Ele é o escolhido pela esmagadora maioria do universo benfiquista.

benfica0605

elpayaso10

Parabéns Presidente, Maestro.
Estou certo que doravante fará do Benfica um clube melhor, que saberá honrar a mística a história e o legado dos que sempre fizeram o Benfica grande.
Quanto ao resto dos foristas, não se esqueçam que o sucesso de Rui Costa ê o nosso sucesso!

elpayaso10

Citação de: JoMiguel em 10 de Outubro de 2021, 00:20
Vai pó caralh@ que te f@da. Seu vendido da merda. És presidente de um clube morto.

Ficarás na história pelas piores razões, e espero que o karma te f@da, mas bem f@dido.

Pó crl mais uma vez.

Clube morto. Nojo total. Tou fora. Tudo o que for símbolo do Benfica aqui em casa, vai tudo para o aterro.
Respira isso não se diz. O Benfica não merece esses comentários.

JoMiguel

Citação de: JoaoVicente em 10 de Outubro de 2021, 00:21
Clube morto ? A 3 maior votação de sempre é de clube morto ?
Morto sim. Finito. O clube que se segue depois da noite eleitoral de hoje, é o sport lisboa e vieirismo. Nada mais que isto.

JoaoVicente

O resultado é clarissimo não queria que a maioria da direção que esteve com LFV até ao fim continuasse mas assim os sócios decidiram de forma democrática.
Agora que se pare com tanta contestação e que se deixe o novo presidente trabalhar
Espero que Rui Gomes da Silva desta vez esteja errado e que não seja preciso estarmos aqui em 2022 para novas eleições

JoMiguel

Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:23
Vai pó caralh@ que te f@da. Seu vendido da merda. És presidente de um clube morto.

Ficarás na história pelas piores razões, e espero que o karma te f@da, mas bem f@dido.

Pó crl mais uma vez.

Clube morto. Nojo total. Tou fora. Tudo o que for símbolo do Benfica aqui em casa, vai tudo para o aterro.
Podes denunciar. Estou fora. Finito.

gustavoF

Estou fora, por mim até pode ganhar uma champions à valores do qual não se abdica.  Boa sorte a quem fica.

elpayaso10

Citação de: JoMiguel em 10 de Outubro de 2021, 00:25
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:23

Pó crl mais uma vez.

Podes denunciar. Estou fora. Finito.
Não tenho nada que denunciar a quente dizemos mta merda mas não podes é sentir-te assim o Benfica acima de tudo. A bola la dentro seja quem for o presidente!

SMOL25

Hoje ninguém perdeu nada. Perdeu o Benfica a credibilidade pouca que ainda tinha. De agora em diante, os corruptos somos nós que elegemos quem nos rouba, aplaudimos!

O Benfica, não morreu em 2003,morreu hoje. Triste, só, abandonado e espezinhado por quem o devia defender, os sócios.
Daqui em diante que se ponha mão na consciência com tudo o que virá.

Sexta-Feira

Porque é que estão a fazer o papel de quem esperava outro resultado!

Menos!
Toda a gente sabia que ele ia ganhar.

Já se sabia desde que o Vieira foi preso que seria ele o presidente.

A questão que ainda estava no ar seria em relação às sua lista.
E foi bem bem demonstrado que optou pela continuidade.

Continuidade essa escolhida pelos Benfiquistas, como já se previa.
Espero que não se arrependam!
Só isto que tenho a dizer.

Vamos ver como corre agora.