Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ricardinh010

Já nem dói, porque já sabemos previamente o que vai acontecer.

Este benfica já não é o Benfica. Já não o era, mas estes resultados marcam de forma mais acentuada o declínio, a perda de valores, a irracionalidade.

A minha opção será um maior distanciamento. Felizmente há mais vida. Família, trabalho, viagens. O compromisso para com o clube acabou quando os valores foram contaminados.

eplunum

Citação de: Ricardinh010 em 10 de Outubro de 2021, 08:12
Já nem dói, porque já sabemos previamente o que vai acontecer.

Este benfica já não é o Benfica. Já não o era, mas estes resultados marcam de forma mais acentuada o declínio, a perda de valores, a irracionalidade.

A minha opção será um maior distanciamento. Felizmente há mais vida. Família, trabalho, viagens. O compromisso para com o clube acabou quando os valores foram contaminados.
nem mais,a mim o que me fez ser benfiquista além dos resultados foi que sempre me ensinaram que era o clube do povo de gente séria e honesta e eu sempre tive orgulho desde de pequeno nas discussões com lagartos e tripeiros de lhes mandar isso á cara e hoje em dia já nem disso me posso orgulhar pois nem resultados nem valores e princípios já temos,estou muito triste e desiludido com isto tudo pois este não é o meu Benfica.

rkc

Quantos ex-jogadores já marcaram ao Benfica e não comemoram?

Preciso de saber quem são os candidatos com características ótimas para vencer eleições em 12/16 anos.

flip69

Somos o clube com mais adeptos em Portugal, mas quantidade não é qualidade.

JRCosta

Começar a preparar o "delfim" para vencer as próximas eleições. Proponho Pacheco ou Calado.

Cosmic

Quando elementos da lista começarem a ir de saco, já nem se estranha. É mais um dia na vida do Benfica 2003.

Parabéns ao Vieira, pela eleição como presidente!

TiagoCunha12

Tinha esperança dum resultado não tão expressivo, mas acreditar no bom senso do comum sócio é pedir demais...

pedromrm2

Auditoria a todos os niveis e não renovação do Jesus.

Medidas que se impoe

Roy Kent

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:36
Quantos ex-jogadores já marcaram ao Benfica e não comemoram?

Preciso de saber quem são os candidatos com características ótimas para vencer eleições em 12/16 anos.

Renato Sanches.

Yuri_SLB

Nunca teria o meu voto, mas foi a escolha dos sócios, logo que tudo lhe corra bem, pq no fundo eu quero é que o Benfica ganhe.Quanto á oposição que continuem o trabalho que têm feito e que se preparem bem para as proximas eleições

cipri_slb

Citação de: Flaco em 10 de Outubro de 2021, 05:58
"Sucedo a Luís Filipe Vieira, cuja obra de recuperação, consolidação e crescimento ao longo de 18 anos merece o maior dos reconhecimentos."

Odes a um criminoso na tomada de posse. Começou bem.

O que é que esperávamos? Depois de ver o LFV ser recebido como um Deus não ia falar mal dele.

Se o LFV tivesse sido recebido como merecia, acredita que nem tocava nesse assunto, como viu que a maioria dos sócios são acéfalos e ainda o apoiam, entrou na onda.

LuisPortugal

Enfim. O expectável. O príncipe herdeiro ganhava de olhos fechados. Estou mesmo triste.

KafkaInAmadora

O melhor preparado para gerir o futebol profissional, que é o que interessa no final do dia. Tudo o resto vem por arasto.

Rudolfo Dias

Citação de: TiagoCunha12 em 10 de Outubro de 2021, 08:42
Tinha esperança dum resultado não tão expressivo, mas acreditar no bom senso do comum sócio é pedir demais...
Daqui a ano e meio voltamo-nos a encontrar em frente às urnas.

Roy Kent

Só para recordar, que os sportinguistas expulsaram o Bruno Carvalho de sócio, e nós não só não expulsamos um presidente que nos roubou, sabotou, como ainda o estamos a aplaudir.