Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: zefo em 10 de Outubro de 2021, 12:20
Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 12:15
Quem diria Rui, não tivesse o falecido Jorge de Brito oferecido o apartamento e tinhas ido com o Paulo Sousa e o Pacheco. Agora mandas tu
O Rui sacrificou a carreira pelo Benfica, quando voltou marcou e chorou. O Sanches fez isso?

Mas podia pelo menos preparar se melhor para um debate
Mesmo assim é melhor que o Vieira, viste a miséria de discurso que faz quando não tem papeis?
O RC vai gastar muito dinheiro do Benfica em assessores para evoluir nesses pontos podes ter a certeza.

sergio19azb

Citação de: Jb3011 em 10 de Outubro de 2021, 12:29
Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2021, 12:22
É preciso estarmos atentos, o fórum terá sempre uma palavra importante na vida do clube, somos muitos e não podemos voltar a tolerar a podridão e a suspeição.

Que o Rui consiga fugir a esta podridão (se realmente não faz parte dela). Coragem e sucesso!
Não sei se somos assim tantos a estar contra o vieirismo.
Isto que acontece aqui parece-me claramente um princípio de pareto.
O sr Benitez não tinha força suficiente para dividir o eleitorado e muitos dos opositores de Vieira vêm o Rui Costa com outros olhos.
Esta votação era esperada. Os 64% que votaram em Vieira votarem no Rui, só um candidato muito forte poderia equilibrar mais a votação.
Os adeptos também têm a tendência a confundir o jogador com o dirigente. Imagina um Messi candidatar-se à presidência do Barcelona...


Vladimiro78

Citação de: zefo em 10 de Outubro de 2021, 12:35
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: zefo em 10 de Outubro de 2021, 12:20
Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 12:15
Quem diria Rui, não tivesse o falecido Jorge de Brito oferecido o apartamento e tinhas ido com o Paulo Sousa e o Pacheco. Agora mandas tu
O Rui sacrificou a carreira pelo Benfica, quando voltou marcou e chorou. O Sanches fez isso?

Mas podia pelo menos preparar se melhor para um debate
Mesmo assim é melhor que o Vieira, viste a miséria de discurso que faz quando não tem papeis?
O RC vai gastar muito dinheiro do Benfica em assessores para evoluir nesses pontos podes ter a certeza.

Um discurso sem papéis às 5 e meia da manhã num dia que começou cedo.
Para ser honesto ainda não o vi na totalidade.
Acho pouco importante essa faceta. Interessa me mais aquilo que fez, faz e vai fazer. Dá minha parte tem o benefício da dúvida

alsohugo

Felizmente acabará por sair do Benfica bem mais cedo que o anterior.

MasteRed


Widowmaker1

Citação de: alsohugo em 10 de Outubro de 2021, 12:48
Felizmente acabará por sair do Benfica bem mais cedo que o anterior.

Isso e quanto?... 12, 10 anos... metade do tempo do anterior?


alsohugo

Citação de: MasteRed em 10 de Outubro de 2021, 12:49
Citação de: alsohugo em 10 de Outubro de 2021, 12:48
Felizmente acabará por sair do Benfica bem mais cedo que o anterior.

Duvido.

Eu não sei de nada mas acredito que não dura muito tempo na presidência.

Paulie Gualtieri

não votei nele.
mas que faça melhor que o anterior.

Jb3011

Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2021, 12:36
Citação de: Jb3011 em 10 de Outubro de 2021, 12:29
Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2021, 12:22
É preciso estarmos atentos, o fórum terá sempre uma palavra importante na vida do clube, somos muitos e não podemos voltar a tolerar a podridão e a suspeição.

Que o Rui consiga fugir a esta podridão (se realmente não faz parte dela). Coragem e sucesso!
Não sei se somos assim tantos a estar contra o vieirismo.
Isto que acontece aqui parece-me claramente um princípio de pareto.
O sr Benitez não tinha força suficiente para dividir o eleitorado e muitos dos opositores de Vieira vêm o Rui Costa com outros olhos.
Esta votação era esperada. Os 64% que votaram em Vieira votarem no Rui, só um candidato muito forte poderia equilibrar mais a votação.
Os adeptos também têm a tendência a confundir o jogador com o dirigente. Imagina um Messi candidatar-se à presidência do Barcelona...
Sim, estou totalmente de acordo e eu aqui já por diversas vezes tinha dito, que algo que não fosse uma vitória esmagadora por parte do RC, seria uma grande surpresa... E infelizmente foi o que aconteceu.
Mas aquilo a que me referia com princípio de pareto é a falsa ideia de que somos muitos a querer estar do lado certo, não somos. 20% das pessoas fazem 80% do barulho, e no caso nem 20% foram, foram só 12% mas o pessoal achava que por se fazer tanto barulho que éramos muito mais do que somos na realidade.

Sá das Violas30

Redes sociais é só amigos e conhecidos que sei que são tanto do Benfica como eu a celebrar esta vitória...

É triste não estarem por dentro do que realmente se passa no Benfica.



Sinceramente cada vez mais apetece parar de seguir isto

Baron_Davis

Citação de: Paulie Gualtieri em 10 de Outubro de 2021, 12:50
não votei nele.
mas que faça melhor que o anterior.

a fasquia está tao baixa que se nao roubar e defender o clube em todas as instâncias já será positivo


Fear Factory


Dealer 88

Tolerância zero para quem roubou ou deixou roubar o Benfica!

Gohan_11

Agora é lidar... até que também siga o caminho do seu progenitor.

Pode ser que à terceira, seja de vez. E esta corja evapore do Benfica.

Ainda assim, é um upgrade ao LFV. Tem um contexto diferente (mais apertado) e pelo menos é "benfiquista" (seja lá o que isso for em 2021).

Votos de um bom trabalho e que haja clareza nas negociatas que foram feitas no passado.

O BENFICA prevalece, independentemente dos parasitas que o habitam. :slb2: