Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 13:21
Citação de: Festivus em 10 de Outubro de 2021, 13:04
O Rui Costa podia começar por explicar o que esteve a fazer no Benfica nos últimos 13 anos que ainda hoje não percebi...

engraçado que as declarações do LF Vieira ontem , acabam por ajudar o Rui Costa , mesmo que tenha sido sem querer . Quando ele diz que "democracia a mais prejudica o clube" ou quando diz que " ouvia todos , mas no fim as coisas eram feitas como eu quero ".
Agora também se pode perguntar ,  se era assim , o que estavam lá a fazer os restantes elementos.
Oxalá o Rui Costa tivesse ideias diferentes e melhores e que o LFV simplesmente não lhe passava cartão... se bem que isso só tornaria ainda mais misteriosa a presença de Rui Costa na estrutura durante mais de uma década. Se o que o Vieira queria eram yes men, então para quê ter pessoas com visões diferentes da dele?

Los_Car

Não eras quem eu elegeria RUi Costa.
Gostei do discurso de toma de posse muito sensato.
Somos todos um agora Rui Costa.

Vamos Sport Lisboa e Benfica
:bandeira2: :bandeira1:

Harlem

Citação de: sardao em 10 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 11:30
"Virámos uma página na história do nosso clube, em que sucedo no cargo de presidente a Luís Filipe Vieira, cuja obra de recuperação, consolidação e crescimento do Benfica ao longo de 18 anos merece o melhor dos reconhecimentos."


Nunca se esqueçam que votaram nisto.
O "Virar a página" resumiu-se a ver líder preso e manter o resto da pandilha no poder. E estão a tentar justificar isto.

Por isso é que estamos mais fodidos que antes. Parece um novo ciclo quando a merda é exactamente a mesma, mas com (alguns) jogadores diferentes no jogo. E estão 100x mais legitimados.

GiiB_10

Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 13:21
Citação de: Festivus em 10 de Outubro de 2021, 13:04
O Rui Costa podia começar por explicar o que esteve a fazer no Benfica nos últimos 13 anos que ainda hoje não percebi...

engraçado que as declarações do LF Vieira ontem , acabam por ajudar o Rui Costa , mesmo que tenha sido sem querer . Quando ele diz que "democracia a mais prejudica o clube" ou quando diz que " ouvia todos , mas no fim as coisas eram feitas como eu quero ".
Agora também se pode perguntar ,  se era assim , o que estavam lá a fazer os restantes elementos.
A ganhar do belo, sem fazer nada.

Contraditório, para alguém que diz que não precisa do Benfica, e que até está cá a perder dinheiro, não é verdade?

De merda em merda, até ao enterro final.

af10

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 12:57
Citação de: R.A.T.M. em 10 de Outubro de 2021, 09:57
Manter as cotas, ir às AGs, boicotar tudo o resto.

Não me importo pagar mais de 500€ todos os 4 anos para estar do lado certo da história e saber que um dia, mesmo longínquo, venceremos... que Benfica vencerá.

Ha mais vida para além do Benfica. Tantos lazers, tanta família e amigos...

E se precisarem da dose de Benfiquismo, temos este espaço para falar. desabafar.

Se precisarem mesmo de assistirem aos jogos ao vivo, modalidades e futebol, nada de por os cotos na Luz --> privilegiam os jogos fora, experiência muito mais genuína e inesquecível.
E se tiverem a capacidade logística-financeira, façam as deslocações europeias.

Se precisarem de assistirem aos jogos na TV, vão lá ao café. Se são pessoas mais caseiras, sejam Inácios.

Isso tudo, prejudicar o clube e beneficiar os outros. Eu se fosse a ti até dizia mais:

- se querem fazer desporto, evitem o Benfica, usem do Sporting que é ali ao lado
- mesmo que os vossos filhos queiram uma camisola do Benfica, ofereçam do sporting, é ali ao lado.
- ganhar jogos sim, mas só para ficar em segundo, e não ser campeão.
- etc ...

No fundo, resumiste um presidente do Benfica

Dandy







   QUEM DO BENFICA GOSTA,


   TEM DE APOIAR RUI COSTA!






Benfica954

Processo do pai do rui costa:

https://www.youtube.com/watch?v=UrtZfgux7w4

E encontramos em 2025 para ver o vieira da costa outra vez presidente.
VIVA OS BURROS!!!

Samurito


samarras

Parabéns Charles Window e Peter War, dos melhores funcionários do Sport Lisboa e Benfica!

Jay-C

Será um mero fantoche.

Anos a fio encostado a um canto...hoje, presidente de fachada! Que papelinho.

MrCobb

Resultado previsível, a ideia já fora plantada no subconsciente dos benfiquistas há muito tempo e foi florescendo. Mas ainda mais preocupante que ter o Rui Costa que apesar de tudo ainda tem algum interesse em ver o Benfica ganhar contrariamente ao anterior é sobretudo toda a merda de cabrões que estão escondidos atrás dele, pessoal do dinheiro e daquele departamento de propaganda.

Benfica954

Citação de: Los_Car em 10 de Outubro de 2021, 13:28
Não eras quem eu elegeria RUi Costa.
Gostei do discurso de toma de posse muito sensato.
Somos todos um agora Rui Costa.

Vamos Sport Lisboa e Benfica
:bandeira2: :bandeira1:

Nao seja enganado, vai ser mais 4 anos de vieira.
o que manda deixo falar o rui costa, agora que esta eleito, acabo! Agora eles vao controlar isso como antigamente.

ppfinder

A partir de hoje irei apoiar a Direção.
Acreditarei, feito otário, que o Rui Costa coloca de facto as suas ideias em prática e não continua fantoche do rei sol.

Mantenho-me atento, mas não posso desejar insucesso do meu clube, eternamente Benfica.




Leonzo

Citação de: Jay-C em 10 de Outubro de 2021, 13:57
Será um mero fantoche.

Anos a fio encostado a um canto...hoje, presidente de fachada! Que papelinho.
Zero amor próprio, ou então muito amor ao dinheiro...

vcunhaa

Só agora vi o que o pedro guerra disse na CMTV.

A cartilha já está a ser passada para o textor comprar a sad pqp  :rir: