Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

KKK24

Citação de: tiago5 em 10 de Outubro de 2021, 18:49
Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 18:42
Citação de: tiago5 em 10 de Outubro de 2021, 18:36
O Benfica é neste momento um clube fraturado e com uma ferida muito grande para curar.

Rui Costa apesar de ter sido o meu grande ídolo de infância não foi a minha escolha nestas eleições mas a partir de hoje tem o meu apoio.

Não quer dizer que vá esquecer o que se passou nestes últimos anos com o seu consentimento.

Mas era bom que todos os benfiquistas lhe dessem a tranquilidade para que nestes 4 anos,assim espero, possa fazer um trabalho que a todos nos orgulhe.

Tornar o Benfica mais transparente, mais competente nas modalidades e no futebol e limpar do clube aquelas personagens que a todos nos envergonham,acima de tudo na btv.
Fraturado? Tiveste ontem uma eleição com recorde de votantes onde um candidato teve uma vitória esmagadora.

O que dizes é um facto,mas também sabemos todos porque é que ontem fomos chamados a votar.

O resultado das eleições diz mais da qualidade da oposição do que da estabilidade do clube.
Gostei da tua interpretação. Sem ironias. Temos de melhorar a oposição, eu estou completamente de acordo contigo

KKK24

Citação de: Diferreira em 10 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: Diferreira em 10 de Outubro de 2021, 16:40
Benfica sempre, Rui Costa nunca!

Em cada 100 pessoas, 99 são burras, e o resultado desta eleições é reflexo disso mesmo. Agora é lutar pela alteração dos estatutos, por mais transparência e democracia.



Não apoiei Rui Costa, apoiei o Benitez e adorava que ele fosse vencedor, mas não foi. Agora Paciência, terei de me resignar e apoiar os vencedores, que, foram eleitos pela maioria dos Benfiquistas. Se não aceitas os resultados, estás no teu direito, mas não podes maltratar toda a gente.

Fazes-me lembrar aquela gajo na tropa que era o único que levava o passo certo, os outros levavam todos o passo trocado.

Aprende a respeitar os vencidos e os vencedores.

As eleições acabaram, agora somos todos Benfiquistas. Já tu, não sei.

Quase me caiu uma lágrima!

Quem votou Rui Costa ou é burro que nem uma porta ou não é benfiquista. Agora, escolhe!
Temos aqui o Einstein. Ensina-nos douto mestre

SLUG

Citação de: Mariachi em 10 de Outubro de 2021, 18:24
Citação de: SLUG em 10 de Outubro de 2021, 17:32
Citação de: Mariachi em 10 de Outubro de 2021, 17:28
Citação de: Diferreira em 10 de Outubro de 2021, 16:40
Benfica sempre, Rui Costa nunca!

Em cada 100 pessoas, 99 são burras, e o resultado desta eleições é reflexo disso mesmo. Agora é lutar pela alteração dos estatutos, por mais transparência e democracia.

E os que nas eleições anteriores votaram no JNL e eram "um dos nossos" e que ontem decidiram votar no RC,  também passaram a ser "burros"?


Claro que não, passar de JNL para Rui Costa é de génio até...

Se calhar a questão era mais passar de JNL para Benítez.

O JNL era um candidato forte, em quem muita gente conseguiu enxergar um futuro risonho para o Benfica, o Benítez era braço direito desse candidato forte, mas nesta caminhada não transmitiu nem um terço dessa confiança e força.

Há muita gente que não se revia no Vieira, mas acha que o Rui Costa pode fazer mais pelo Benfica do que o Benítez.


Normal. É a "muita gente" que elegeu Vigareira repetidamente com enormes maiorias.

Zimmerman

Estamos melhor liderados do que estávamos há 1 ano atrás.

VascoPaneira

Citação de: Diferreira em 10 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: Diferreira em 10 de Outubro de 2021, 16:40
Benfica sempre, Rui Costa nunca!

Em cada 100 pessoas, 99 são burras, e o resultado desta eleições é reflexo disso mesmo. Agora é lutar pela alteração dos estatutos, por mais transparência e democracia.



Não apoiei Rui Costa, apoiei o Benitez e adorava que ele fosse vencedor, mas não foi. Agora Paciência, terei de me resignar e apoiar os vencedores, que, foram eleitos pela maioria dos Benfiquistas. Se não aceitas os resultados, estás no teu direito, mas não podes maltratar toda a gente.

Fazes-me lembrar aquela gajo na tropa que era o único que levava o passo certo, os outros levavam todos o passo trocado.

Aprende a respeitar os vencidos e os vencedores.

As eleições acabaram, agora somos todos Benfiquistas. Já tu, não sei.

Quase me caiu uma lágrima!

Quem votou Rui Costa ou é burro que nem uma porta ou não é benfiquista. Agora, escolhe!

Votei Benitez e não percebo este tipo de argumento. Espero que o que o Movimento continue bem vivo e sirva de "assembleia geral" em permanência para fiscalizar a ação da direção. Ao Rui Costa, toda a sorte do mundo. Espero que as nuvens negras que cobriram os últimos anos de Vieira se dissipem. E que o eterno 10 descubra o caminho para o Benfica do futuro mas alicerçado em 1904.

diego040675

Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 18:56
Estamos melhor liderados do que estávamos há 1 ano atrás.
também não era difícil. Até com um espantalho estaríamos melhor

rsd

Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 18:56
Estamos melhor liderados do que estávamos há 1 ano atrás.

São, literalmente, os mesmos  :rir:

RAFL

Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 18:56
Estamos melhor liderados do que estávamos há 1 ano atrás.
estamos iguais, vieira é costa, costa é vieira

a contratação do gil dias confirma a continuação das negociatas de cadiz, yonys, filipe augusto e dezenas de outros como eles

tjdy

Citação de: RAFL em 10 de Outubro de 2021, 19:02
Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 18:56
Estamos melhor liderados do que estávamos há 1 ano atrás.
estamos iguais, vieira é costa, costa é vieira

a contratação do gil dias confirma a continuação das negociatas de cadiz, yonys, filipe augusto e dezenas de outros como eles

Cá estaremos para ver se essas negociatas irão continuar. Que eu saiba quando o Gil Dias foi contratado, o Vieira ainda era o Presidente, e não Rui Costa...

20Nico Gaitan20

Citação de: tjdy em 10 de Outubro de 2021, 19:08
Citação de: RAFL em 10 de Outubro de 2021, 19:02
Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 18:56
Estamos melhor liderados do que estávamos há 1 ano atrás.
estamos iguais, vieira é costa, costa é vieira

a contratação do gil dias confirma a continuação das negociatas de cadiz, yonys, filipe augusto e dezenas de outros como eles

Cá estaremos para ver se essas negociatas irão continuar. Que eu saiba quando o Gil Dias foi contratado, o Vieira ainda era o Presidente, e não Rui Costa...
ora...verdades a está hora?

A ideia é  bater no Rui Costa..  sim ou sim.

rp

Não votei no Rui Costa, mas aceito a decisão da esmagadora maioria dos sócios que como eu foram votar nestas eleições. A partir de agora desejo que o Rui Costa faça um bom trabalho e leve o Benfica no bom caminho. Haverá muita gente atenta.

_19:04_

Citação de: diego040675 em 10 de Outubro de 2021, 18:42
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Outubro de 2021, 18:40
Gosto de o ver a acompanhar as modalidades, já é uma diferença para o ex presidente
o pessoal até pode questionar e com razão a presença dele nos últimos 13 anos na direção. Agora comparar o Benfiquismo dele com o do ventoinha já é abuso. Tenho a minha dúvida se alguma vez o ventoinha foi do Benfica
ventoinha foi um grande benfiquista... e sportinguista... e portista...

odistraido

O fantoche do Vieira vai dar seguimento ao projeto.


The Eagle 10

Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 18:56
Estamos melhor liderados do que estávamos há 1 ano atrás.
Só tempo irá dar ou não razão, não acredito infelizmente foi conivente durante mais de uma década com uma direcção que se mantêm na sua esmagadora maioria.