Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Próximo passo, depois de vender o clube ao americano, é dar uns retoques no símbolo para ficar mais americanizado:

Spoiler
[fechar]

:smitten:

Baron_Davis

a fasquia está tão baixa que basta o yankee substituir aqueles poios 4:3 por uns ecras decentes para ter crédito

Loopkin

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2021, 10:26
O yankee é um pé rapado no universo dos donos\acionistas de clubes de futebol

que veja se o Palace se mantém na prem mas é

Houve alguém que disse que a fortuna do Textor era inferior à dívida do Vieira aos bancos.

Ri-me. Só depois percebi que é mesmo verdade.  :rir:

O Património

Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2021, 11:48
Próximo passo, depois de vender o clube ao americano, é dar uns retoques no símbolo para ficar mais americanizado:

Spoiler
[fechar]

Sport Lisbon and Benfica

jv88

já se sabe a equipa do RC ou só a do Benitez é que interessava saber?

quem é o luís mendes que aparece na CS?

marlboro88

O Baron_Davis usa - e bem - a expressão "Monchi da Wish" para se referir ao bacalhau à brás.

Se formos a ver este Textor, que nem aparece na lista da Forbes ou algo parecido, também não aparenta ser mais que um Abramovich da loja dos 300s.

Podia vir um Sheikh ou algo do género mas nãããooo, tinha que ser um empresário desconhecido e sem fortuna (con)firmada.

marlboro88

Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2021, 00:19
Que violência que aqui vai.
Eu para mim o Benfica comprava as ações e ficava com 100% das ações, até se fosse preciso vender 2 ou 3 jogadores eu apoiava isso.
Mas então o negócio não é o rei dos frangos juntar os 25% para vender ao textor. Alguém vai ficar com 25%.
Porque não fazer um crowdfunding dos milhões de benfiquistas para comprar esses 25%, o estádio antigo foi começado com doações de material e de mão de obras dos benfiquistas.
É muito bonito vir para aqui insultar mas dar ideias e por mãos à obra é que eu gostava de ver.

Portanto: quem mandava no Benfica não as quis comprar a 1€, incentivou um "parceiro de negócios" a comprá-las por esse mesmo preço (insider trading?)  e ia agora comprá-las a mais de 5€ a esse mesmo "parceiro de negócios".

Já não chega o que roubaram durante 20 anos?

GoloDeLetra

Iron Mask

O Palace tem 1 vitória em 8 jogos. E dos piores plantéis da PL.

Este gajo é uma petinga a querer nadar com tubarões.

*SLB*4EVER

Citação de: jv88 em 19 de Outubro de 2021, 12:29
já se sabe a equipa do RC ou só a do Benitez é que interessava saber?

quem é o luís mendes que aparece na CS?

Isso interessa? 90% passou um cheque em branco ao braço direito do ladrão. Achas que alguém desses 90% quer saber disso? Só vão acordar quando isto tudo explodir, com o Rui e Vieira multi milionários e o clube na merda.
Esta venda ao americano é só mais um passo, tudo para o Vieira e o seu testa de ferro venderem as acções que andaram a roubar.

Red Bullet

Citação de: patetalegre em 19 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2021, 11:48

Spoiler
[fechar]

Sport Lisbon and Benfica

Mais comercial: Benfica Red Eagles

Baron_Davis

Citação de: Iron Mask em 19 de Outubro de 2021, 13:23

o sector atacante é bastante potente, meiuca e defesa francamente medianos

Bedsy

O John textor lembrou -se assim de repente de ficar 20% de uma Sad.

Tá bem abelha.

van33

Citação de: Iron Mask em 19 de Outubro de 2021, 13:23

quer dizer....ele comprou parte do Palace nem há 2 meses....e a culpa do plantel é dele ;D tá certo