Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sylphs

Estamos borrados com o Vizela que acabou de subir de divisão, nem quero imaginar se fosse uma pessoa que não percebesse de futebol a construir o plantel...

bazofio

E acham que estes fulanos votados pelos "benfiquistas" (entre aspas porque são mas parecem não ser) estão la agora preocupados com isto?
Interessa é as negociatas, comissões, desvios, etc e tal. Isso é que lhes faz cair a nota no bolso.

O Benfica que conhecia acabou com a conivência da maior parte dos supostos donos do clube, os sócios.

Slbstriker

Citação de: DBdennisDB em 24 de Outubro de 2021, 14:10
Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2021, 13:33
Incrível o que já se lê nas redes sociais.

A chalupada engoliu mesmo a história do porto querer o investimento do Textor.

Inacreditável.

É um mise-en-scène que esta estrutura montou para os 50votos.
Tudo que possa ir pros porkos...é bom.
Desde jogadores, a ideias, treinadores.

Em tempos era o Judas que ia pra la se nao renovassem contrato. Resutado : renovou.
Era o Samaris que ia pros porkos. Resultado : renovou
Agora é o textor. Resultado .  vai assinar.

E todos sabemos que aquilo que o pinto da costa quer é vender parte da sad e meter lá gente que nem ele conhece!  :rir:

cernache1

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:27
Citação de: cernache1 em 22 de Outubro de 2021, 17:23
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 17:16
Citação de: cernache1 em 22 de Outubro de 2021, 17:09
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:58
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: Kyoto em 22 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:40
Quando tinhas mais tempo livre, ou seja quando andavas escondido atrás do teu mentor, não tenho a ideia de te ver tantas vezes nos pavilhões.
isso a meu ver nem e critica. como presidente tem responsabilidade institucional de ir, como director da SAD nao. e ele so transitou para os orgaos sociais na ultima eleicao do Vieira.

seria de criticar se andasse pelos pavilhoes ate as eleicoes e depois desaparecesse. assim faz bem em ir. que seja para continuar

Acho que não esteve em campanha durante 13 anos. Quando se tem paixão e se gosta das modalidades não se precisa de aparecer de fachada

Tens a certeza que ele nao ia ? Ou é apenas mais do mesmo ? Esses 12 por cento estao a demorar a assimilar
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 15:56
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: Kyoto em 22 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2021, 15:40
Quando tinhas mais tempo livre, ou seja quando andavas escondido atrás do teu mentor, não tenho a ideia de te ver tantas vezes nos pavilhões.
isso a meu ver nem e critica. como presidente tem responsabilidade institucional de ir, como director da SAD nao. e ele so transitou para os orgaos sociais na ultima eleicao do Vieira.

seria de criticar se andasse pelos pavilhoes ate as eleicoes e depois desaparecesse. assim faz bem em ir. que seja para continuar

Acho que não esteve em campanha durante 13 anos. Quando se tem paixão e se gosta das modalidades não se precisa de aparecer de fachada

Tens a certeza que ele nao ia ? Ou é apenas mais do mesmo ? Esses 12 por cento estao a demorar a assimilar

Sou sócio á 53 anos e nunca fui nenhum cão de dono remunerado ou não

Companheiro

A gramática mudou um pouco  nos últimos 53 anos mas importa ajudar-te

Nunca seria "á 53 anos " . Seria sempre " há 53 anos" . E quando usas  a contracção da preposição "a"' o acento é o outro . Logo "à".

Abraçao

Pequenez que define bem quem se deu ao trabalho de humilhar gratuitamente.

Ter educação e formação implica cavalheirismo.

Valores que nem consegues entender. São os do Cosme Damião.

Companheiro

Uma pessoa lê as ultimas 4 paginas das tuas mensagens e depois vê te pedir educaçao e formaçao e vais me desculpar mas é uma comedia . Antes de dares liçoes sobre valores que claramente desconheces devias tentar entende los e po los em prática . Receber liçoes de moral de alguem que ja escreveu o que escreveu neste forum ? E ainda falas de Cosme Damiao ? Vai ler tudo o que escreveste nos ultimos dois meses e pergunta te se Cosme ficaria orguhoso de ti .

Santa hipocrisia

És uma besta. Mas até te pagam para isso. Parabéns.

Só abraço gente. Calvagaduras, nunca.

PS: espero que não voltes ao peso que tinhas. Cumprimentos.

Este já é um comentario digno dos valores de Cosme Damiao ? Muito nos ensinas

És a cara da mediocridade avençada.

Tens, também, o clube que gente do teu nível merece. Sem tomates nem valores humanos e morais.

Abracao

TFFS

Aposto que com o tipo dos hambúrgueres.isto já estaria 3-0 para o Vizela. Obrigado Rui

Baron_Davis

odistraido

O Vieirismo apoiado pelos sócios, destruiu o clube.

Quiseram mais disto, aguentem-se à bronca.

RedIt

O problema do Benfica são as eleições.
O ano passado jogamos bem durante algumas semanas. No primeiro jogo depois das eleições deixou de haver futebol. Este ano estamos pelo mesmo caminho.
É esperar que para o ano não haja eleições. Ou não...

VOO RASANTE

Espero estar enganado mas não vejo Rui Costa como um líder, acho que não tem estaleca  para estar à frente de um clube como o Benfica, mas repito espero estar enganado.

st. michel

Mudei de ideias. Acho bem que vendam o clube. Pelo menos assim os imbecis e boçais sócios que votam neste escroques durante décadas desamparam a loja. Fim aos socios

sattva

Sr. Presimente não se esqueça de ir ao balneario levantar a cabeça dos nossos craques.

Tiago#30

Não te esqueças de renovar com a fraude. Antes da liga acabar de preferência.

Sem_Medo

MrKenny

O resultado da auditoria está em banho Maria? 🍌