Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Vladiporco conecta rápido, tens que vir defender o príncipe de Florença, já viste estes hambúrgueres todos aqui a criticar?
Rápido porquinho cartilheiro, não percas a oportunidade de denunciar uns 20 hambúrgueres aqui no fórum.

DBdennisDB

"Ah e tal eu nunca apoiei o vieira, nem nunca apoiei o Jesus, nem nunca apoiei o DSO, nem nunca apoiei o António Pires de Andrade, nem nunca apoiei o príncipe de Florença

Buááá"

#uniao#transparencia#exigencia#somosporto*cof*cof*

BPDEM

kino

O Benfica esta doente. Pior que estar doente é que ninguem quer saber.

MrKenny

Está para breve:

"Rui Costa foi ao balneário falar com os jogadores"

"Rui Costa sente o cheiro do balneário e dá voto de confiança ao treinador e jogadores"

"Má fase com o azar dos jogos com o Bayern vai passar"

"Em Janeiro serão feitos ajustes milimétricos e cirúrgicos no plantel"

"Os jogadores precisam do carinho e do apoio dos adeptos, vamos dar a volta"

"Estão a ser feitas várias melhorias no clube e na SAD que levarão algum tempo a mostrar resultados"

"A festa (e as contas) fazem-se apenas no final da época. Apoiem"

"Isto tudo é culpa das eleições provocadas por um bando de garotões e gentalha desejosa de poder"

"Deixem-nos trabalhar, o Benfica é gerido [roubado, esta não aguentei] de dentro para fora"

É lidar.  :smokin: Príncipe herdeiro aldrabão e ladrão.

RAFL

Citação de: Sylphs em 31 de Outubro de 2021, 09:31
Citação de: raymanzarek em 31 de Outubro de 2021, 00:55
Eu não gosto dele, mas aqui não tem culpa.

Nunca foi o seu treinador e está deserto para o mandar para o caralho.

Toda a gente já o percebeu,como é natural.

Agora resta ver se tem colhoes ou se hipoteca mais uma possibilidade de título
Se não era o treinador dele só tinha que o despedir, ficava mais barato que o Meite.
dizer que o unico treinador que o LFV o deixou escolher foi o Quique flores......

Ru10

Que comece já a preparar muito bem a época 2022/2023, que será uma época atípica por causa do Mundial. A escolha do novo treinador é fulcral para o futuro do Benfica. Espero que venha um estrangeiro que aperte com estes putos mimados todos.

DBdennisDB

Isto depois de assinado com o TEXTOR vamos receber jogadores da premier.

Vamos ser imperáveis. Vamos ter projeto europeu.

Vamos ter um naming chinês que dará um conforto financeiro.

Vamos assinar com a Eitahd para sermos o único clube no mundo com dois contratos com as duas maiores empresas mundiais aeronáutics. Teremos uma dimensão financeira única.

Vamos poder fazer contratos com as empresas de telecomunicações para pacotes para cada uma das mulheres dos associados. Não apenas limitados aos administradores.

iloy

Mais uma vez os ratos estão escondidos!!
vai ser preciso esperar a próxima vitória contra um clube de merda para ver estes nabos vir aqui defender esta mediocridade.
Bem sei que alguns estão a ler e espero que vocês tem uma imensa vergonha neste momento seus palhaços.

DBdennisDB

Lembram se do comentário :

"Foi do COVID"

Ah esse maroto!
I like the smell of naoalm in the morning

Di_Maria

DBdennisDB

Iron Mask

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2021, 09:40
Mais uma vez os ratos estão escondidos!!
vai ser preciso esperar a próxima vitória contra um clube de merda para ver estes nabos vir aqui defender esta mediocridade.
Bem sei que alguns estão a ler e espero que vocês tem uma imensa vergonha neste momento seus palhaços.

Tão lá agora a ler. Doente e aziado tou eu e tu.

Essa gente hoje tá a assar umas castanhas, e a mamar os episódios da novela que perderam durante a semana. E logo há gala do big brother para acabar um fim de semana em cheio.

thiagorosa84

Citação de: nwpt em 30 de Outubro de 2021, 20:57
Desde que a analfabetagem elegeu aqui o lixo, só resultados premium em todas as modalidades.

É continuar...

E, como rato que é, não dá a cara depois dos maus resultados!

DBdennisDB

"A chalupada dos 12% estava á esperinha do empate para vir debitar verborreia. Não é?

Estavam dentro da toca e saiu tudo? Não é?

Ninguém poe em causa meu benfiquismo "