Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Patton

Citação de: odistraido em 31 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: vcunhaa em 31 de Outubro de 2021, 14:51
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 14:45
Citação de: Liveforever em 31 de Outubro de 2021, 13:51
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 13:42
Citação de: Liveforever em 31 de Outubro de 2021, 13:29
O que nos vale é que ganhou um debate na btv.
Ganhou um debate porque o adversário era manifestamente fraco e mal preparado! O Benitez foi o único com coragem paea se chegar à frente e pelo menos provocar alguma discussão de ideias, mas nunca mostrou poder ser presidente do Benfica... E tinha todos os trunfos e mais alguns para atacar o rui costa e faze lo mostrar as suas fragilidades e entrar em contradição!
Por isso quem está aqui a criticar quem não votou num candidato fraco, com ideias fracas e sem qualquer prestígio, que mostre indignação é perante os supostos guardiões do Benfica que desapareceram nestas últimas eleições e tornaram um autêntico passeio para o rui costa!

Passeio? Seria Sempre!! Mas Sempre! O único opositor que teria chance contra rui Costa era e é vieira.

Mas porquê?!
Há mta gente descontente com o RC, havia os apoiantes do lfv que cairam de cu depois de o andarem a defender... Pq é que um JNL qur teve 30 e tal porcento contra o vieira nao podia ganhar contra o RC?!

O chorão teve 84%

O JNL não fazia nada.

Este clube só tem um caminho para voltar ao que era: vender a um investidor

Sugeri isso mesmo.
Citação de: DEMM em 31 de Outubro de 2021, 15:38
Citação de: Innuendo em 31 de Outubro de 2021, 15:25
Haver buscas é normal.
Roubar o clube e normal.
Perder é normal

Quem e que lá punham?
Alguém que tivesse ambição, querem ver...

eis o benfica2003.

Mentalizem-se que o Benfica de 1904 se extinguiu.

O Vieirismo e os acéfalos acabaram com o clube. Tambem sou da opinião de venderem a um investidor estrangeiro.
Vocês têm a noção que para quem pede um regresso ao Benfica da mística, do poder do terceiro anel, da honra, do orgulho e da glória, o pedir uma venda a um investidor estrangeiro é a maior contradição possível?!

Cob92

Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2021, 17:37
Então o homem só assumiu á 13 dias querem o que?

Se fosse o hambúrguer já esperavam um título europeu, querem ver?

È preciso chamar o Noronha Lopes pelo hamburger ? È preciso faltar ao respeito ?

Eagle 0nE

Tens uma boa retórica e imagem. Lês textos encomendados e preparados por profissionais. És o perfeito testa de ferro da escória que lá anda.

Enganas quem gosta de ser enganado. Enganas quem, infelizmente ou não, é ignorante e acéfalo sobre a vida do clube.

E 85% gostam e aprovam.

Estamos mais do que mortos e enterrados.

Que aberração de clube e massa adepta.

Foda-se.

SousaLB

Citação de: Xanghai em 31 de Outubro de 2021, 10:02
Durmo e acordo com o orgulho de ter votado no JNL e a seguir no Benitez. Não foi por mim que o Benfica se tornou nesta aberração de clube.
Que nem sequer deveria ser orgulho, mas o sentimento de dever cumprido por pensar e agir como uma pessoa informada e com mais de 5 neurónios.

Poborsky7

Cala te pneu

Fabio G.

Sim o Rui Costa só está á 13 dias no Benfica... até ver é parte do problema e não da solução o clube está decadente, praticamente morto e já vem neste caminho á uns 3 anos pelo menos.

GlennStrombergh

Já chegaram as frases feitas assimiladas pelos Vieiristas.
Vai mas é à merda! !

Cob92

Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 18:21
Citação de: odistraido em 31 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: vcunhaa em 31 de Outubro de 2021, 14:51
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 14:45
Citação de: Liveforever em 31 de Outubro de 2021, 13:51
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 13:42
Citação de: Liveforever em 31 de Outubro de 2021, 13:29
O que nos vale é que ganhou um debate na btv.
Ganhou um debate porque o adversário era manifestamente fraco e mal preparado! O Benitez foi o único com coragem paea se chegar à frente e pelo menos provocar alguma discussão de ideias, mas nunca mostrou poder ser presidente do Benfica... E tinha todos os trunfos e mais alguns para atacar o rui costa e faze lo mostrar as suas fragilidades e entrar em contradição!
Por isso quem está aqui a criticar quem não votou num candidato fraco, com ideias fracas e sem qualquer prestígio, que mostre indignação é perante os supostos guardiões do Benfica que desapareceram nestas últimas eleições e tornaram um autêntico passeio para o rui costa!

Passeio? Seria Sempre!! Mas Sempre! O único opositor que teria chance contra rui Costa era e é vieira.

Mas porquê?!
Há mta gente descontente com o RC, havia os apoiantes do lfv que cairam de cu depois de o andarem a defender... Pq é que um JNL qur teve 30 e tal porcento contra o vieira nao podia ganhar contra o RC?!

O chorão teve 84%

O JNL não fazia nada.

Este clube só tem um caminho para voltar ao que era: vender a um investidor

Sugeri isso mesmo.
Citação de: DEMM em 31 de Outubro de 2021, 15:38
Citação de: Innuendo em 31 de Outubro de 2021, 15:25
Haver buscas é normal.
Roubar o clube e normal.
Perder é normal

Quem e que lá punham?
Alguém que tivesse ambição, querem ver...

eis o benfica2003.

Mentalizem-se que o Benfica de 1904 se extinguiu.

O Vieirismo e os acéfalos acabaram com o clube. Tambem sou da opinião de venderem a um investidor estrangeiro.
Vocês têm a noção que para quem pede um regresso ao Benfica da mística, do poder do terceiro anel, da honra, do orgulho e da glória, o pedir uma venda a um investidor estrangeiro é a maior contradição possível?!

Eu já não peço isso aliás com os adeptos que temos nunca mais o Benfica vai voltar a aquilo que todos queremos.

Agora è saber se queremos continuar assim ou então mudar de rumo

Iron Mask

Once_Human

eaglerp

Em vez de inaugurares casas (dão 50 votos não é?), vai mas é gerir o Benfica e despedir a fraude que temos como treinador.....

Há que perceber porque perdemos 5 pontos nas últimas 3 jornadas???

Simples.....NÃO JOGAMOS UM CARALHO

DBdennisDB

Citação de: Poborsky7 em 31 de Outubro de 2021, 18:27

Cala te pneu

É ler o histórico das minhas mensagens . Percebes a ironia inerente.

DBdennisDB

Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2021, 18:25

È preciso chamar o Noronha Lopes pelo hamburger ? È preciso faltar ao respeito ?

É ler o histórico das minhas mensagens . Percebes a ironia inerente..

Patton

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 13:19
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2021, 13:07
O objectivo desta direção vieirista é o mesmo da anterior, não há um plano para o futebol, não há estratégia nenhuma. O único 9bjectivo é retirar dinheiro do clube para os próprios bolsos. Os atrasados votaram nisto, é isto que têm. "Rui Costa não é Vieira" acéfalos do CRL, cavem um buraco e metam se lá dentro
Mais uma vez... Parece que tou a defender o rui costa, mas nao é essa a intenção... Sinceramente nao sei se ele vai ser um bom presidente ou vai ser mais vigarista que o vieira... Mas em que é que te baseias para dizer que o objectivo dele é roubar o clube?! E despedir hoje o jj (que eu perdi a confiança nas suas capacidades e quero ver fora do Benfica), mostrava mais estratégia? Então e se aquela bola naquele canto aos 88 min batesse na barra e o Benfica ganhasse o jogo? A estratégia ja deveria ser manter o jj?!

Em que é que me baseio?? Nos últimos 10 anos não chega?  O bajulamento ao Vieira? Recebe ló como um herói nas eleições? Deixa estar, É tempo perdido. Daqui a um ano estás lá a votar outra vez... Não sobra é muita gente, pode ser o calado. "Eu voto calado porque calado não é Vieira".
Eu para o próximo ano posso te estar a dar toda a razão... neste momento, depois de umas eleições há 2 semanas estar a chamar gatuno ao homem e toda esta contestação porque ontem se empatou um jogo não é normal... por mais que esteja altamente aziado e frustrado com a perda de pontos!

Eu quero ver se há competência para escolher o próximo treinador e jogadores com base numa estratégia ou se vai recorrer novamente ao catálogo do Mendes, quero ver se continuam a entrar jogadores altamente inflacionados não olhando aos interesses da equipa mas sim de outros, quero ver se quando houver um miúdo valorizado na primeira equipa se vai andar a tentar vende lo ou se o objectivo principal é a aposta desportiva, quero ver se continuam a haver barracadas com a justiça ou sinais de aproveitamento do clube pra fins pessoais... tanta coisa para ver se é mais do mesmo, melhor ou pior! 

Innuendo

Este senhor mete-me mais aversão que o seu predecessor.

O outro era um bostinha tricolor, este é do Benfica e continua o mui nobre trabalho de o destruir.

E os ministros da propaganda bem podem ir a real meretriz que os deu a Luz.