Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Paraiso1904


dsdsds44

"Não vi para o Benfica para me reformar. O presidente ofereceu-me quatro anos de contrato e eu disse: 'Não quero, quero um ano'. O presidente disse que eram dois, pelo menos, e eu disse que pronto, fazíamos dois anos de contrato. Não vim para melhorar o contrato salarial. Vim ganhar menos dinheiro do que ganhava no Flamengo. Vim para o Benfica porque acredito num projeto. Acredito nesta nação e acho que tem todas as condições para fazer o Benfica. Para voltar a ter o prestígio internacional que o Benfica já teve", acrescentou o treinador português, que assinou até 2022.


2 jogos, 9 golos sofridos.

goldfrapp


ana_lopes2009


Roy Bean

Levamos tanto do bayern que ficas-te a ver luzes?


OLoboMau

Vais continuar a ser cão de louça ou vais ser presidente do Benfica? JJ está por um fio, espero bem que tenhas coragem de tomar a decisão certa se isto continuar assim.

del4you2

Citação de: cheio em 02 de Novembro de 2021, 22:37
Culpa não é do Rui, ele só é presidente a 1 mês.

A culpa é de quem aprovou a vinda do JJ, de quem com ele planificou a época e lhe dá trela larga.

Repito a culpa não é do Rui. Ele certamente irá fazer algo diferente.



O fruto amarelo em cacho esteve 13 anos com o ex-presi! Se ele fosse diferente, há muito que tinha batido com a porta!

O Encosta é apenas mais um da quadrilha que assaltou o Benfica!


Baron_Davis

14 academy players featured for Real Sociedad this season:

Mikel Oyarzabal
Jon Pacheco
Martín Zubimendi
Igor Zubeldia
Aritz Elustondo
Ander Barrenetxea
Joseba Zaldua
Ander Guevara
Jon Guridi
Julen Lobete
Aihen Muñoz
Beñat Turrientes
Andoni Gorosabel
Jon Bautista



quantos com o top mundial da carica?

del4you2

Citação de: Baron_Davis em 02 de Novembro de 2021, 23:00
sem qq competencia para dirigir o clube e com o carisma de um carregador do iqos

delfim durante mais de uma decada do trafulha

repetir o mesmo e esperar resultados diferentes: insanidade

tudo na conta dos chalupas, tudo

Nem mais, na MOUCHE! Mas também podemos dizer que o Universo e a estupidez são infinitos... Bem o Universo ainda se está para provar que é infinito!

SousaLB

Como sei que não viste nada nem sabes de nada, eu ajudo: o treinador abdicou do jogo e perdemos 5-2. Vê lá se não vale a pena tomar medidas...

RGouveia.SLB

Noutros tempos sofrer 9-2 num confronto directo com o Bayern dava direito a rolar cabeças.
Hoje em dia bate-se palminhas e encara-se este vexame como algo perfeitamente normal e admissível. A aceitação da derrota é o novo normal.
E o mais certo é no jogo com o Braga o JJ receber uma sonora e sentida ovação.

As críticas que se vêem no SB e nos Facebooks da vida são como uma gota no oceano quando comparado com o mundo real.
A maioria aplaude isto e convive com a mediocridade com toda a naturalidade.
A realidade é esta.

MN

A culpa é do Covid!

Será que ninguém vê isso?!...

:rir:

Reaseru_SLB

Andou-se a gabar dos últimos 3 meses antes das eleições.

Dirá agora que não tem culpa deste último mês pós eleições...

Kolchak

Raios me partam se, nas minhas piores previsoes, algum dia imaginei ver este clube neste estado...pouco mais que banal 😂😂😂😂