Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena


policeMAN

esse asco lagarto, foi o que colocou o filho na equipa do ano Record..

o que me choca não é isso...

é o Benfica não tomar posição contra ataques diários ao clube... estão todos muito ocupados a "esconder" os roubos efetuados nos ultimos 18 anos...

vai ser uma seca superior aos anos 90.... a culpa é dos pulhas e do covid e da oposição...

Camisola_20

Mas alguem duvida que o Vieira ainda manda? Nem que não seja por aqueles que estavam com ele, controlar qualquer tentativa que um Rui Costa tivesse em mudar o rumo?

O Rui Costa esta entalado com ele, mas mesmo que não tivesse, um Domingos Soares Oliveira alguma vez deixava o Rui Costa afastar se de um modelo Vieirista?

O Vieira foi testa de ferro e o Rui Costa testa de ferro é. So que o Rui Costa ja é o testa de ferro do testa de ferro.


Iron Mask

As escutas de dia 18 só vão servir para 1 coisa. Usarem frases fora do contexto para parecer corrupção desportiva. Os roubos ao Benfica vai ser tudo pela rama.

"Olha o Vieira dia X disse que queria almoçar bife de vaca e o árbitro no fim de semana era o Mota?? Corrupção!"

Slbstriker

O Rui Costa não passa de uma marionete nas mãos do Vieira, mas ele também não se importa, nem ele nem a maior parte dos associados do Benfica!

AlexanderMostovoi

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2021, 09:52
As escutas de dia 18 só vão servir para 1 coisa. Usarem frases fora do contexto para parecer corrupção desportiva. Os roubos ao Benfica vai ser tudo pela rama.

"Olha o Vieira dia X disse que queria almoçar bife de vaca e o árbitro no fim de semana era o Mota?? Corrupção!"

Que escutas se está a falar. Será que me falhou alguma coisa?

lancadordedois

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2021, 08:22
Francisco Benitez
@F_Benitez
·
36 min
No dia 10 de Outubro, caso tivesse ganho as eleições, teria apresentado o CA da SAD que ia gerir o futebol do
@SLBenfica
nos próximos 4 anos. Disseram que isso  seria um cheque em branco. Hoje, ainda não sabemos os nomes do novo CA da SAD. Podemos dizer isto é um cheque careca?

https://mobile.twitter.com/F_Benitez/status/1458339772720689152

de momento estou super selectivo em relaçao aos jogos e acompanhamento .
ir ver futebol ao estadio , nao sei se voltarei esta epoca...
ir ao pavilhao ?  so voltarei para alguns jogos e se estiver com disponibilidade , nao vou alterar tudo ou quase tudo para ir , como fazia..
Mas vou acompanhar um pouco mais longe , mas acompanho.

Quando for para limpar o lixo e entendermos o passado para projectar mos o futuro , voltarei.

Slbttotosalvio

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2021, 09:39
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2021, 23:39


:confused:

Investigação sobre o André Ventura e o Chega, não mais do que isso.
Isso já foi.
Este vai ser sobre transferências de jogadores, penso eu de quê

baar99

Epá, assume de uma vez que és marioneta senão ganha tomates e despede essa malta toda. Não interessa se demora depois a levantar mas corre com essa corja toda, sem medos.

Lebohang Mokoena

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2021, 10:09
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2021, 09:39
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2021, 23:39


:confused:

Investigação sobre o André Ventura e o Chega, não mais do que isso.
Isso já foi.
Este vai ser sobre transferências de jogadores, penso eu de quê

A reportagem vai ser em conjunto com um jornalista do Setenta e Quatro, tendo em conta o jornal é muito fácil ver quem será o alvo até porque fala em "indiretamente"

sazuke

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Novembro de 2021, 09:57
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2021, 09:52
As escutas de dia 18 só vão servir para 1 coisa. Usarem frases fora do contexto para parecer corrupção desportiva. Os roubos ao Benfica vai ser tudo pela rama.

"Olha o Vieira dia X disse que queria almoçar bife de vaca e o árbitro no fim de semana era o Mota?? Corrupção!"

Que escutas se está a falar. Será que me falhou alguma coisa?


é a investigaçao que levou à prisao do bigodes

helmar

Citação de: baar99 em 10 de Novembro de 2021, 10:11
Epá, assume de uma vez que és marioneta senão ganha tomates e despede essa malta toda. Não interessa se demora depois a levantar mas corre com essa corja toda, sem medos.
Se ele despede toda a gente, essa mesma gente vira se contra ele e ele sabe que teria muito a perder, porque muita coisa se iria saber.

Ele está de mãos atadas, por isso é que nunca poderia ter concorrido e muito menos ganho as eleições.

PaulinhoB


baar99

Citação de: helmar em 10 de Novembro de 2021, 10:25
Citação de: baar99 em 10 de Novembro de 2021, 10:11
Epá, assume de uma vez que és marioneta senão ganha tomates e despede essa malta toda. Não interessa se demora depois a levantar mas corre com essa corja toda, sem medos.
Se ele despede toda a gente, essa mesma gente vira se contra ele e ele sabe que teria muito a perder, porque muita coisa se iria saber.

Ele está de mãos atadas, por isso é que nunca poderia ter concorrido e muito menos ganho as eleições.

Veriamos se era assim mas acho que até ganhava mais do que perdia. Ao falarem dele vai muita gente tambem atrás.