Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2021, 10:17
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2021, 10:09
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2021, 09:39
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2021, 23:39


:confused:

Investigação sobre o André Ventura e o Chega, não mais do que isso.
Isso já foi.
Este vai ser sobre transferências de jogadores, penso eu de quê

A reportagem vai ser em conjunto com um jornalista do Setenta e Quatro, tendo em conta o jornal é muito fácil ver quem será o alvo até porque fala em "indiretamente"

A reportagem "Testa de Ferro"? Pode tocar na relação com o André Ventura, mas não me parece que seja o core.

Gsound


helmar

Citação de: Gsound em 10 de Novembro de 2021, 10:31
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2021, 04:21




Se acham que já batemos no fundo.....pensem outra vez....brace for impact.
Como infelizmente eu acredito que um dia isto possa acontecer com a vénia do Rui Costa.

Foi neste Benfica que eles nos tornaram, em que já acredito em tudo, mesmo no que devia ser impossível.

Pena ser só para quando fazem merda e não quando fazem algo de bom e salutar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2021, 09:40
Mas alguem duvida que o Vieira ainda manda? Nem que não seja por aqueles que estavam com ele, controlar qualquer tentativa que um Rui Costa tivesse em mudar o rumo?

O Rui Costa esta entalado com ele, mas mesmo que não tivesse, um Domingos Soares Oliveira alguma vez deixava o Rui Costa afastar se de um modelo Vieirista?

O Vieira foi testa de ferro e o Rui Costa testa de ferro é. So que o Rui Costa ja é o testa de ferro do testa de ferro.
Está mais que claro !
Tive pena que o Benitez não tivesse o carisma e a capacidade de arrasar com este aprendiz de gatuno e teria sido tão facil naquele debate !
As eleições já foram, continua tudo por fazer e os sócios assistem a isto impávidos e serenos, cantando "Eu amo o Benfica" depois de levarmos 4-0 e 5-2 contra um adversário!
Já me mentalizei, o Benfica está "morto" !


Lebohang Mokoena

Citação de: J_PN em 10 de Novembro de 2021, 10:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2021, 10:17
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2021, 10:09
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2021, 09:39
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2021, 23:39


:confused:

Investigação sobre o André Ventura e o Chega, não mais do que isso.
Isso já foi.
Este vai ser sobre transferências de jogadores, penso eu de quê

A reportagem vai ser em conjunto com um jornalista do Setenta e Quatro, tendo em conta o jornal é muito fácil ver quem será o alvo até porque fala em "indiretamente"

A reportagem "Testa de Ferro"? Pode tocar na relação com o André Ventura, mas não me parece que seja o core.

Mas já saiu algum "trailer"?

É porque falo isso apenas baseado nos tweets do Pedro Coelho.

Sexta-Feira

Esta capa é uma provocação.

Este fantoche que é o actual presidente é ridiculo.

Postura miserável na defesa do Benfica.

Sexta-Feira

Enquanto que dos outros clubes não se pia em nada, no Benfica é só merda a tentar colocar o clube em chamas.

Todos as semanas são tentativas de rebaixar e destabilizar.

Merda de presidente que não faz nada. FDP cara de cavalo

Camisola_20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2021, 10:38
Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2021, 09:40
Mas alguem duvida que o Vieira ainda manda? Nem que não seja por aqueles que estavam com ele, controlar qualquer tentativa que um Rui Costa tivesse em mudar o rumo?

O Rui Costa esta entalado com ele, mas mesmo que não tivesse, um Domingos Soares Oliveira alguma vez deixava o Rui Costa afastar se de um modelo Vieirista?

O Vieira foi testa de ferro e o Rui Costa testa de ferro é. So que o Rui Costa ja é o testa de ferro do testa de ferro.
Está mais que claro !
Tive pena que o Benitez não tivesse o carisma e a capacidade de arrasar com este aprendiz de gatuno e teria sido tão facil naquele debate !
As eleições já foram, continua tudo por fazer e os sócios assistem a isto impávidos e serenos, cantando "Eu amo o Benfica" depois de levarmos 4-0 e 5-2 contra um adversário!
Já me mentalizei, o Benfica está "morto" !
Benitez ate podia ter todo o carisma e arrasar e expor este palhaço por tudo aquilo que é, nunca ganhava as eleições.

O socios do Benfica não tem salvação. Vão sempre votar na personagem e nunca avaliar de forma consciente. É impossivel limpar este clube com socios como nos temos. É para equecer. Daqui a uns anos, voltam a eleger o Vieira. Tenho poucas duvidas.

Slbttotosalvio

Citação de: J_PN em 10 de Novembro de 2021, 10:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2021, 10:17
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2021, 10:09
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2021, 09:39
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2021, 23:39


:confused:

Investigação sobre o André Ventura e o Chega, não mais do que isso.
Isso já foi.
Este vai ser sobre transferências de jogadores, penso eu de quê

A reportagem vai ser em conjunto com um jornalista do Setenta e Quatro, tendo em conta o jornal é muito fácil ver quem será o alvo até porque fala em "indiretamente"

A reportagem "Testa de Ferro"? Pode tocar na relação com o André Ventura, mas não me parece que seja o core.
Mas qual ventura. Isto e sobre o vieira ser testa de ferro do BES. Se mexerem na questão da dívida pessoal e da divida do Benfica já fico contente.

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Novembro de 2021, 10:48
Esta capa é uma provocação.

Este fantoche que é o actual presidente é ridiculo.

Postura miserável na defesa do Benfica.

entaladinho até à 5a casa


Camisola_20

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2021, 08:20
"Proximidade causa mal estar"?

Resolve-se facilmente.

Vassourada geral com os próximos de Vieira.

O problema é que o presidente também é próximo.
Como é que a proximidade causa mau estar se o Rui fala regularmente com o seu parceiro de negócios imobiliários?

"Olha sou teu amigo e socio e podemos falar, mas se o assunto for Benfica eu vou ficar muito enervado contigo, ok?"

Rui Pinto faz te util.

DBdennisDB

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Novembro de 2021, 04:21




A actual direção até lhe estendia a passadeira vermelha com direito a honras de estado.

_JonasThern_

O Encosta até abraços lhe manda via comunicação social. É uma questão de tempo até este energúmeno voltar aos camarotes e, depois, voltar ao Benfica. Será nesse dia que corto de vez com este clube.

Mercurio_10

Auditoria forense onde está?

Miguel Moreira já saiu?

As alterações no estádio? As cadeiras e os ecrãs já foram substituídos?

Está a ser muito giro o neo-Vieirismo. Muito parecido com o anterior.