Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 16:01
Resta saber se a avença do Guerra vai ser maior, menor ou igual à do Carlos Janela.

Eu pediria mais, o Janela não anda nas tvs todas a levar porrada e a ser gozado, não dá a cara.
Quando apareceu a informação da cartilha bufada pelo jj foi humilhado... ia perdendo tudo

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Mas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?

Mas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Tu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

CitaçãoMas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?
CitaçãoMas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Acreditas mesmo que não tem influência nenhuma? ahaha


CitaçãoTu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

És tão burrito que ainda não percebeste que me estou a lixar para quem ganhasse as eleições. O importante era a limpeza que teria de ser feita. E NÃO FOI. Continuam lá quase todos. DESONESTO!!

A limpeza que TU querias . Noa a limpeza que a maioria dos socios queria . E tu és apenas um . Pelo que se calhar ja acalmavas esse ego de internet com a importancia minima que isso acarreta e já começavas e ter real ideia da tua importancia .

Facto : Tu querias o gordo fora

Facto : o gordo vai ser corrido

Fcato : Nem assim estás contente

O unico desonesto aqui és tu porque ainda nao engoliste o sapo de ha 30 dias e qualquer coisa que RC faça será insuficiente . O teu cognome devia ser " o aziado permanente"

DBdennisDB

Para ter a exposição do gordo :

1. Ser acéfalo
2. Ser pago (benfiquista de berço defende sem ser mercenario)
3. ser idiota
4. Ser "spineless"
5. Ler o email que lhe facultam
6. Ser cara vento. (Basicamente andar de pouso em pouso)

Petrucci

Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 16:07
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:06
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 16:01
Resta saber se a avença do Guerra vai ser maior, menor ou igual à do Carlos Janela.

Eu pediria mais, o Janela não anda nas tvs todas a levar porrada e a ser gozado, não dá a cara.

O PG há uns anos já esteve na cmtv. Vai ser igual ou pior, O Rui Costa alguma vez se iria livrar do melhor empregado? Vai ser um 2 em 1. "Continuas conosco e vais chegar a Portugal inteiro".



E a receber por 2 lados.

Ainda agrada a papalvos, é win-win-win.

Logicamente.

Enquanto lá se mantiverem os mesmos artistas, é para desconfiar de tudo o que seja feito.


Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:09
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 16:07
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:06
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 16:01
Resta saber se a avença do Guerra vai ser maior, menor ou igual à do Carlos Janela.

Eu pediria mais, o Janela não anda nas tvs todas a levar porrada e a ser gozado, não dá a cara.

O PG há uns anos já esteve na cmtv. Vai ser igual ou pior, O Rui Costa alguma vez se iria livrar do melhor empregado? Vai ser um 2 em 1. "Continuas conosco e vais chegar a Portugal inteiro".



E a receber por 2 lados.

Ainda agrada a papalvos, é win-win-win.

Logicamente.

Enquanto lá se mantiverem os mesmos artistas, é para desconfiar de tudo o que seja feito.

Politica de terra queimada é o que tu desejas . Tu nao desejas o melhor do clube . Tu desejas ter razao . Isso diz muito da tristeza dos teus escritos

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:09
Para ter a exposição do gordo :

1. Ser acéfalo
2. Ser pago (benfiquista de berço defende sem ser mercenario)
3. ser idiota
4. Ser "spineless"
5. Ler o email que lhe facultam
6. Ser cara vento. (Basicamente andar de pouso em pouso)

Noa percebi qual é o ponto que te falta atingir

AlexanderMostovoi

Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Pedir honestidade a quem vezes sem conta descontextualiza posts para poder usar da sua prosa e um pouco ousado...

E ver a sua resposta ao post original e ver que o post original em nada tem a ver com o que ele. Ele apenas usa determinados pretextos para limpar a imagem se quem não merece.

DBdennisDB

O exército de marionetes é avassalador.

As marionetes estão no FB
As marionetes estão nos midia
As marionetes estão nos almoços e jantares
As marionetes sabem ler a cartilha
As marionetes recebem. Nem que seja uns brindes. Canetas e porta chaves.

Não passam de soldadinhos.
Nunca chegarão  a capitão.
São marionetes. Estão a mando. Uns são chefes....esses não são LÍDERES

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:09
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Mas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?

Mas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Tu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

CitaçãoMas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?
CitaçãoMas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Acreditas mesmo que não tem influência nenhuma? ahaha


CitaçãoTu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

És tão burrito que ainda não percebeste que me estou a lixar para quem ganhasse as eleições. O importante era a limpeza que teria de ser feita. E NÃO FOI. Continuam lá quase todos. DESONESTO!!

A limpeza que TU querias . Noa a limpeza que a maioria dos socios queria . E tu és apenas um . Pelo que se calhar ja acalmavas esse ego de internet com a importancia minima que isso acarreta e já começavas e ter real ideia da tua importancia .

Facto : Tu querias o gordo fora

Facto : o gordo vai ser corrido

Fcato : Nem assim estás contente

O unico desonesto aqui és tu porque ainda nao engoliste o sapo de ha 30 dias e qualquer coisa que RC faça será insuficiente . O teu cognome devia ser " o aziado permanente"

Epá muda lá de turno mais cedo que eu acho que tu não chegas lá. Chama lá aí o superior...

A limpeza que eu queria? Foda-se mas é assim que queres o Benfica? VENDIDO!


Mercurio_10

Gato escaldado de água fria tem medo.

Já conhecemos bem o modus operandi do Vieirismo para saber que não seria absurdo que o Guerra deixasse de aparecer na BTV para ter uma avença e fazer o seu trabalhinho sujo noutros lados.

Sabemos bem o que a casa gasta ao longo dos anos.

Espero bem que seja efectivamente corrido. É pena não ser a pontapé. É das coisas mais abomináveis que foi parida. Um ser nojento. E também seria giro saber o que ele sabia afinal do Vieira para ter tido este tacho. Porque alguma coisa seria, o homem da notícia do roubo do camião tinha que ter algum trunfo para se ter conseguido meter ali.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:13
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 16:09
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:57
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Mas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?

Mas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Tu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

CitaçãoMas o Benfica agora controla as contrataçoes das estaçoes privadas ?
CitaçãoMas a quem é que estas a chamar desonesto ? Estupido nao sou porque sei o que é uma estaçao privada e um clube de futebol .

Acreditas mesmo que não tem influência nenhuma? ahaha


CitaçãoTu é que és desonesto e muito . Querias que corressem com o gordo do Benfica e foi corrido . Agora é porque vai trabalhar para o privado . Ganha juizo . Assume que é uma boa decisao . Tu és tao cego que depois nao compreendes os banhos que levas nas eleiçoes .

És tão burrito que ainda não percebeste que me estou a lixar para quem ganhasse as eleições. O importante era a limpeza que teria de ser feita. E NÃO FOI. Continuam lá quase todos. DESONESTO!!

A limpeza que TU querias . Noa a limpeza que a maioria dos socios queria . E tu és apenas um . Pelo que se calhar ja acalmavas esse ego de internet com a importancia minima que isso acarreta e já começavas e ter real ideia da tua importancia .

Facto : Tu querias o gordo fora

Facto : o gordo vai ser corrido

Fcato : Nem assim estás contente

O unico desonesto aqui és tu porque ainda nao engoliste o sapo de ha 30 dias e qualquer coisa que RC faça será insuficiente . O teu cognome devia ser " o aziado permanente"

Epá muda lá de turno mais cedo que eu acho que tu não chegas lá. Chama lá aí o superior...

A limpeza que eu queria? Foda-se mas é assim que queres o Benfica? VENDIDO!

Alguem como tu chamares me de vendido é um elogio . Estarei sempre do campo contrario de pessoas como tu se colocam acima do clube

DBdennisDB

Quando as pessoas se regem na vida com "títulos" que acham que lhes dá alguma visibilidade, acham que atingem o nirvana.

A vida deles é desprovida de valores e ideais. Recordem-se dos "títulos".

O soldadinho gordo achava que teria ali um trampolim para o gabinete de comunicação. Fodeu se porque meteram la alguém.

Continua a vociferar alarvidades....sem sequer ter rumo.
Defendia o bigodes e foi o que se viu. Agora é o menino do choro.

O gordo é o exponente máximo da marionete orquestrada.

Não passa de marionete

dsdsds44

Vocês têm uma paciência com o lagarto...

Gabo mesmo a vossa paciência.

Petrucci

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Novembro de 2021, 16:12
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 15:49
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2021, 12:32


... será?

A ser verdade, não lhe dou uma semana, para estar numa cmtv qualquer a enganar os maluquinhos que comem tudo o que ouvem.

é uma estaçao privada de tv . Desde que esteja fora do Benfica é uma vitoria . O resto , basta mudar o canal 

Mas tu pensas que estás no facebook a enganar a malta de 80 anos?

1- Estando na cmtv é muito pior do que estar na btv, pois chega a muito mais pessoas.

2- Não é mudar de canal, como dizes. Os tontinhos dos 84% comem tudo o que lhes é dito, seja por quem for.

3- Sê honesto uma vez na vida.

Pedir honestidade a quem vezes sem conta descontextualiza posts para poder usar da sua prosa e um pouco ousado...

E ver a sua resposta ao post original e ver que o post original em nada tem a ver com o que ele. Ele apenas usa determinados pretextos para limpar a imagem se quem não merece.

Deve ser um triste do caraças. Que falta de atenção...

Depois diz coisas sem nexo, como "a tua real importância"...num fórum. É completamente louco.


Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 16:12
O exército de marionetes é avassalador.

As marionetes estão no FB
As marionetes estão nos midia
As marionetes estão nos almoços e jantares
As marionetes sabem ler a cartilha
As marionetes recebem. Nem que seja uns brindes. Canetas e porta chaves.

Não passam de soldadinhos.
Nunca chegarão  a capitão.
São marionetes. Estão a mando. Uns são chefes....esses não são LÍDERES

é tudo uma conspiraçao . Mas tu consegues ver mais que os outros . Continua companheiro porque as sociedades têm sempre alguem como tu . Normalmente até têm cartazes a dizer que o mundo vai acabar . So mudam o ano para nunca estarem enganados