Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

#150060
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Novembro de 2021, 13:52
Citação de: dsdsds44 em 17 de Novembro de 2021, 13:36
A auditoria deve estar atrasada devido á reportagem de investigação que a sic vai emitir.

Convinha é deixarem de meter o nosso símbolo ao lado do vigarista.

Aquele monte de esterco supostamente foi testa de ferro do salgado e dos amigos... usando o Benfica para benefício próprio.

Nah, está é à espera de umas determinadas notícias que devem sais nas próximas semanas... 😏😏

O reportagem da SIC também não é inocente sair agora!
Estou a ver que a procissão ainda vai no início...

Não me digas que vão aparecer umas ligações imobiliárias duvidosas?

AlexanderMostovoi

Citação de: dsdsds44 em 17 de Novembro de 2021, 13:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Novembro de 2021, 13:52
Citação de: dsdsds44 em 17 de Novembro de 2021, 13:36
A auditoria deve estar atrasada devido á reportagem de investigação que a sic vai emitir.

Convinha é deixarem de meter o nosso símbolo ao lado do vigarista.

Aquele monte de esterco supostamente foi testa de ferro do salgado e dos amigos... usando o Benfica para benefício próprio.

Nah, está é à espera de umas determinadas notícias que devem sais nas próximas semanas... 😏😏

O reportagem da SIC também não é inocente sair agora!
Estou a ver a procissão ainda vai no início...

Não me digas que vão aparecer umas ligações imobiliárias duvidosas?

Isso não te sei dizer. O que sei é que muito provavelmente haverá mais pessoas directamente implicadas no processo cartão vermelho e que possivelmente algumas delas possa ser consideradas arguidas.

RedVC

Citação de: pcssousa em 16 de Novembro de 2021, 12:02
O Benfica está morto e enterrado. Derrotas, confusões, vergonhas por todo o lado.

Já não me identifico com o Clube e deixei de o seguir. Vou esquecer sequer que existe e não quero mais saber de desporto.
Paulatinamente sei que mais e mais o farão. Espero que os responsáveis fiquem contentes com isso.

Por isso mesmo, retiro-me deste fórum de Benfuquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.

Tudo tem um fim e este é o meu adeus à mais antiga paixão da minha vida.

Um bem-haja a todos os restantes foristas.

Sempre admirei as tuas ideias.
Acho que estás a confundir o Clube com a gentalha que o dirige, o treina, o gere.
O Sport Lisboa e Benfica já teve disto e até pior.
O Sport Lisboa e Benfica é muito mais do que isto que hoje vivemos.
Uma vantagem de conhecer minimamente os 117 anos do Clube é saber que já esteve em momentos mais extremos da existência, viveu traições, foi roubado, foi vilipendiado mas resistiu sempre.

Hoje, as vagas são alterosas mas o Sport Lisboa e Benfica vai resistir e ressurgir.

Mesmo que o Paulo não regresse ao fórum. Mesmo que o fórum termine. Mesmo que um ou todos nós possamos morrer. O Benfica estará cá e ressurgirá. Os 117 anos de vida e glória assim o demonstram.

Não morre o amor aos pais, aos filhos e ao Benfica.

O amor ao Benfica é eterno.

Silveralho

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Novembro de 2021, 14:12
Citação de: dsdsds44 em 17 de Novembro de 2021, 13:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Novembro de 2021, 13:52
Citação de: dsdsds44 em 17 de Novembro de 2021, 13:36
A auditoria deve estar atrasada devido á reportagem de investigação que a sic vai emitir.

Convinha é deixarem de meter o nosso símbolo ao lado do vigarista.

Aquele monte de esterco supostamente foi testa de ferro do salgado e dos amigos... usando o Benfica para benefício próprio.

Nah, está é à espera de umas determinadas notícias que devem sais nas próximas semanas... 😏😏

O reportagem da SIC também não é inocente sair agora!
Estou a ver a procissão ainda vai no início...

Não me digas que vão aparecer umas ligações imobiliárias duvidosas?

Isso não te sei dizer. O que sei é que muito provavelmente haverá mais pessoas directamente implicadas no processo cartão vermelho e que possivelmente algumas delas possa ser consideradas arguidas.

Não acredito, o menino da lágrima disse que não tinha rabos de palha, assumo que se responsabiliza pelos membros que escolheu a dedo para fazer parte da sua presidência.


Once_Human

"O Sport Lisboa e Benfica já teve disto e até pior."

Discordo

Nunca esteve tão mau e tão amorfo como agora

Até no Vietnam 1.0 se há algo que nunca faltou foi militância

Agora até podiam andar a matar golfinhos-bebés que a vasta maioria diria "está mal, mas vejam o quanto já deram ao clube..."

fil79

Citação de: Once_Human em 17 de Novembro de 2021, 14:47
"O Sport Lisboa e Benfica já teve disto e até pior."

Discordo

Nunca esteve tão mau e tão amorfo como agora

Até no Vietnam 1.0 se há algo que nunca faltou foi militância

Agora até podiam andar a matar golfinhos-bebés que a vasta maioria diria "está mal, mas vejam o quanto já deram ao clube..."

O problema não é a militância. Repara que um espaço de um ano tivemos duas eleições em que foi batido o record absoluto de eleitores. Isso significa que a massa associativa está presente. O problema parece-me ser mais de exigência/inteligência de uma boa parte dos militantes




MaFd_R@_SLB

Poderá estar aqui o melhor ponta de lança Português dos últimos largos anos.

Once_Human

Citação de: fil79 em 17 de Novembro de 2021, 14:53
Citação de: Once_Human em 17 de Novembro de 2021, 14:47
"O Sport Lisboa e Benfica já teve disto e até pior."

Discordo

Nunca esteve tão mau e tão amorfo como agora

Até no Vietnam 1.0 se há algo que nunca faltou foi militância

Agora até podiam andar a matar golfinhos-bebés que a vasta maioria diria "está mal, mas vejam o quanto já deram ao clube..."

O problema não é a militância. Repara que um espaço de um ano tivemos duas eleições em que foi batido o record absoluto de eleitores. Isso significa que a massa associativa está presente. O problema parece-me ser mais de exigência/inteligência de uma boa parte dos militantes

Sim tens razão, a exigência também deixou de existir, hoje em dia um empate com qualquer mija na escada é festejado como uma final da Champions, noutros tempos os adversários borravam-se só de ver o Benfica entrar em campo

Camisola_20

Citação de: Loopkin em 16 de Novembro de 2021, 23:20
O cartilheiro Calado acabou de dizer que o Pedro Guerra não vai sair do Benfica. Terá apenas outras funções.

Está visto que este e o Janela vão lá continuar.
O Pedro Guerra é perigoso. Tal como era o Paulo Gonçalves e muitos outros. As saidas são sempre tratadas de forma a não ficarem mal, porque se um dia falam ou se viram contra alguns elementos da direcção do clube, levam muita gente com eles.

Lebohang Mokoena

Citação de: Loopkin em 16 de Novembro de 2021, 23:20
O cartilheiro Calado acabou de dizer que o Pedro Guerra não vai sair do Benfica. Terá apenas outras funções.

Está visto que este e o Janela vão lá continuar.


goldfrapp

vem aí a reportagem do testa de ferro. esconde-te, meu.

Bryan.

Tem grande parte dos defeitos do Vieira sem nenhuma das qualidades. Já está a desiludir.

PaulinhoB

Tás onde Rui Bosta? trocava-te já pelo bigodes seu sem vergonha do krl

Aguiavareira

Citação de: Bryan. em 17 de Novembro de 2021, 16:38
Tem grande parte dos defeitos do Vieira sem nenhuma das qualidades. Já está a desiludir.

Só desilude quem não acompanhou o Benfica nos últimos anos
Está a ser o que sempre foi um cúmplice de Vieira e suas políticas
Portanto só está a seguir o caminho a muito iniciado
Continuem a votar