Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

AlexanderMostovoi

Citação de: mop62904 em 29 de Novembro de 2021, 13:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Novembro de 2021, 13:47
Citação de: mop62904 em 29 de Novembro de 2021, 13:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Novembro de 2021, 10:32
Citação de: mop62904 em 29 de Novembro de 2021, 10:29
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Novembro de 2021, 10:14
Citação de: cfSLBcg em 29 de Novembro de 2021, 10:09
Citação de: mop62904 em 28 de Novembro de 2021, 16:40
Citação de: VascoPaneira em 28 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: Aslio em 28 de Novembro de 2021, 14:24
Citação de: VascoPaneira em 28 de Novembro de 2021, 14:16
Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2021, 13:22
O que é que é e não é um contato de alto risco num plantel de futebol?

Quando todos comem à mesma mesa, usam o mesmo balneário, treinam no mesmo relvado e viajam no mesmo autocarro?

Vão andar a ver com quem passam mais tempo fora do clube?

Ou as decisões são à lá carte conforme der mais jeito?

Andam é a gozar com isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Neste momento, para pessoas vacinadas, apenas em coabitação tens de fazer quarentena. Caso contrário é só testar e se der negativo estás "livre".
Em teoria, é isso.

Na prática, temos visto decisões muito diferentes consoante os contextos e cujas decisões dependem da leitura dos "delegados de saúde" (sim, porque não são os delegados de saúde que tomam as decisões no dia-a-dia em 90%+ dos casos).

Neste caso, estamos perante indivíduos que estão todos vacinados.
Se surge um surto com tantos infetados, algo tem de ser feito, dado correr-se o risco de os restantes estarem também infetados e, inclusivamente, colocarem em risco os adversários.
Portanto, a decisão de vários negativos terem tido indicação para isolamento parece-me acertada. Só não percebo porque é que os que se apresentaram a jogo não foram considerados de alto risco, mas também não estou na posse de todos os dados.

Aqui o erro é, acima de tudo, da Liga.

A Liga não pode deixar que um jogo, nestes circunstâncias, aconteça. Foi uma palhaçada total.
Nem pode a Liga tentar agora desviar atenções e marcar uma reunião com a DGS e ministérios para "perceber o que se passou".
A Liga, ao perceber que o BSAD não teria nem sequer 11 jogadores, devia ter promovido o adiamento do jogo. E aí sim, depois disso, marcar as reuniões e tentar perceber o que se passou, face aos regulamentos e protocolos existentes.

Concordo com tudo o que disseste. A partir do momento em que há tantos infectados e ainda por cima vacinados, deviam ter isolado todos e o jogo não se realizava.
E a questão dos delegados de saúde é mesmo assim, daí uns fecharem escolas e outros nem turmas mandam para casa.

Sen querer ferir susceptibilidades mas ainda acreditam no "pandemia"
Eu estive infectado, a minha mulher também ainda por cima eatava grávida e ainda estamos vivos.
Para mim foi apenas umas gripe forte assim como ja tive no passado mas pronto o teste é que determina se a pessoa está ou não doente... Enfim tudo surreal...
Entretanto gostaria de deixar estas questões se alguém poder responder agradeço.

1. Se o vírus foi "espontâneo" porque tem uma patente?

2. Se há uma pandemia, por que a mortalidade não chega a 2% em todo o mundo?

3. Se o vírus é tão mortal, por que preciso fazer um teste para ver se o tenho?

4. Se uma pessoa saudável é a que não produz sintomas, o que é uma pessoa assintomática?

5. Se o vírus é tão contagioso e eles usam protocolos de radioatividade com cadáveres, por que as máscaras vão para o lixo comum?

6. Por que o vírus não foi isolado ou sequenciado seguindo o protocolo de Koch?

7. Se não houver vírus isolado ou sequenciado para estudo, o que os PCRs medem?

8. Se não há vírus isolado ou sequenciado para estudo, como podem fabricar as "vacinas"?

9. Se o isolado SARS-COV-2 ainda não está disponível, como os propulsores das "vacinas" contra as variantes Alfa, Beta, Gama, Epsilon, Eta, Iota, Kappa, Mu e Malburg podem ser úteis?

10. Se a "vacina" imunizar o que poderia um não vacinado" afetar a saúde de um "vacinado"?

11. Se os "vacinados" continuam a ser transmissores do vírus, de que serve o passaporte sanitário?
Perdoa-me e sem querer ferir suscetibilidades mas a tuas perguntas são incoerentes e demonstram que tens conceitos completamente viciados e manipulados. Poderias começar por esclarecer o que é uma Pandemia, Patente, PCR, sintomático/assintomático e incluso presumo que tens pouca noção do que é um vírus. Por enquanto as tuas perguntas não têm respostas porque são incoerentes.

Nota-se tão bem que algumas perguntas nem são "dele". Dá erros ortográficos primários e depois coloca perguntas de índole científico bastante específicas que teriam uma resposta onde a maioria do ser comum não entenderia...

Tem um espírito crítico fantástico não há dúvidas...

Não há nada para criticar. O nível troll é por demais evidente.

Uau consegue falar estrangeiro!

Imagino que português te seja uma língua estrangeira. Nada de novo portanto.

"Troll" e português? Mais um para a geologia...

É um anglicismo como tantas outras palavras. E sim, é aceite ser escrito de duas formas (trol ou troll).

_JonasThern_

Obviamente que faz bem em ir a TVI. Quer dizer... andei aqui anos a criticar o outro porque não dava a cara e se estava a cagar e vou agora criticar este porque devia estar quieto? Não faz sentido. Devia era falar mais vezes, nomeadamente em arbitragens.

Kyoto

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2021, 12:12
Vai à TVI fazer o quê? Participar no circo? O Benfica não tem nada a ver com isto.
tb n pode ser preso por ter cao e por nao ter.

faz bem em aparecer e defender o Benfica deste circo montado a volta do ultimo jogo

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2021, 14:03
Obviamente que faz bem em ir a TVI. Quer dizer... andei aqui anos a criticar o outro porque não dava a cara e se estava a cagar e vou agora criticar este porque devia estar quieto? Não faz sentido. Devia era falar mais vezes, nomeadamente em arbitragens.

e tb devia barrar nas instalações do clube os onojo, pasquim rascord e outros que tal

amor com amor se paga

Petrucci

A Ómicron chegou ao fórum. Tá tudo fdd  :2funny:

lancadordedois

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2021, 16:38
Livra-te de ponderar repetir o jogo.

Que nem te passe pela cabeça.

Já nos chega a merda que vocês têm feito ao Benfica.

cheira me a uma mao cheia de nada por hoje....

se isto continuar a ser alimentado  , ai nao ha duvidas do motivo...

Dealer 88

Citação de: Kyoto em 29 de Novembro de 2021, 14:03
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2021, 12:12
Vai à TVI fazer o quê? Participar no circo? O Benfica não tem nada a ver com isto.
tb n pode ser preso por ter cao e por nao ter.

faz bem em aparecer e defender o Benfica deste circo montado a volta do ultimo jogo

Tal e qual, agora espero é que ele vá lá hoje de "pé em riste" e que não seja "manso".

djhifi

Nada de repetir o jogo!!

Uma coisa é podermos ter entrado com 9.

Mais que isso está tudo fora da nossa responsabilidade.

EagleSL1904

Porreiro saber que os moderadores deste fórum são uns porreiraços negacionistas. O meu comentário de resposta às perguntas do outro foi apagado, já às perguntas ainda por aqui andam.

Bem dizia um user por aqui, fui-me dar ao trabalho para nada.

pica_foices

Citação de: EagleSL1904 em 29 de Novembro de 2021, 17:02
Porreiro saber que os moderadores deste fórum são uns porreiraços negacionistas. O meu comentário de resposta às perguntas do outro foi apagado, já às perguntas ainda por aqui andam.

os posts foram enviados para o tópico corona e não foram apagados

Dealer 88

Citação de: pica_foices em 29 de Novembro de 2021, 17:03
Citação de: EagleSL1904 em 29 de Novembro de 2021, 17:02

os posts foram enviados para o tópico corona e não foram apagados

Já assinou?  :whistle2:

futeboldelite

Citação de: djhifi em 29 de Novembro de 2021, 17:00
Nada de repetir o jogo!!

Uma coisa é podermos ter entrado com 9.

Mais que isso está tudo fora da nossa responsabilidade.

Não foi com 9 mas entrámos com 10. Na segunda parte é que passámos a 9, mas nessa altura já o Belém estava com 8..🤔

vermelhao_33

Esta manobra da Bsad tem de ser desmontada hoje.

Se foram anjinhos e cairam nesta armadikha que assumam que nao tem capacidade para dirigir o Benfica.

SLBRulez

Acho bem que fale, mas que fale bem e trate a BSAD e a Liga como deviam ser tratados.

zero07

Espero bem que a DGS, OMS e outras entidades europeias de saúde prestem atenção ao que o grande presidente vai dizer.

Pode ser que aprendam algumas coisas sobre como conter uma pandemia quando ouvirem o grande presidente dizer que só os testados positivos devem ser isolados.

E prova disso é o facto de no Benfica nunca ter havido um surto de Covid.

...ah espera...
Bem, utilizando as palavras do super Director Desportivo
"É UM PERFEITO IDIOTA"