Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

draconic

lancadordedois

Citação de: Nhecks em 03 de Dezembro de 2021, 19:16
Citação de: lancadordedois em 03 de Dezembro de 2021, 16:35
Citação de: Senhor Aimar em 03 de Dezembro de 2021, 16:30
Citação de: Nhecks em 03 de Dezembro de 2021, 16:25
Citação de: Senhor Aimar em 03 de Dezembro de 2021, 15:59
Citação de: Nhecks em 03 de Dezembro de 2021, 15:48
Citação de: lancadordedois em 03 de Dezembro de 2021, 15:42
caraças tinha posto ignorar.... nao chega .

ja entendi que para ti so existem dois corruptores dentro dos 3 grandes , o Sporting e o Porto.

nao vale a pena insistir nisto.

Bem lagartao que se achou na necessidade de editar um comentario para ressalvar que o Sporting nao esta implicado em malas "Nao estou a dizer que o Sporting ou alguem associado esteja implicado" (lol tao descarado) espero que mais logo enfardes muitos.

Epah e arranja algo melhor com o teu tempo que estar no forum de um clube adversario.

Abracao lagartao.

Tens chamado sistematicamente lagartao ao rapaz. Eu quer-me parecer que não é. Aliás, quem andar pelas modalidades ja conhece este user faz tempo. E, sinceramente, parece-me tao Benfiquista como nós. Aliás, é dos que mais convida malta para se juntarem a ele nas maratonas de pavilhão a acompanahr as modalidades.
Eu acho a opinião do lancadordedois apenas parva e sem sentido. Até pode achar que há/houve corrupção no Benfica especialmente qd andámos com Gonçalves, etc na estrtutura, mas está a ser fundamentalista e tudo com base em achismos. E comprar, minimamente que seja, Benfica ao Porto já é por si ofensivo. Nunca nenhum clube em Portugal, e se calhar no mundo, foi tão corrupto qt este. Basta estar atentos às historias do antigamente e perceber que o modus operandi de agora é ja bastante antigo, mas ligeiramente refinado.
Chama parvalhao ao rapaz, mas não chames lagartao. Para mim é mais ofensivo.

PS - o outro tentou meter uma laracha pelo meio mas foi devidament eignorado. E bem... O lancador não é paraquedista de um ou dois topicos so, nem esta aqui a lamber a genitalia de ninguem como outros fazem. Esta apenas a partilhar a sua (PARVA neste caso) opiniao.

Confesso que foi aquela ressalva que ele fez no comentário relativamente ao Sporting e citando diretamente "nao estou a dizer que o Sporting esta implicado" que me fez desconfiar.

Mas se conheces o user melhor que eu e o achas Benfiquista, entao quem sou eu para colocar isso em causa.

Assim fica o meu pedido de desculpas publico ao lancadordedois por lhe ter chamado lagartao de forma infundada.

Resta me dizer que continuo a discordar profundamente dele no que aos casos que envolvem o Benfica diz respeito

Fdx isto já faz parecer o ser benfiquista de antigamente... saudades do fórum assim.

Não conheço o user de lado nenhum a não ser daqui e ponho as minhas mãos no fogo (não literalmente vá) pelo seu benfiquismo.

ha coisas que temos de dizer (ou nao dizer )  para nao sermos implicados.

La porque estamos num forum com um nick , nao significa que nao sejamos responsabilizados, tal como ate as pessoas do proprio forum.

Certo...

Aguardarei os processos que serao interpostos pelo Sporting e pelo Futebol Corrupto do Porto por aquilo q escrevi neste forum

ja vi acontecer  , nao com essas entidades , nem neste forum.
Tal como pessoas que metem o nome proprio em foruns e nao serem recrutados para empregos e muitos outros etc´s.....

Por isso alguns foruns tem secções privadas que so estao disponiveis a alguns users registados e com mais de x posts... , mas isso da para parametrizar como se quiser..
Para se estar a vontade

Achor81

Depois de tudo que foi dito pelos viscondes na ultima semana sentas-te ao lado deles...froxo.

Que falta de amor próprio.

Fußballgott

Citação de: Achor81 em 03 de Dezembro de 2021, 21:31
Depois de tudo que foi dito pelos viscondes na ultima semana sentas-te ao lado deles...froxo.

É um [emoji529] o que esperar do príncipe herdeiro ?! Mais um sem espinha .

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Baron_Davis

diogoalves

Citação de: Achor81 em 03 de Dezembro de 2021, 21:31

"Ele não sabe..."

tomaz

VAI PARA A RUA ÉS UMA VERGONHA

DESTRUIRAM O CLUBE VOCES TODOS

Survivor

Baron_Davis

84%

parabens a todos $%##$%%$# que contribuem para isto

Iron Mask

Amanhã ele inaugura uma casa e compensa a derrota.

Apoiem garotões. Ele só lá tá há 2 meses.

tomaz

VAIS FALAR HOJE??

COMIDO DENTRO E FORA DE CAMPO

ÉS UMA VERGONHA

Slbstriker

Forte contra os fracos e fraco contra os fortes, ou contra não tão fracos. É isto o Benfica 2003.

tomaz

Aka

OOOOOOOOOOOOOOOH OOOOOOOOOOOH OH OOOOOH! EU AMO O BENFICA!!!