Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfica-Forever

Calma, ele vai ao balneário no fim e vamos ser campeões europeus

Survivor

Citação de: g13 em 03 de Dezembro de 2021, 22:53
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Dezembro de 2021, 22:51
A única esperança é que este também acabe preso. Com estes sócios vai ser sempre a afundar mais. Somos o clube dos atrasados mentais.
e acabavam a votar em dso

"Volta Vieira, meu Rei"

Um nojo tudo o que se passa no Benfica, tudo.

Slbstriker

Citação de: g13 em 03 de Dezembro de 2021, 22:53
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Dezembro de 2021, 22:51
A única esperança é que este também acabe preso. Com estes sócios vai ser sempre a afundar mais. Somos o clube dos atrasados mentais.
e acabavam a votar em dso

Até no Pinto da Costa votavam se este fosse apoiado pelo Vieira e pelo Rui Costa!

PinaG

Aka

Despedi-lo? "Não faz sentido mandar embora o treinador antes do jogo com o Dynamo."

Fernando Santos? "Não faz sentido mandá-lo embora antes do playoff, vamos deixar que corra tudo mal primeiro."

QUE PAÍS!

Avante

O patetico Jesus sai e depois ?

Como se limpa aquele plantel desequilibrado e gordurento, cheio de velhos e cepos, que enchem a maior folha salarial do futebol português ?

Eusébio10

Quero ver agora se os tem no sítio para tomar decisões na altura certa.

Chegou a tua hora.

lancadordedois

nos anos 90 estariamos la a pedir a demissao de alguem  e a mostrar o cartao de socio

PaulinhoB

Leonardo S.C.

Primeiro momento complicado no Benfica. Só tens uma opção. Espero que tomes a correta

Hugalf

Este gajo é que tem sorte. Se no final alguém lhe perguntar o que é que aconteceu no jogo de hoje ele pode sempre dar a resposta do costume "não sei de nada, mas vamos fazer uma auditoria interna para apurar responsabilidades".

CaCo

O cavalo branco é teu, agora desenrasca-te.