Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

casr26

Começar a preparar a próxima época a partir do final de Dezembro.
Nem vou dizer o que me vai na alma... apenas se queres ser presidente dos benfiquistas age e comporta-te como tal.

Limentaen

Espero que já estejas à procura de treinador, JJ nem devia orientar o jogo da CL

Sylphs

Vota Rui Costa poque ele parsebbe muita de futabole   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

vermelhao_33

Vai ficar a fazer nada ate ser corrido a pontape.

Nao tem estofo para conduzir o Benfica.

Estou a espera da auditoria secreta e dos resultados da sua busca de homens con personalidade no plantel.

Sexta-Feira

Só uma coisa muita rápida Bananinha de serviço.

DEMITIR O JUDAS!

Está bem?
Bom Natal para ti também Bananinha.

andymc

Esta derrota, tem escrito "Vieira" por todos os lados. É a consagração da gestão destes tipos durante décadas.

SiAn

Bravo. Não venhas dizer que também n sabias.

Mittelstürmer

11 jogadores contra uma equipa! Um treinador lagarto com um discurso de gabarolas de merda contra um treinador benfiquista com um discurso humilde e que transformou um clube que era um circo num clube vencedor! Agora o circo está pintado de vermelho! Se a múmia não for despedida já esta noite é a prova final que o Sport Lisboa e Benfica MORREU!

adeptoBancada

Citação de: kino em 03 de Dezembro de 2021, 23:31
Deixamos o rubem Amorim ir para os sapos. Grande ato de gestão.
Eu entendo o Amorim não dava comissões aos chulos.
O Amorim não aceitou não ter total controlo nos sub 23. Por isso decidiu não ficar.

Universo Benfica

.

redfox1904

Citação de: Peficago em 03 de Dezembro de 2021, 23:31
ACABA COM ESTE TREINADOR NO BENFICA.

Faz qualquer merda, jumento.
é mesmo isso..
o JJ se sair tem de ser a bem!
As merdas que ele deve saber deste antro de corruptos...

RGouveia.SLB

bazofio

A maior preocupação desta cambada de ladroes que vagueia na direção do clube nestes anos, deve é estar preocupada que com exibições assim não vão existir transferências milionárias. E depois como se mama mais comissões? Só se for com renovações fantásticas de jogadores....

What's a club....e a maioria votou na continuidade disto.

Somos o saco de pancada do desporto em Portugal, tanto fora como dentro do campo e os únicos que querem saber somos alguns que por aqui andam. Não dá, estou a desligar-me aos poucos inconscientemente do clube. Tristeza.