Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Iron Mask

Menu para os próximos dias:

Btv: registo habitual. Guerra no programa da manhã, lavagem cerebral aos chalupas.  Reportagens sobre o voleibol.

CS: para lá das amígdalas aos rivais. Ignorar a lista de pre ban da UEFA. Proteger a corja da direção a mando de quem lhe tem os colhoes na mão.

SB: 2a feira cá teremos o amigo das minis no damage control, cá teremos malta a cair na esparrela e a ir de cona uns tempos, lá vai ele receber um bónus pelo bom trabalho, vai haver muita page view. Tudo na paz.

Isto é o Benfica atualmente.

supersueca

Quando me lembro que a decisão do aldrabão do Vale Azevedo obrigou o capitão de equipa vir a público pedir desculpa pelo desastre de Vigo, foi tão criticada..hoje temos um ex-jogador, braço direito durante uma década do maior bandido que alguma vez passou pela Luz, cujo maior trunfo eleitoral foi ter chorado por marcar um golo ao Benfica num jogo particular. E onde é que anda esse "grande benfiquista"? Alguém sabe dele?

tnlemos

Temos um treinador com 20 / 30 anos de atraso face ao futebol europeu atual (devia dedicar-se a outros continentes)

A direção de LFV, para lá caminhava. Embora tenha "construído" cenas fixes, desportivamente era completamente atrasada, sem ambição, sem rumo, tudo ao sabor dos amigos (sempre em primeiro lugar) e depois dos amigos, ao sabor do vento.

Rui Costa, ídolo do Benfica mas discípulo eterno de LFV, tem uma oportunidade única para demonstrar que com ele isto poderá levar um rumo diferente, e essa oportunidade é AGORA!

Daqui a um mês, já está atrasado e condenado aquilo que muitos indicaram (eu inclusivé) que seria um prolongar do reinado desportivo LFV! 

d1keke

Agora e esperar pelos jogos contra o putedo..

Este banana 🍌 não se mexe se a equipa ficar fora de tudo praticamente

Survivor

A esta hora está ele a dormir bem descansado e nós aqui com azia.

O Benfica não é isto.

fyure

Vão-se embora. Se não sabem mais do que isto, se estão a destruir o Benfica. Saiam. Farto disto. O Benfica está a morrer e estas lapas agarradas a ver se sugam mais um bocadinho...

Bailey

A verdade é que eu durante mais de 30 anos sempre que o Benfica perdia ficava fodido da vida e nem conseguia dormir, mais ainda se fosse contra sporting ou porto
E hoje em dia tou me a marimbar
Tudo graças a esta direcção da qual este sujeito é "presidente" (mais testa de ferro), que anda a seguir uma política há 20 anos que está a assassinar (já assassinou) toda a alma Benfiquista.

DEVIAS TER VERGONHA NA CARA! Não tens respeito pelos Benfiquistas, não tens respeito pelo SL Benfica.

vermelhao_33

O grande conhecedor de futebol falhou todas as contratacoes deste ano.

O JJ tem culpa mas o Rui tambem.

So o Jm se tem revelado uma mais vakia mas mesmo este ganha nuito bem para o que joga.

32 Benfica 32

A marioneta não saiu da toca?!

Que surpresa, mas ade ser destas que vamos ver os homens temos dentro de casa.

tazos

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2021, 01:07
A verdade é que eu durante mais de 30 anos sempre que o Benfica perdia ficava fodido da vida e nem conseguia dormir, mais ainda se fosse contra sporting ou porto
E hoje em dia tou me a marimbar
Tudo graças a esta direcção da qual este sujeito é "presidente" (mais testa de ferro), que anda a seguir uma política há 20 anos que está a assassinar (já assassinou) toda a alma Benfiquista.

DEVIAS TER VERGONHA NA CARA! Não tens respeito pelos Benfiquistas, não tens respeito pelo SL Benfica.

Isso não importa para nada, um dia o enCosta marcou um golo ao SL Benfica e chorou.

J_PN

Eu breve sai a parte 2 do "agora é que vamos ver os homens de grande caráter".

Ouvi uns consócios à saída da Luz a dizer que cada vez mais estavam habituados a isto. E é verdade, já fico apenas conformado, é tudo tão expectável.

miniMilk

convoca umas eleições. parece que é a unica maneira de se ver algum futebol

Baron_Davis

Citação de: fyure em 04 de Dezembro de 2021, 01:06
Vão-se embora. Se não sabem mais do que isto, se estão a destruir o Benfica. Saiam. Farto disto. O Benfica está a morrer e estas lapas agarradas a ver se sugam mais um bocadinho...

?

foram eleitos com 84%

até podem por o ceo lagartixa como cabeça de lista

fechem isto e atirem as chaves ao mar

Kurt Cobain 10