Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rsd

Citação de: Génio da Luz em 04 de Dezembro de 2021, 11:52
Internamente fala-se no gajo da Atalanta

Vamos ver

:rir: :rir: :rir:

Este forum é do caralho.

Amo-vos malta. Só vocês para me animarem depois de ontem.

J_PN

Parte 2 in the making. Vai que é tua Rui!

"Não se chega a este ponto da temporada com este atraso sendo a responsabilidade de uma pessoa só. Portanto, ninguém dentro da estrutura do futebol e que a apoiam sai ilibado da responsabilidade. É ponto de honra não nos dispersarmos ou quer fugir à posição que o nosso clube está hoje. Temos de ter a plena consciência que fizemos até ao momento não era o que estava idealizado. Não foi preparado para ser feito. Vamos assumir todos nós, comigo à cabeça, a responsabilidade do que está a ser feito até este momento. A época ainda é longa. Ninguém está autorizado a mandar a toalha ao chão, antes pelo contrário. É neste momento que se vai ver quem tem capacidade para representar um clube com a dimensão do Benfica ou não. Este é um aviso para todos nós onde me incluo. A responsabilidade é muito grande para representar este clube mas ela ainda é maior se abandonarmos a época a meio. Até ao fim da época, vamos ser os homens que temos dentro da casa para dar a volta a esta situação. Temos tempo para o fazer. Parece quase impossível, são nove pontos de atraso – é muito – mas também ainda falta uma volta para jogar. Faltam 18 jogos e muitos pontos. A dificuldade que temos neste momento fomos nós que criámos"

Red_Wings

Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 14:04
Mexe-te, dá a cara, faz alguma coisa. Aquilo ontem foi humilhante.

Mas humilhante para quem?? Eu sinceramente já não me sinto minimamente afectado por acontecimentos desses, que cada vez serão mais frequentes e normais!

Este pseudo-clube está cada vez mais longe de ser o meu clube. Aliás, o sentimento está precisamente a inverter-se, algo que julguei ser impensável!

Cada vez mais me dá gozo ver os acéfalos vieiristas a comer a merda que cagaram! E, como se não bastasse, cada vez que podem cagam mais e pior. Então aí têm o prato que pediram!

Que se fodam, bem fodidos! Que aziem forte, como eu aziei quando me mandavam escolher outro clube.

Pois bem, deste não sou de certeza! E nem voltarei a torcer por tais bestas!

Comam e calem-se! ;)

Eagle 0nE

Homens como o Amorim e o Nuno Gomes é que toparam logo o esquema todo.

Quando tu e a tua estrumetura propuseram ao Ruben Amorim treinar os sub 23 nas condições que eram, muito bem fez ele em mandar-vos foder.

É assim meu. Quando se tem valores, honestinade, benfiquismo mas sobretudo competência, não pactuamos com esquemas de merda tão ao teu estilo e do teu mentor.

Grande Amorim. E grande Nuno Gomes.

PêPê28

Citação de: Tiago Fella em 04 de Dezembro de 2021, 13:32
Depois de Gilberto, Diogo Gonçalves, Lázaro, André Almeida, Gil Dias e Radonjic, tivemos Everton a lateral direito.

Planeamento e projecto desportivo by Rui Costa, o presidente que percebe de futebol.

Isso é só demonstrativo do desnorte do treinador.
Rúben meteu-o num bolso com meia dúzia de tostões. Chama-se critério e mérito... nas nossas bandas acha-se que por repetir até à exaustão "sou o melhor" que basta...

ana_lopes2009

Night Man

Boa tarde benfiquistas, tenho falado com amigos sobre que tipos de medidas poderíamos fazer de modo a fazer pressão e tentar alterar o estado crítico em que o nosso clube se encontra, já que não foi possível nas eleições.

Tivemos uma ideia que passava por mandar fazer muitas máscaras do Jorge Jesus, Rui Vitoria e Bruno Lage e mandar fazer umas t-shirts com uma frase do tipo "Quando é que são os outros a sair?"

Queria saber a vossa opinião (podem ter também outras ideias para a frase) mas acho q era uma boa forma de expressar o nosso descontentamento se isto tivesse o máximo de adesão possível.

Obrigado e viva o Benfica

hornet_slb

Já rolaram cabeças?
Depois de ser violado em casa pelo colosso sportem.
Há não esquece é normal.

Castro_SLB

Citação de: Génio da Luz em 04 de Dezembro de 2021, 11:52
Internamente fala-se no gajo da Atalanta

Vamos ver
E fala-se em despedir o treinador  já ou ainda é cedo?

Red_Wings

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Dezembro de 2021, 14:15
O nosso inimigo ::bater::

O nosso inimigo?

O nosso inimigo é a estupidez e a ignorância do povo!

Masoquismo e Síndrome de Estocolmo.

ana_lopes2009

Citação de: Red_Wings em 04 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Dezembro de 2021, 14:15
O nosso inimigo ::bater::

O nosso inimigo?

O nosso inimigo é a estupidez e a ignorância do povo!

Masoquismo e Síndrome de Estocolmo.
Também

STORM_13

Onde está a puta da exigência pah? Vais ter de cair como o teu mestre

Kinkolas

_JonasThern_

"No Benfica os treinadores são só 30%"

Artigo no record referente a recusa do Amorim aos sub-23 do Benfica.

Seria interessante alguém por aqui a notícia para nos rirmos da estrutura amadora do nosso clube