Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Petrucci

Qual Atalanta, qual Bayern Munique.

Está aqui a visionária estrutura que finalmente nos vai colocar no topo dos topos.

Toca a apoiar.

vermelhao_33

Tudo isto vai cair de podre, os guerras e os janelas nada vao poder fazer.

A incompetencia vira ao de cima. O Rui e fraquissimo.

Kurt Cobain 10

Até os putos da formação desrespeitam os Benfiquistas  :estrelas:

MSAM

jpcafe

jmpph

Onde andam os 85% que votaram nele? Não me digam que agora também não aparece ninguém...

Kurt Cobain 10

Citação de: jmpph em 04 de Dezembro de 2021, 16:51
Onde andam os 85% que votaram nele? Não me digam que agora também não aparece ninguém...
os billy the kids , guga benfica , vince1987 ...ficaram sem net . fdp

jpcafe

Citação de: watt338 em 04 de Dezembro de 2021, 14:04
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Dezembro de 2021, 11:58
Rui

Se estiveres a ler isto, e se ainda tiveres dúvidas, por favor não tenhas. O que se viu tacticamente e mentalmente da equipa ontem é suficiente. Pela primeira vez em mais de 30 anos a ir à bola abanei um lenço branco. Está na hora. Despede esse gajo. Não quero passar novamente pelo que passei ontem.

Abraço

O que tu merecias era levar com o Jesus mais 2 anos.

Estes atrasados agora a ter reações à surprised pikachu dá uma piada do caralho, apesar de este ser o meu clube do coração.

Agora aguentem, densos do crlh

tomaz

Citação de: Petrucci em 04 de Dezembro de 2021, 15:46
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2021, 14:03
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Dezembro de 2021, 11:58
Rui

Se estiveres a ler isto, e se ainda tiveres dúvidas, por favor não tenhas. O que se viu tacticamente e mentalmente da equipa ontem é suficiente. Pela primeira vez em mais de 30 anos a ir à bola abanei um lenço branco. Está na hora. Despede esse gajo. Não quero passar novamente pelo que passei ontem.

Abraço

Companheiro...

Agora é inchar.

Abração.

É só triste. Tenho pena...
"Rui.."

Isto é de rir à gargalhada.. depois de legitimarem isto choram!!

TÊM O QUE MERECEM

E MERECIAM 100 ANOS DISTO!

100!

DE HUMILHACOES EM CASA E FORA, MODALIDADES, ARBITRAGENS, TUDO! A ALMEIDAS A CENTRAIS, EVERTONS A LATERAIS!

Tenho é pena dos restantes 15%, sem duvida NENHUMA os verdadeiros BENFIQUISTAS! Avisamos VEZES SEM CONTA, que o tempo de mudar ia ACABAR, era ali a vossa oportunidade! De darem a mão e ajudarem o nosso clube! E foram REPETIR ALEGREMENTE A ASNEIRA e votar MASSIVAMENTE no HERDEIRO de tudo o que temos de HORRIVEL!

Mastiguem bem e ENGASGUEM-SE TODOS !

AGORA VÊM CHORAR!! RUA DO BENFICA! NAO FAZEM FALTA NENHUMA!

iloy

O maiores inimigos do Benfica sao todos estes cabroes de falsos benfiquistas que estão no clube a mamar dinheirinho e proteger os tachos

odistraido

Entendam que a maioria dos sócios é Vieirista. Isto foi o que pediram 2x.

jpcafe

Amigo eles tão em todo lado, isto não vai acabar assim tão cedo.

Se for preciso ainda volta para cá o rei sol

Red.rf

Citação de: Petrucci em 04 de Dezembro de 2021, 16:33
Qual Atalanta, qual Bayern Munique.

Está aqui a visionária estrutura que finalmente nos vai colocar no topo dos topos.

Toca a apoiar.
Equipa jovem e com vontade de vencer. Só que não.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

1entremilhoes

Estão a apoiar, não é cá perder tempo na NET!

Kurt Cobain 10

Ok , que a maioria é vieirista , mas ontem houve milhares de lenços brancos na luz . Se o RC se estica muito vai ter uma surpresa...